AJUDA

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anderson gomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

AJUDA

#1 Mensagem por anderson gomes » 11 Mar 2012, 00:59

Nunca pensei em postar num topico como esse, mas lendo o que todos escrevem por aqui, talvez possam me ajudar.
Muitas vezes acho que sou viciado em gartoas de programa, já procurei ajuda especializada pra ver isso e tal.
Acontece que toda vez que eu saio com um gp fico noiando que vou contrair alguma doença e me martirizo por achar que vou passar algo para minha namorada.
Essa preocupação chegou num limite quase insuportavel.
Na ultima vez que sai com uma gp, aconteceu uma coisa muito ruim. Depois de transarmos, ela me falou que a camisinha tinha um pouco de sangue, eu nem havia percebido isso, mas quando fui ver, tinha mesmo.
Sei que em nenhum momento meu penis teve contato com o sangue (o pouco de sangue estava na parte de fora do preservativo), mas acho que não vou conseguir transar mais com minha namorada por causa disso.
Amo de verdade minha namorada, mas isso ja chegou, como disse acima, num limite insuportavel.
Estou pensando em terminar com ela por causa disso (especicadamente por causa desse incidente com o sangue), mas tenho muito medo de fazer isso.
Por isso venho aqui perguntar, na opinião de voces, o que devo fazer? Devo abrir o jogo com ela, terminar meu relacionamento ou será que não existe motivo para eu me procupar com esse incidente e continuar a vida com a mulher que eu amo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capum130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: AJUDA

#2 Mensagem por capum130 » 17 Mar 2012, 20:57

Especicadamente eu lhe aconselho a ir procurar um psiquiatra.
alternativa 2: Conformar-se de uma vez por todas q contraiu alguma DST (já apresentou algum sintoma ? febre?, dormência na mão que não usa pra se masturbar?, calafrios/suando frio?, náusea?, dores?)
alt 3: ligar pra puta e perguntar se ela tem alguma DST (herpes, HIV, hepatite (nunca sei qual é a dst, mas vou de B))
alt4: apertar o botão do modo Foda-se e tentar repassar sua mais nova companheira, a DST, para todas as mulheres que vc conseguir transar como uma forma de "vingança"
alt5: apertar o botão do modo Foda-se e repassar sua mais nova companheira, a DST, apenas para sua namorada afinal "quem já tem herpes não pegará pela segunda vez" ou minha preferia "quem já tem HIV não pegará pela segunda vez porque não terá tempo suficiente para isso!"
alt6: Terminar com sua namorada e passar o meu telefone de contato para ela (98570925) assim poderei prestar uma assistência melhor a futura desamparada.
alt7: ir na emergência de um hospital do seu convênio ou público, realizar uma consulta médica e requisitar um exame de sangue completo para DST's.
(uma voz na minha cabeça diz pra que vc faça todas as alternativas e depois venha aqui no fórum contar o resultado!)

Cientista diz que Cuba vai testar vacina contra Aids em humanos. Atente à "um pequeno detalhe final dá matéria."

Link:
🔗

cocoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: AJUDA

#3 Mensagem por cocoon » 13 Ago 2012, 17:43

Anderson, eu já passei por algo parecido....se vc está com medo de ter alguma DST, marque uma consulta com um urologista e faça um teste para todas DST's...sua namorada nem precisa saber..faz o teste, se não der nada, tome mais cuidado nas próximas e siga sua vida.

Se você quer continuar nessa vida de putanheiro, comece a pedir oral com capa e nao saia chupando todas as bucetas que encontrar pela frente....pelo menos vc já reduz bastante o risco de contrair e repassar alguma DST p/ sua namorada.

Link:
🔗

Responder