Aconteceu duas vezes comigo. Uma delas com uma das garotas mais requisitadas aqui de SP. Sei lá se foi com a minha cara - mais moleque, estilo descolado, sei lá - mas ela mesmo comandou a esfregação: deixou meu pau duro montando em cima, esfregando a buceta, fui sentindo aquele calor, aquela melação, ela foi se ajeitando, sem a mão mesmo, de repente eu tava dentro. Dei umas bombadas, ela não queria tirar de jeito nenhum, dizia que tava uma delícia, bombar mais um pouco. Mas aí cortei, pedi camisinha.
Fiquei meio na nóia na época, perguntei pra ela se ela costumava fazer isso, disse que não. Sei.
A outra aconteceu esses dias, por isso até procurei com tópico, que já tinha visto. Foi com outra garota que tem tópico aqui também. Mesma coisa: sem falar nada, esfregação, melação, dessa vez eu por cima, meio que na onda do tesão, eu esperando ela dizer pra parar e colocar camisinha. Mas não disse, pelo contrário, abriu mais a perna e de repente eu entrei. Bombei um pouco e ela deu a entender que poderia comer sem, mas não quis, dei umas bombadas e coloquei.
Enfim, não é algo que me orgulha mas aconteceu. Sem eu pedir explicitamente. Doença em si não me preocupou tanto, fico mais na nóia da gravidez mesmo. Vai saber, malandro: tendo seu telefone, sabendo nome, puxa RG do flat, por aí vai.