Quao descarada é a sua vida de putanheiro?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Quao descarada é a sua vida de putanheiro?
Vc tem vergonha de ser putanheiro?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Putólatra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Re: Quao descarada é a sua vida de putanheiro?
Não. Muito pelo contrário, sinto até um pouco de orgulho de sê-lo.Kurata escreveu:Vc tem vergonha de ser putanheiro?
Minha família inteira sabe que eu sou putanheiro, assim como meus amigos mais próximos. Só faço questão de esconder tal coisa de minhas pretendentes, é claro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Re: Quao descarada é a sua vida de putanheiro?
Não, mas ninguem além das putas e um ou outro amigo sabe disso. HoJe em dia faço questão de cobrir meus rastros e manter a cara de ZOOBOOMAFOO intacta.Kurata escreveu:Vc tem vergonha de ser putanheiro?
A sociedade é hipócrita, então pra que botar a cara pra bater ? O risco é menor, qto menos pessoas saibam.
Na minha cara de santo, ninguem bate !!!!
ESSA VIDA É ...
A VIDA DE PUTANHEITO NÃO É FACÍL, NÃO PODE DAR NA VISTA, TEM QUE SER NA MOITA, SENÃO ...
APESAR DOS RISCOS, É LEGAL, VALE A PENA, AS PRIMAS QUE O DIGAM
APESAR DOS RISCOS, É LEGAL, VALE A PENA, AS PRIMAS QUE O DIGAM
Para familia e esposa eu sou santo! Já os amigos sabem que "de vez em quando" eu curto uma putaria. Pouquissimos amigos sabem que sou putanheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
Minha família não sabe porque nunca me perguntaram, mas se fizerem digo sem vergonha alguma. Agora, quanto a amigos só um deles sabe, e sempre conto em detalhes meus tds pra ele; tentei até convertê-lo mas ele é meio cagão e tem medo de pegar alguma doença de gp - o engraçado é que ele teve três namoradas no período de um ano e meio e nunca usou camisinha com nenhuma delas, a última entrou na rola em duas semanas de namoro. Perguntei se ele não tinha medo e veio a seguinte resposta: "Não, elas tomam remédio pra não engravidar".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Quero mais e que se foda! Não fico fazendo média de putanheiro mas também não escondo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eu não fico gritando aos 4 cantos que sou um putão de carteirinha, apenas pessoas de muita proximidade que sabem dessa minha persona, mas enfim, acho que cada um é cada e qe o resto é que se foda.
Valeu
Valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Eu tenho a maior fama de putanheiro no trampo.
Antes ter fama de putanehiro do q de viado.
Antes ter fama de putanehiro do q de viado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Votei na opção 3, pois acho discrição um ponto importante, até mesmo porque estamos em uma sociedade hipócrita e tradicionalista, então, como formas de conservação da minha intimidade e privacidade (como direito constitucionalmente garantido), prefiro fazer tds de modo discreto, como opção pessoal.
Mas acho que, quanto a isso, cada um tem o seu próprio juízo de valor e escolhe agir do jeito que quiser.
Mas acho que, quanto a isso, cada um tem o seu próprio juízo de valor e escolhe agir do jeito que quiser.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Não escondo nada,todas minhas amigas e amigos sabem , meus pais também , estou gerando emprego e mão de obra
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Fico entre a terceira e segunda opções.
Minha carinha de santo inocente esconde muito bem minhas idas aos puteiros. Ninguém da minha família sabe, e só meus amigos e colegas de trabalho mais chegados sabem sobre essa minha vida. É melhor assim, ser discreto.
Minha carinha de santo inocente esconde muito bem minhas idas aos puteiros. Ninguém da minha família sabe, e só meus amigos e colegas de trabalho mais chegados sabem sobre essa minha vida. É melhor assim, ser discreto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
dos meus familiares não dá para esconder , pois vez ou outra eu esqueço um papelzinho com anotações de puta jogado na mesa, dos meus camaradas somente comento para aqueles que curtem também a parada fora isso , eu sou um santo
-