Fichas rosa do Face

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CondeGuara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fichas rosa do Face

#1 Mensagem por CondeGuara » 11 Dez 2014, 00:06

Ei galera, sou novo mas acompanho o fórum faz um tempo.

Comecei a caçar fichas rosas no Face, consegui fechar com uma, mas estou com medo de cilada, sei lá depois do TD vem os conhecidos dela e me assaltam :shock:

Vcs já pegaram essas garotas desse modo e foi de boas?

Percebi que tem várias, principalmente do Hooters, mas além de ser difícil convencer as minas, VC fica com um pé atrás com aqueles namorados noias metidos a bandidinhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Fichas rosa do Face

#2 Mensagem por japa.cp » 04 Mai 2015, 22:28

CondeGuara escreveu:Ei galera, sou novo mas acompanho o fórum faz um tempo.

Comecei a caçar fichas rosas no Face, consegui fechar com uma, mas estou com medo de cilada, sei lá depois do TD vem os conhecidos dela e me assaltam :shock:

Vcs já pegaram essas garotas desse modo e foi de boas?

Percebi que tem várias, principalmente do Hooters, mas além de ser difícil convencer as minas, VC fica com um pé atrás com aqueles namorados noias metidos a bandidinhos.
Não lembro exatamente quando mas foi numa das festas do GPGuia, na saída do estabelecimento vi uma garota linda, mas tinha cara de puta. Cheguei junto, conversei brevemente e peguei o telefone. Enquanto esperava a minha vez de fechar a conta, vi a garota conversando com o gerente para liberar a entrada de 2 rapazes, algo que achei estranho. No dia seguinte, conversando por telefone e acertando os detalhes do programa, perguntei para ela dos rapazes e ela disse que era o irmão e um primo, na hora senti um arrepio e percebi que essa garota era 100% encrenca do pior tipo. Para finalizar, fiz questão de perder o telefone dela e não fiz nenhum programa com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder