Qual o sentido da vida de um putanheiro?

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jesse James
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Qual o sentido da vida de um putanheiro?

#1 Mensagem por Jesse James » 06 Nov 2006, 17:46

Faço essa pergunta de cunho filosófico transcendental e zen para tentar aplacar meu sentimento de culpa por sair com mulheres que cobram por sexo.

Meu senhor e minha senhora, juro com os dois pés juntos que fui criado rigidamente sendo em mim embutido o valor do pecado, a religião era o unico paradigma de minha adolescência. Mas mesmo assim, o calças curtas aqui, fodia com umas cabritas e galinhas, acreditem minha senhora e meu senhorar, fodia gostoso com os bichinho (que a associação protetora dos animais não nos leia) para depois eu rezar na cama e pedir perdão.

Hoje não como mais galinhas e cabritas mas continuo com o velho hábito de pedir perdão toda vez que saiu com as putas. Peço perdão por trair minha patroa e por trepar com meretrizes. Mas na verdade não ligo mais para dogmas religiosos e não acredito num Deus disciplinador e cruel. Faço isso por pura força do hábito mesmo. Mas o sentimento de culpa é real e por mais que eu negue a tudo isso o sentimento de culpa persiste.

Outro dia me olhei no espelho e vi umas manchas na região do sexo, fiquei com medo. Nem precisei evitar minha esposa pois ela raramente me procura. Fui ao médico e depois de uma bateria de exames me disseram que era apenas umas bactérias inofensivas e nada mais. Fiquei aliviado. Mas até sair o resultado tive a impressão de que havia sido punido por uma força maior.

Com isso tudo deu pra perceber, senhor e senhora, que minha vida de putanheiro é um paradoxo. Já cheguei até a amar uma puta e nesse tempo achava que havia encontrado o sentido da vida. Mas tudo que encontrei na realidade foi sarna pra me coçar.

Mesmo assim eu amo as putas. Antes eu sentia nojo mas agora eu as amo.

Entendam como quizerem, senhoras e senhores, mas é assim que é e é assim que sou.

Um homem de bom coração que ama as putas. Talvez só assim eu encontre algum sentido para a vida mesmo sabendo que ela não tem sentido nenhum.

Disso eu tenho certeza minha senhora e meu senhor ah se tenho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#2 Mensagem por binho1979 » 06 Nov 2006, 21:58

Amigo:
Dependendo do entendimento de sentido, o sentido da vida é a morte...
Enfim o que é vivo caminha para a morte.
É triste mas creio ser mais verdadeiro que os recobrimentos religiosos existentes por aí.

Acho que compartilho desse amor pelas putas, essas garotas são como caixas acústicas do mundo, reverberam a nossa existência e as coisas. Mas como toda caixa, são vazias. Ao amarmos uma puta, amamos o que escutamos dela, não ela propriamente.
Hoje fui trocar o oleo, e a voz da meretriz me enfeitiçou, era linda maravilhosa... Como um veludo... amei aquela voz... aquele veludo... aquela tentação poética...
Mas não era ela que amei...
Amei a voz, que hoje estava na boca de uma puta e que já esteve na boca de todas que me acolheram...
O problema é esse! Nós nos encontramos e nos perdemos nos braços das putas... e no meio do caminho as neuroses e nossas loucuras se instalam.
É o triste canto do encontro desencontrado...

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#3 Mensagem por Truman » 06 Nov 2006, 22:31

binho1979 escreveu: Hoje fui trocar o oleo, e a voz da meretriz me enfeitiçou, era linda maravilhosa... Como um veludo... amei aquela voz... aquele veludo... aquela tentação poética...
Ué binho, cê não tinha largado? :shock: :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por ZeitGeist » 06 Nov 2006, 23:30

Resposta da pergunta:
Comer bucetas!

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#5 Mensagem por Nosferato » 06 Nov 2006, 23:39

Embora, no nível consciente, você não acredite num “deus disciplinador e cruel”, resta-lhe um sentimento de culpa oriundo dos valores religiosos os quais lhe foram incutidos quando você ainda era um infante. Este é o “paradoxo” o qual você se refere: a luta entre a razão e o sentimento, ou seja, desejo e repressão. Ora, somos seres poligâmicos, que, na passagem das tribos primitivas para a sociedade de classes, conhecemos a repressão sexual. Devido a invenção do casamento monogâmico, que está relacionado com a invenção da propriedade privada e do estatuto da herança, fomos, ao longo dos séculos, sendo reprimidos sexualmente de diversas maneiras diferentes. Não podemos satisfazer nossa libido livremente, há inúmeras regras disciplinando algo “que não tem governo nem nunca terá”. Alguns acreditam que a repressão sexual é necessária, todavia, eu discordo, pois grande parte dos males, neuroses etc, os quais eu percebo nas pessoas são oriundos de valores pautados na repressão. As pessoas tornam-se infelizes ao herdarem do social um gigantesco código de controle do desejo. A nossa organização social é “doente”, tornando o homem, por conseguinte, problemático. Somos tachados de “traidores”, adúlteros, “sem-vergonhas”, “vagabundas” quando concretizamos um desejo real por outra pessoa. Somos “coisificados” pelo social, que tenta nos tornar propriedade privada da outra pessoa e vice-versa. O tema é polêmico, pois os mais conservadores dividirão as mulheres em santas e prostitutas, algo que, na minha opinião, é inconcebível e incompatível com a natureza do ser humano. Aliás, conheço muitas “santas” “prostituindo-se” sem exercer o ofício de meretriz, como há muitos engravatados "prostituindo-se" por migalhas a mais no holerite ou para ostentar uma função mais "respeitosa" no crachá.
Quanto ao sentido da vida, sei que não o encontrarei nos puteiros, tampouco nos botecos (muitíssimo menos numa igreja), mas de bar em bar e de cama em cama, vou seguindo por distração ou por vício...

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#6 Mensagem por Dom Braz » 07 Nov 2006, 08:38

Acho a vida de um putanheiro não tem sentido nenhum.
Putanheiro vive de alimentar suas vontades de sacanagem.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Clinton » 07 Nov 2006, 10:50

Meus caros,

Diziam os romanos que "todos os caminhos levam a Roma".

Partindo desta premissa, posso afirmar que TODOS OS CAMINHOS LEVAM À MORTE.

Assim como os caminhos que levam a Roma, com muitos desvios e encruzilhadas, na vida podemos usar várias estradas e atalhos, mas o destino final é um só. Por isso que o sentido da vida é a morte.

O máximo que podemos fazer é indicar alguns caminhos interessantes, a saber:

1 - MULHERES: Não é possível viver sem elas. Apesar das tendências modernizantes, que admitem e promovem os hábitos inspirados nas antigas lâminas de barbear, que cortavam dos dois lados, ainda me mantenho fiel ao fio único da navalha. A mulher de perna aberta continua a ser imbatível para mim e, ao menos para o meu gosto particular, não existem substitutos possíveis.

2 - CASAMENTO: Apesar das respeitáveis opiniões em contrário, o casamento ainda é uma instituição a ser preservada, pois impede que um homem faça mais cagadas do que faria se solteiro continuasse.

3 - FILHOS: Não fazem a menor falta quando não os temos, mas depois que isso acontece, passamos a não entender como conseguimos viver tanto tempo sem e nem cogitamos a hipótese de que eles não pudessem ter existido.

4 - Motor V8: É mais ou menos como os filhos, não fazem falta até que você tenha a experiência. Enquanto estamos dirigindo carros com motores 1.0 ou até um 2.0, achamos que está tudo muito bom. Quando você senta a bunda num carro com motor V8 de 500 hp, compreende o que seja o prazer de dirigir "full throttle", um escapamento aberto urrando e as costas coladas ao banco com a aceleração.

A vida é feita de pequenos e grandes prazeres.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#8 Mensagem por negaodamochila » 07 Nov 2006, 13:09

Grande Clinton, só me resta te =D>

Bem para mim é meter, gozar e vazar. :D

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#9 Mensagem por binho1979 » 07 Nov 2006, 14:00

Truman escreveu:
binho1979 escreveu: Hoje fui trocar o oleo, e a voz da meretriz me enfeitiçou, era linda maravilhosa... Como um veludo... amei aquela voz... aquele veludo... aquela tentação poética...
Ué binho, cê não tinha largado? :shock: :shock: :lol: :lol: :lol:
Parei né... mas fui comemorar a abstinencia num puteiro... rsrsrsrs :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

jaws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#10 Mensagem por jaws » 07 Nov 2006, 17:34

Como o colega ZeiGeist aí falou: apenas comer bucetas.

Não passamos de animais com nossos instintos primitivos mais acentuados... os outros, são apenas animais enrrustidos que pensam ser humanos só porque tem um pouco mais de inteligencia que um macaco..

[]s

Link:
🔗

Jesse James
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Jesse James » 07 Nov 2006, 18:04

jaws escreveu:Como o colega ZeiGeist aí falou: apenas comer bucetas.

Não passamos de animais com nossos instintos primitivos mais acentuados... os outros, são apenas animais enrrustidos que pensam ser humanos só porque tem um pouco mais de inteligencia que um macaco..

[]s
meu senhor e minha senhora.

Isso me fez lembrar do livro Mulher de Costas, escrito por uma filósofa. Pelo título achava que o livro fosse apologia a bunda, quando peguei o livro nas mãos e vi a foto da autora, uma bela mulher de cabelos pretos encaracolados e péle branca, figuei empolgado, pensei opa! mais uma Bruna Surfistinha aí só que bem mais bonita e gostosa, mas bastou ler a sinopse para que minha empolgação acabasse rapidinho.

Link:
🔗

MIGUEL45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

RESPOSTA AO TOPICO

#12 Mensagem por MIGUEL45 » 08 Nov 2006, 13:25

:evil: COMER,CONTAR E SER FOR BOM RECOMENDAR, ah e eh claro POSTAR!!!! :twisted:

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#13 Mensagem por PartyBoy » 13 Nov 2006, 22:19

Às vezes, quando saio com alguma gp, na hora eu gosto muito, mas depois fico pensando se peguei alguma doença, mesmo que por contato com o lençol que foi usado.

Confesso que fico um pouco frustrado por ter pago por aquilo. Acho que o que deve dar mais satisfação é realmente conquistar uma mulher, e não apenas tê-la só porque pagou.

Conquistar uma mulher é algo que eu, por exemplo, precisava praticar mais do que ter essa vida de putanheiro. Mas acho que fazemos isso também por comodidade, é bem mais fácil pagar pra fazer sexo com alguém, e hoje todos queremos ser muito práticos.

Link:
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#14 Mensagem por MadMax » 15 Nov 2006, 22:31

Prezado Jesse James,

não sei se lhe conforta, mas me pego sob o mesmo dilema diversas vezes.

Li muitas respostas que me fizeram refletir:

1) não há sentido, apenas queremos alimentar nossas sacanagens;
2) comer bucetas;
3) tornar nossa caminhada rumo à morte mais prazerosa.

Mas, no final, o que mais me deixou satisfeito foi ler o brilhante post do Presidente Clinton. Sabe por que? Porque concordo com o que ele disse e acho que naquilo que ele fala você encontrará a resposta para suas angústias. Com exceção ao motor V8 (que não opino porque ainda não tive um), concordo com a participação das mulheres, do casamento e dos filhos em nossa vida... E acho, portanto, que esse deveria ser o sentido da SUA vida.

Portanto, penso eu, volte-se para sua esposa, seus filhos, sua família e faça deles o sentido da sua vida.

E, quando estiver cansado ou entediado, como todo ser normal deste mundo, recorra aos prazeres que tem. E se um deles for a putaria, que o seja! Em poucas horas você estará revigorado.

Só recomendo que não cometa o erro que muitos, às vezes sem notar, cometem: não faça da putaria o sentido da sua vida. Porque dificilmente você encontrará ali algo que faça sentido.

E falo com conhecimento de causa. Mas essa é uma outra história...

Sds

Mad

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

O meu ponto de vista.

#15 Mensagem por japa.cp » 13 Abr 2008, 18:47

O sentido de comer as putas é sentir o carinho de um boquete bem feito e foder com vontade a buceta para me sentir mais vivo.

Link:
🔗

Responder