A Putaria é intensa ou extensa?

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

A Putaria é intensa ou extensa?

#1 Mensagem por binho1979 » 04 Jul 2006, 19:56

Estive pensando (com minha garrafa de black) e cheguei a uma dúvida!
A relação entre o cliente e a GP é intensa ou extensa?

A relação intensa pode ser conceituada como o verdadeiro encontro, onde os sentidos e os conceitos se convergem formando uma linha de fuga capaz de capturar um instante móvel na eternidade, é absolutamente fugaz, na verdade nesse tipo de relação a temporalidade some! Um exemplo de relação intensiva é a vibração do GOL.

A relação extensa é a relação simples dos objetos e é absolutamente cronológica. Uma exemplo de relação extensiva é o uso da caneta para escrever.

Será possível uma relação intensiva com a GP?
Será uma mera ilusão?
Ou quando comemos uma GP, nós comemos nossa fantasia?

Abraços
BINHO!(&(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Relacaon Intensa ou Extensa

#2 Mensagem por Ramoncinho » 04 Jul 2006, 22:21

Tuda a mia experenca no mundo puteril num 90 % ..acho que desenvolvi la no Brasil ..

Quando era novo...o que pensaram elas nao importava nada para mim..via de um matrimonio do 33 anos...cansado de vivir para o que pensava a mia mulher..o que meus filhos desejavam e eu sempre lotava...

Para que vo a tomar en conta as necesidades de uma prostituta...

Pero como bom comerciante...tente curtir eses momentos ao maximo...o seia ....fazer intensos esos momentos...dentro do o limite da fantasia que tia que poer para nao sair maguado...como sai varias veces...

E nas veces que o relacionamente se fazia extenso...tia o tenho que ser forte para nao fugir...pero porque fugir ?..si ta gastado en veces uma boa grana nelas...e ate sento saudades por algumas delas...

De tudas ..so umas 7 fazem um boquete maravilhosos...e sempre do repeteco nelas..e a relacaon vira extensa..no tempo..e intensa na transa..porque tudas gozan conmigo ou souzinhas, quando demoro como o Carnage me ensinao...e so umas 3 aguantan pao na bunda por mas de 8 minutos.!!

O sea o relacionamento com uma GP tem dois puntos do vista..

O seu...si vc goza uma o varia veces e intensa...

Agora si os dois gozan..ja seia juntos ou separados no tempo...a relacion vira extensa...

Pero uma relaciaon sexual e intensa so quando os dois se conhecen..a nao ser que vc sea um gatinho e tudas as gps querem transar contigo....e de paso bem armado....!!

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: A Putaria é intensa ou extensa?

#3 Mensagem por Zooboo » 04 Jul 2006, 22:52

binho1979 escreveu:Estive pensando (com minha garrafa de black) e cheguei a uma dúvida!
BINHO!(&(

puta que o pariu !

o black era falsificado ?
::piada::

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#4 Mensagem por Cadelão » 05 Jul 2006, 07:14

binho1979 escreveu:Estive pensando (com minha garrafa de black) e cheguei a uma dúvida!
some! Um exemplo de relação intensiva é a vibração do GOL.

Abraços
BINHO!(&(
FIZ UM RESUMO POIS FOI QUE ENTENDI ( ACHO QUE VC BEBEU METANOL.)

SOBRE

GOL :JA VIAJEI POR ESTA COMPANHIA AEREA E O CUSTO BENEFICIO FOI BOM, MARAVILHOSO O BELO SAQUINHO COM 06 AMENDOINS SERVIDOS COMO REFEICAO.

NOSSA FANTASIA: QUE HISTORIA È ESSA DE NOS COMEMOS EU NUNCA COMI ESTA GP. PESQUISEI E NAO VI TD DELA POSTADO , VE SE POSTA O TD COM ELA SONEGAR È CRIME.

FUI..........

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#5 Mensagem por negaodamochila » 05 Jul 2006, 09:17

Li, reli e tava achando meio burro, mas acho q não foi só eu. Acho que tenho que comprar um Black para entender :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .

o que acho que ele tentou dizer pelo que entendi é se é possivel ter uma relação com uma gp, ou nossa relação não passa de um breve momento, que nosso amigo, que gosta de complicar. Afinal como dizem os engenheiros:
- Para que facilitar c vc pode complicar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:.

pelos exemplos dele: gol é um momento de euforia, mas que é rapido, e pode não se repetir.
já o uso da caneta não é descartavel, mas tem um momento que acaba, vc usa uma caneta mais que uma vez e cria se vc gostar do modelo da caneta ate mesmo uma relação, por exemplo vc gosta mais da bic, que outra caneta, ou seja tem uma certa relação com ela.

Bem, isto so foi uma abstração, acho que foi isto que ele tentou dizer.

Já as tres perguntas finais não entendi, afinal a relação segundo as definições dele, a relação que a maioria de nos tem com gps é intensa, mesmo, não passa de momentos que passam e podem não se repetir, acho que ele queria perguntar se poderia ser extensa, mas quando o a porre passar ele explica ou pelos menos tenta o q ele tentou falar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por Commander » 05 Jul 2006, 10:15

A relação intensa pode ser conceituada como o verdadeiro encontro, onde os sentidos e os conceitos se convergem formando uma linha de fuga capaz de capturar um instante móvel na eternidade, é absolutamente fugaz, na verdade nesse tipo de relação a temporalidade some! Um exemplo de relação intensiva é a vibração do GOL.

A relação extensa é a relação simples dos objetos e é absolutamente cronológica. Uma exemplo de relação extensiva é o uso da caneta para escrever.

Será possível uma relação intensiva com a GP?
Será uma mera ilusão?

Abraços
BINHO!(&(
Binho1979, agora sei o que sua ex, aguentou, paga a pensão e não reclama....................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeira, hein, mais pensa no assunto.............. :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7 Mensagem por Tricampeão » 05 Jul 2006, 10:28

A definição da Termodinâmica é que uma variável é intensa quando não envolve uma dimensão espacial, e extansa no caso contrário. Por exemplo, pressão é intensa, força é extensa. A trepada envolve tanto a dimensão temporal quanto as espaciais, como podemos comprovar mediante tópicos como "TAMANHO DO BILAU", "Qual tipo de buceta você prefere", "Quantas vezes uma GP transa por ano", etc. Por isso, considero a relação com as GPs como extensa.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#8 Mensagem por mesquita » 05 Jul 2006, 12:01

Abraços
BINHO!(&(
Binho,
Foi tú que pensou isso ? ou foi a garrafa?
Foram quantas garrafas ?
Quem sabe não tá na hora de passar pro Blue Label ?

Link:
🔗

xana-town
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#9 Mensagem por xana-town » 05 Jul 2006, 12:21

binho1979 escreveu: A relação entre o cliente e a GP é intensa ou extensa?

Será uma mera ilusão?

Abraços
BINHO!(&(
A relação com o cliente e uma GP é sempre intensa porque isso faz sempre parte da série-B e nunca da série-A da temporalidade. O confronto entre o filosofo britânico D.H. Mellor

http://people.pwf.cam.ac.uk/dhm11/

e o falecido filosofo Arthur Prior

http://en.wikipedia.org/wiki/Arthur_Prior

gira cerca de isso....tá!!!!!! :shock:

Veja: http://www.criticanarede.com/met_tempo.html

:roll:

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10 Mensagem por Hiro » 05 Jul 2006, 12:55

Caro Professor,

Acho que tenho as duas relações.....intensa quando gozamos e extensa quando pagamos.

abraços extensivos à todos,

Hiro

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por Kakinho » 05 Jul 2006, 13:57

Pelo dito, pela "falácia" prefiro definir;

Intenso: relação com a esposa (quem tem), com a família, com Amigos...

Extensa: relação com GP's. Relação com GP entendo como extensão, porque
sua mulher, dificilmente vai deixar você gozar na boca... gozar na cara...
dar uma SPM na cara, meter no cuzinho... então considero isso como uma
extensão, um "ítem opcional", apenas "luxo" sexual.

Black Label: bebida de excelente malte e ideal teor alcoolico que, ingerida
constantemente e demasiadamente, faz os "Binhos da vida" refletirem no
seu eu interior e possibilitando até mesmo um incrível chute no ego :lol: :D

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#12 Mensagem por jeguinho » 05 Jul 2006, 15:57

Abraços
BINHO!(&(
EXTENSA - qdo o kara soca... soca...soca, até dar dor nos culhoes, não consegue gozar pq tá bebado com Wisk falsificado, daí pede pra puta bater uma punheta.

INTENSA - qdo o kara tá na secura, a puta vai abrir o zipper da calça, toca no cacete quase sem querer e o sujeito derrama alí mesmo. Ô intensidade!!!

jeguinho

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#13 Mensagem por BondageNinja » 05 Jul 2006, 16:52

Ave Povo

Afff. Não acredito que li isso..... :roll: :D :lol:

Abraços

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Horista » 05 Jul 2006, 17:07

Tricampeão escreveu:A definição da Termodinâmica é que uma variável é intensa quando não envolve uma dimensão espacial, e extansa no caso contrário. Por exemplo, pressão é intensa, força é extensa. A trepada envolve tanto a dimensão temporal quanto as espaciais, como podemos comprovar mediante tópicos como "TAMANHO DO BILAU", "Qual tipo de buceta você prefere", "Quantas vezes uma GP transa por ano", etc. Por isso, considero a relação com as GPs como extensa.
Matou a pau, Tri.
=D> =D> =D>
Sua resposta é uma pérola, nota 10, a mesma do sujeito daquela famosa anedota, em que o professor pergunta se o inferno é endotérmico ou exotérmico.
Da série "respostas brilhantes para perguntas infames":

"O INFERNO É EXOTÉRMICO OU ENDOTÉRMICO? JUSTIFIQUE SUA RESPOSTA"

CÉU E INFERNO
Dr. Schambaugh, da escola de Engenharia Química da Universidade de Oklahoma em sua prova final de curso de maio de 1997. Este doutor é reconhecido por fazer perguntas do tipo: "Por que os aviões voam?" em suas provas finais.

Sua única questão na prova final de maio de 1997 para sua turma de Transmissão de Momento, Massa e Calor II, foi:

"O inferno é exotérmico ou endotérmico? Justifique sua resposta."

Vários alunos justificaram suas opiniões baseados na Lei de Boyle ou em alguma variante da mesma, um aluno, entretanto, escreveu o seguinte:

"Primeiramente, postulamos que se almas existem então elas devem ter alguma massa. Se elas têm, então um mol de almas também tem massa. Então, a que taxa as almas estão se movendo para fora e a que taxa elas estão se movendo para dentro do inferno? Eu acho que podemos assumir seguramente que uma vez que uma alma entra no inferno ela nunca mais sai. Por isso não há almas saindo. Para as almas que entram no inferno, vamos dar uma olhada nas diferentes religiões que existem no mundo hoje em dia. Algumas dessas religiões pregam que se você não pertencer a ela, você vai para o inferno. Como há mais de uma religião desse tipo e as pessoas não possuem duas religiões, podemos projetar que todas as pessoas e almas vão para o inferno. Com as taxas de natalidade e mortalidade do jeito que estão, podemos esperar um crescimento exponencial das almas no inferno. Agora vamos olhar a taxa de mudança de volume no inferno. A Lei de Boyle diz que para a temperatura e a pressão no inferno serem as mesmas, a relação entre a massa das almas e o volume do inferno deve ser constante. Existem entãoduas opções:

1) Se o inferno se expandir numa taxa menor do que a taxa com que as almas entram, então a temperatura e a pressão no inferno vão aumentar até ele explodir.

2) Se o inferno estiver se expandindo numa taxa maior do que a entrada de almas, então a temperatura e a pressão irão baixar até que o inferno se congele.

Então, qual das duas? Se nós aceitarmos o que a Theresa Manyam me disse no primeiro ano: " haverá uma noite fria no inferno antes de eu me deitar com você" e levando em conta que ainda NÃO obtive sucesso na tentativa de ter relações sexuais com ela, então a opção 2 não é verdadeira.
Por isso, o inferno é exotérmico."

O aluno Tim Graham tirou o único 10 na turma.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#15 Mensagem por Tricampeão » 05 Jul 2006, 17:27

Horista escreveu:Se o inferno se expandir numa taxa menor do que a taxa com que as almas entram, então a temperatura e a pressão no inferno vão aumentar até ele explodir.
Amigo Horista, quando a densidade do inferno se tornar apreciável, devido à elevada concentração de almas penadas, será preciso levar em conta também um fator adicional, a atração gravitacional. Num dado momento, ela será tão grande que o nefando antro começará a se contrair, até se transformar, ao final, num buraco negro dos infernos.
Por isso, eu daria apenas nota 9 pro Tim Graham.

Link:
🔗

Responder