Quando a GP quer transar sem camisinha

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Quando a GP quer transar sem camisinha

#1 Mensagem por mirohino » 31 Jul 2012, 20:02

A um tempo atrás uma GP de "alto padrão" quis fazer sexo comigo sem camisinha. Diz que gostou de mim e bla,bla,bla...
:? minha duvida foi, sera ela maluca ? doida ?
eu gostei muito da mina mas não da mesmooooo.

brincar com segurança sim mas sem borracha jamais !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Quando a GP quer transar sem camisinha

#2 Mensagem por Nazrudin » 01 Ago 2012, 10:46

mirohino escreveu:A um tempo atrás uma GP de "alto padrão" quis fazer sexo comigo sem camisinha. Diz que gostou de mim e bla,bla,bla...
:? minha duvida foi, sera ela maluca ? doida ?
eu gostei muito da mina mas não da mesmooooo.

brincar com segurança sim mas sem borracha jamais !
Aí a puta é louca, não preza da saúde dela, vai prezar a sua?

Risco da lista. É cildada Bino.

Link:
🔗

robertonunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por robertonunes » 26 Ago 2012, 17:21

Corto na hora, se ela pede pra mim, com certeza pede pros outros também.

Link:
🔗

robertonunes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por robertonunes » 13 Set 2012, 20:20

Corto na hora, se ela quer comigo, quer com os outros também, ai é doença na certa.

Link:
🔗

Sun_Tzu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Sun_Tzu » 01 Fev 2013, 10:55

Eu já fudi uma sem camisinha, foi num puteiro legal que tem na Baixada, o caso aconteceu ano passado. Era minha 3ª vez com a puta, uma mulata gostosa, tinha mó química com ela, eu não pagava para ficar menos de 1h com ela, lembro que bombei nela pra caralho, gozei gostoso, fomos partir pro 2º round, a buceta dela meladinha, ela ficou esfregando meu pau na xota dela até endurecer, meu tesão foi tanto ke eu acabei empurrando pra dentro e ela deixou eu bombar sem camisinha, ainda jorrei o leite todo dentro da buceta dela .

Quando o tesão passou me veio aquele peso na consciência, ela disse para mim que sempre vai ao médico fazer exames, ok, mas e daí? Quem está doente não conta. O que me deixou mais bolado foi o fato dela ficar tranquilona, ela disse que ia ao médico e falou para eu nunca fazer isso com outras GPS e etc. Saí do puteiro pensando em várias merdas, a tranquilidade da puta me deixava nervoso pra caralho, bem, esperei aparecer alguma doença, rapaz não peguei nada, logo pensei em alguma doença assintomática, corri ao urulogista, por incrível que pareça, já fiz 2 exames de sangue até e não constou nada, tem mais de 6 meses isso, vou sempre ao urulogista e de fato a puta não tinha nada, acho que talvez pelo meu nível social ela tenha confiado d+ em mim no caso de não ter doenças e como ela não tem logo ela ficou tranquila.

Não façam esse tipo de merda, realmente eu dei muita sorte, muita gente pensa só em HIV mas tem várias outras doenças ai que não tem cura tb, sem falar que qualquer doença vai lhe fazer perder dinheiro e horas de sono .

Abraços a todos .

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#6 Mensagem por pepsicool » 01 Fev 2013, 11:25

vovó dizia : quando um não quer , dois não fazem ...

Link:
🔗

Ikki de Fênix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Ikki de Fênix » 07 Fev 2013, 06:25

[-X

E agora já aprendi o que fazer quando a puta tenta fazer sem camisinha... Meto-lhe o cascudo: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=147&t=132047. 8)

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#8 Mensagem por FernandO TadeU » 05 Jul 2013, 19:03

Eu tô fora...

Já fiz essa cagada 2 vezes e fiquei meses e meses com medo de fazer e abrir o exame de sangue, graças a DEUS não meu deu nada.

Mas saia fora, não vale a pena estragar sua vida por 1hr de prazer.

Link:
🔗

_Hugh_Grant_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#9 Mensagem por _Hugh_Grant_ » 20 Jul 2013, 00:31

Aconteceu duas vezes comigo. Uma delas com uma das garotas mais requisitadas aqui de SP. Sei lá se foi com a minha cara - mais moleque, estilo descolado, sei lá - mas ela mesmo comandou a esfregação: deixou meu pau duro montando em cima, esfregando a buceta, fui sentindo aquele calor, aquela melação, ela foi se ajeitando, sem a mão mesmo, de repente eu tava dentro. Dei umas bombadas, ela não queria tirar de jeito nenhum, dizia que tava uma delícia, bombar mais um pouco. Mas aí cortei, pedi camisinha.

Fiquei meio na nóia na época, perguntei pra ela se ela costumava fazer isso, disse que não. Sei.

A outra aconteceu esses dias, por isso até procurei com tópico, que já tinha visto. Foi com outra garota que tem tópico aqui também. Mesma coisa: sem falar nada, esfregação, melação, dessa vez eu por cima, meio que na onda do tesão, eu esperando ela dizer pra parar e colocar camisinha. Mas não disse, pelo contrário, abriu mais a perna e de repente eu entrei. Bombei um pouco e ela deu a entender que poderia comer sem, mas não quis, dei umas bombadas e coloquei.

Enfim, não é algo que me orgulha mas aconteceu. Sem eu pedir explicitamente. Doença em si não me preocupou tanto, fico mais na nóia da gravidez mesmo. Vai saber, malandro: tendo seu telefone, sabendo nome, puxa RG do flat, por aí vai.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#10 Mensagem por japa.cp » 20 Jul 2013, 23:00

Sinceramente não sei o que passa na cabeça dessa mulherada que quer transar sem camisinha. Não sei o que pensar.

Fico imaginando se é uma psicopata que tem raiva porque contraiu alguma doença e quer descontar a raiva repassando para outro otário ou uma interesseira estilo "Maria-chuteira" que quer aplicar o "golpe da barriga" por acreditar que o sujeito tem algum dinheiro ou se é por pura inconsequência. Mas esse tipo de iniciativa por parte das mulheres é uma roubada para elas mesmas, não entendo.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Comedor da ZN » 21 Out 2013, 11:11

Nunca comi, mas não foi por falta de oportunidades. Teve uma puta em uma clinica que chegou a enfiar a cabeça dentro da buceta dela, e só tirou pq eu pedi para por a camisinha. Nem sei como consegui raciocinar direito, pq a puta era muito gostosa e já tinha quase me feito gozar no oral.

Menos de um mês depois, voltei no puteiro para fazer um repeteco com a puta e fui informado que ela estava grávida de um cliente e havia parado de atender.

Certamente ela deveria fazer isso com muita gente, e se o cara não falasse nada ia no pelo mesmo.

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#12 Mensagem por blondrunner » 25 Ago 2014, 23:21

Tenho percebido que essa prática vem ocorrendo com frequência por algumas prestadoras de clínicas e até algumas gps de alto padrão. Na maioria das vezes elas oferecem não de maneira explícita, mas de forma a nos fazer pensar que "aconteceu" porque você é o cliente "mais especial" que passou com ela nos últimos tempos...até parece....

A verdade é que ainda existe um conceito de avaliar a saúde da pessoa pela aparência ou achar que percentualmente o risco é pequeno, daí se utilizam dessa artimanha pra "amarrar" clientes. Prática bem perigosa por vários motivos. Já aconteceu no passado comigo mas não pretendo repetir.

Link:
🔗

Fightfire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#13 Mensagem por Fightfire » 02 Dez 2014, 15:16

Em tempos de AIDS e DSTs.
Se alguma fizer essa proposta. Caia fora.
Melhor ficar na mão do que com uma DST!

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#14 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 17 Jan 2021, 23:53

Corra, diga não, problema na certa.

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#15 Mensagem por LBU » 18 Jan 2021, 06:09

Ja o ato de esfregar e sentir a melacao pode passar algumas dst. Agora o “golpe da barriga” pode ocorrer.
Nao esquecam que voce vai tomar banho e fica tudo, documentos, celulares, etc, disponiveis para a puta dar uma olhadinha.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “APA - Associação dos Putanheiros Anônimos”