Estou de saco cheio de putas

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stratonhonho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Estou de saco cheio de putas

#1 Mensagem por stratonhonho » 14 Jan 2007, 14:39

As vezes me pergunto o que vou fazer na putaria. Será que conseguiria viver sem isto? Penso que deveria procurar uma namorada e abandonar o mundo da zona, no qual vivo desde os 18 (hoje tenho 39) quando conheci esta Merda.

O problema é que estou sempre garimpando por algo BBD (bom barato e divertido) e o pior é que 90% das vezes acho.

Já tive rolos com putas, já vivi com uma dos 23 aos 28 anos e nos davamos bem. Mas, como nada é eterno, terminou.

Engraçado que hoje não vejo mais uma mulher com uma visão diferente de uma puta. Quero comê-la e cair fora.

Não sei se com vocês é igual ou se realmente estou mal.

Quem puder me dar uma luz agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2 Mensagem por FucaBala » 14 Jan 2007, 14:57

Não conheço nenhum ex-putanheiro... Aliás, acredito que são muito poucos...

Por sinal, na minha visão essa história de que namorando, casando, juntando, seja lá o que for, você irá largar a putaria, não existe... Putanheiro é um apreciador de mulheres, diga-se, várias mulheres, é impossível comer uma só. Sempre que ver alguma virá à sua mente como aquela gostosa deve se comportar na cama. Se for puta, procurará-comê-la.

Eu tentei várias vezes largar a putaria... Até hoje não consegui... Atualmente, já desisti...

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3 Mensagem por srmadruga » 14 Jan 2007, 15:35

Estou no mesmo momento de reflexão que vc!!!!!!!

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por ZeitGeist » 14 Jan 2007, 19:01

Minha dica aqui é váriar, uma semana você come uma puta, na semana seguinte vai na balada conmhece uma mina legal e come ela, ai você vai alternando entre GPs e NGPs. Na verdade comer uma NGP sai um pouco mais caro! :shock:

Link:
🔗

Piróquio - The Blue Label
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Piróquio - The Blue Label » 14 Jan 2007, 22:11

cara eu sempre saio com putas
já namorei com uma puta tb .......
mas o que eu fico "puto" é quando uma puta não é profissional
isso realmente deixa qualquer um fora de si

esses dias fui comer uma puta, to lá descendo a lenha na vagabunda,
comendo a bucetinha dela, de repente toca o celular da candanga, ela resolveu atender enquando eu socava o porrete nela...eu fiquei indgnado... eu enfiando a piroca nela e ela falando ao celular, nisso eu resolvi acelerar o ritimo pra ver se ela consegueria continuar falando, não é possível que ela conseguiria....então comecei a estocar que nem um louco , como nunca dantes tivera feito, fiquei num ritimo alucinante e ela continuou falando ...até que ela não aguentou e começou a gemer no telefone e desligou a ligação.....
bom até aí tudo bem, mas o pior de tudo foi que ela achou ruim que eu comecei a meter que nem um louco quando ela atendeu o celular, como se eu estivesse fazendo alguma coisa errada.... ela veio tipo me dar uma bronca, então eu parei tirei minha piroca pra fora...tirei a camisinha do meu pau comecei a bater uma punheta, e ela com uma cara de urubu morto dizendo pra eu mirar o pinto pra parede pra não gozar na cama, então eu acelerei o ritimo da punheta e gozei no lençol dela e comecei a dar risada ............... ela ainda me disse que eu teria que pagar a mais por ter gozado no lençol dela.... como eu já tinha gozada, dei aquele sorrizão de orelha a orelha e quase mandei ela tomar no rabo.... mas como ela não fazia anal resolvi sair... e obvio não paguei nenhum centavo a mais

obrigado putas por fazerem minhavida mais feliz

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Estou de saco cheio de putas

#6 Mensagem por Putólatra » 14 Jan 2007, 22:49

stratonhonho escreveu:As vezes me pergunto o que vou fazer na putaria. Será que conseguiria viver sem isto? Penso que deveria procurar uma namorada e abandonar o mundo da zona, no qual vivo desde os 18 (hoje tenho 39) quando conheci esta Merda.

O problema é que estou sempre garimpando por algo BBD (bom barato e divertido) e o pior é que 90% das vezes acho.

Já tive rolos com putas, já vivi com uma dos 23 aos 28 anos e nos davamos bem. Mas, como nada é eterno, terminou.

Engraçado que hoje não vejo mais uma mulher com uma visão diferente de uma puta. Quero comê-la e cair fora.

Não sei se com vocês é igual ou se realmente estou mal.

Quem puder me dar uma luz agradeço.
Relaxa, véio... Clique a tecla "Foda-se" e seja feliz.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

VICIO FDP

#7 Mensagem por old owl » 15 Jan 2007, 09:07

MANTENHO UMA MEDIA DE UMA POR SEMANA AS VEZES DUAS, TODA VEZ PRINCIPALMENTE QUANDO O TD E RUIM DIGO QUE VOU PARAR, INCLUO NISTO TAMBEM AS AMADORAS, DIGO PARA MIM MESMO VOU FICAR SO NA DE LEI (que não é ruim), PARAR DE JOGAR DINHEIRO FORA, IR NA MISSA TODOS OS DOMINGOS, ETC.

O CACETE QUE ISTO É UM VICIO FDP, COM UNS CINCO DIAS DA ULTIMA COMEÇO A VIRAR SITES DE ACOMPANHANTES (assino tres sites, estou enjoado da maioria das mesmas) E LA VOU EU DE NOVO.

CONSEGUI FICAR UM BOM PERIODO AFASTADO, QUANDO CASEI E QUANDO TIVE DIFICULDADES FINANCEIRAS, BASTA A GRANA MELHORAR OU BRIGAR COM A PATROA QUE COMEÇO TUDO DE NOVO.

AGORA ACHO QUE ESTOU EM UMA CRISE DE MEIA IDADE, TO QUERENDO COMER TODAS ENQUANTO A PISTOLA LEVANTA, PARA DEPOIS ME APOSENTAR PELO MENOS DA PUTARIA, MAS O HISTORICO FALMILIAR É FODA MEU VELHO COM 73 ANOS ATACAVA A ENFERMEIRA...to fudido

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8 Mensagem por GPDIRETORIA » 15 Jan 2007, 18:18

CONCORDO COM QUASE TUDO .... SO COM NAMORAR PUTA OU TER ALGUM RELACIONAMENTO COM ALGUMA QUE NAO ENTRA NA MINHA CABECA MAS TA VALENDO NAO SOU EU MESMO QUE ESTOU PAGANDO O MENINAO COM PUTA ...... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#9 Mensagem por Caifás » 15 Jan 2007, 19:37

A verdade eh que estou de saco cheio de porra para as putas!!!

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 812
Ver TD's

#10 Mensagem por Coobra » 15 Jan 2007, 20:10

Acho que um tempo nós conseguimos sim..ficar fora da putaria.
Agora...nunca mais sairei com puta.......isso eu já não acredito.
Há suas excessões, creio que é esta pessoa estar procurando...Infelizmente não tenho essa fórmula...

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#11 Mensagem por Pro » 15 Jan 2007, 21:49

nao tenho opiniao sobre isso pois nao devo nada para ninguem,alem de mim mesmo.
quando começar a dever vou começar a me preocupar

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#12 Mensagem por Trankera » 15 Jan 2007, 23:18

Tenho um conhecido, que tá quase na mesma situação que a sua, ele tá indo numa igreja...tá querendo descolar uma irmã e sossegar :)

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#13 Mensagem por GPDIRETORIA » 16 Jan 2007, 01:09

OPS: TB VOU COMECAR A FREQUENTAR IGREJAS CRISTÃS PARA AFANAR AS IRMAS ::oral:: ::namorico:: EHEHEHEHE,, QUEM SABE VIRO CRISTÃO RSSS

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por srmadruga » 16 Jan 2007, 08:42

OUTRO DIA FIQUEI CURIOSO E FUI VER COMO É A IGREJA UNIVERSAL(JOAODIAS)DE DOMINGO NA IGREJA UNIVERSAL TEM A SESSAO DO AMOR, DO DESCARREGO, O PASTOR PREGA..EMMMMMMMMM NOME DO SR. JESUSSSSSS VC NAO MERECE FICAR COM ESSE CAPETA...COM ESSA DESGRAÇA SAIIIIIIIIIII CAPETA.. VC NAO PERTENCE A ESSE CORPO.... SAIIIIIIIIII JESUS N QUER ISSO PARA SUA VIDA....JESUS N QUER A DESGRAÇA..JESUS QUE O BEM DE TODOS E PRINCIPALMENTE DE VC IRMÃO. VAMOS FAZER UMA ORAÇÃO ............................................................ MINUTOS DEPOIS... VAMOS COLABORAR COM ESSE TRABALHO DE JESUS(DIZIMO) QUAL IRMAO AQUI TEM 50 MIL REAIS VEM AKI NA FRENTE.............. NINGUEM??? QUEM AQUI TEM 40 MIL REAIS?? ..........NINGUEM??? QUEM AQUI TEM 30??........NINGUEM?? QUEM AQUI TEM 25 20 15... 10.. 5 MIL REAIS........ QUEM TIVER MENOS DE 10 REAIS NAO PRECISA DAR A OFERTA...JESUSSS NAO QUER ESMOLA!!!!!!!!!!!!!! =D> =D> =D>
REALMENTE SE O CAMINHO É O CÉU...ERDI MACEDO É O PEDÁGIO MESMO!! NADA CONTRA RELIGIÕES ETC. MAS DEPOIS DESSA.............

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por srmadruga » 16 Jan 2007, 08:51

GPDIRETORIA escreveu:OPS: TB VOU COMECAR A FREQUENTAR IGREJAS CRISTÃS PARA AFANAR AS IRMAS ::oral:: ::namorico:: EHEHEHEHE,, QUEM SABE VIRO CRISTÃO RSSS
EM UMA BOATE, CONHECI UMA GP DA IGREJA X. ACABEI CONHECENDO A FAMILIA DELA TB, SAO EVANGELICOS FANATICOS!!! NAO TOMA NEM CAFÉ, NAO FAZ N COISAS PELA RELIGIAO, NEM IMAGINA QUE ELA SEJA GP, FIZERAM UMA JANTA PRA MIM NA CASA DELA.....DEPOIS VOLTANDO DO JANTAR, NO CAMINHO A GP FEZ UM BOQUETE NO CARRO! NUNCA TINHA SENTIDO ISSO, DIGIRIR+BOQUETE..COM DIREITO A FINALIZAÇAO!!! PARECE MENTIRA MAS TENHO DÓ DO IRMAO Q CASAR COM ESSA GP..................................................................................................................................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
CASO VC LEIA ISSO XXX ME LIGUE!! PERDI O SEU TEL/CEL!!! T ADORO BEIJOSSSSSSSS

Link:
🔗

Responder