Putaria e vício.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Putaria e vício.
Colegas, tenho um amigo que deve fazer uns três TD's por semana. O cara já até se separou em decorrência disso. Eu também ando meio loucaço e só não fiz mais TD's nos últimos dias por falta de grana. A questão não é nem o quanto se gasta, mas acredito que isso possa virar um vício sem controle. O cara poder quebrar, perder a família ou os dois entre outras coisas. Tudo tem limite. Qual será o limite nesse caso? O que fazer caso a pessoa comece a pirar de vez e viver pensando/fazendo isso de modo desmedido?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Existe vício de sexo. Quando começa a afetar o desempenho no trabalho tem-se um indício. Foder três vezes por semana não é nada demais, mas sem dúvida custa uma certa grana. Principalmente se for com GPs de qualidade.
Não sei sobre como era o casamento, portanto não vou falar nada a respeito. Terminar o casamento e tão bom/ruim quanto ruim/bom era a tal relação.
Abraço!
Edição: "pirar de vez" devido a sexo acho que não faz muito sentido. A pessoa é mais ou menos normal (a menos dos sintomas específicos do vício em questão) mas tem "o outro lado." Há um filme sobre isso com o Michael Douglas, que já viveu o problema. É recomendável procurar ajuda profissional.
Não sei sobre como era o casamento, portanto não vou falar nada a respeito. Terminar o casamento e tão bom/ruim quanto ruim/bom era a tal relação.
Abraço!
Edição: "pirar de vez" devido a sexo acho que não faz muito sentido. A pessoa é mais ou menos normal (a menos dos sintomas específicos do vício em questão) mas tem "o outro lado." Há um filme sobre isso com o Michael Douglas, que já viveu o problema. É recomendável procurar ajuda profissional.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Fala pessoal de RS!
Não quero entrar no meio da conversa de para-quedas... eu sou de SP mas tenho entrado nos outros estados... Somos todos putanheiros e compadres independente do lugar onde vivemos.
Vamos integrar essa putaria toda!
O que eu acho agravante no vício por sexo é que existe grande conivência por parte da sociedade. Pra nós quanto mais sexo se fizer melhor, pois dá prazer e mostra quanto somos machos, é a nossa virilidade! Para um homem quanto mais fala que faz sexo melhor... é diferente do vício de drogas onde o sujeito fica excluído de certos grupos e é mau visto.
Além disso muitos acham que sexo em excesso não traz malefícios ao corpo... aliás ao contrário... o cara ainda fica se gabando em ser atleta sexual.
Nesse caso é bom mesmo procurar ajuda de um profissional da área... muitas vezes isso está ligado a fatores muito mais emocionais que fisiológicos.
abração
Dom Braz
Não quero entrar no meio da conversa de para-quedas... eu sou de SP mas tenho entrado nos outros estados... Somos todos putanheiros e compadres independente do lugar onde vivemos.
Vamos integrar essa putaria toda!
O que eu acho agravante no vício por sexo é que existe grande conivência por parte da sociedade. Pra nós quanto mais sexo se fizer melhor, pois dá prazer e mostra quanto somos machos, é a nossa virilidade! Para um homem quanto mais fala que faz sexo melhor... é diferente do vício de drogas onde o sujeito fica excluído de certos grupos e é mau visto.
Além disso muitos acham que sexo em excesso não traz malefícios ao corpo... aliás ao contrário... o cara ainda fica se gabando em ser atleta sexual.
Nesse caso é bom mesmo procurar ajuda de um profissional da área... muitas vezes isso está ligado a fatores muito mais emocionais que fisiológicos.
abração
Dom Braz
Já foi bastante discutido. Vou colaborar:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ht=ragazzo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Se a alimentação e o sono forem adequados, e o sexo seguro, não há malefícios físicos mesmo. Esse é o problema, vincular o conceito de vício a estímulos químicos externos e prejudiciais à saúde, como alcool, drogas, açúcar, etc.Dom Braz escreveu: Além disso muitos acham que sexo em excesso não traz malefícios ao corpo... aliás ao contrário... o cara ainda fica se gabando em ser atleta sexual.
Vício pra mim é ter uma relação compulsiva com alguma forma de prazer, e não conseguir resistir a essa compulsão, mesmo quando nos prejudica. Aí entra o prazer do sexo, do jogo, do poder, da violência, e por aí vai.
De todos esses, até acho que o viciado em sexo (Michael Douglas Syndrome heheh) é o que se incomoda menos, se souber administrar. Conheço muita gente que gastou o dinheiro do mês em um dia de putaria forte, já aconteceu até comigo, mas nunca vi alguém jogar fora a vida, como acontece sempre em mesa de jogo. No máximo vai passar o resto do mês na punheta ou no baixo meretrício...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Amigos,
aceitem um conselho de um homem entregue ao vício:
quando vocês abrirem os grandes e pequenos lábios daquela buceta rosada, doce, cheirosa e molhada, e dela escorrer aquele caldinho,
Evitem o primeiro gole!
Sereno, bucetoadito.
quando vocês abrirem os grandes e pequenos lábios daquela buceta rosada, doce, cheirosa e molhada, e dela escorrer aquele caldinho,
Evitem o primeiro gole!
Sereno, bucetoadito.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Por enquanto estou só na compulsão por sexo. A bronha velha ajuda a administrar a vontade de putear sem parar. Resolvi trazer o assunto à discussão porque fiquei imaginando o que eu faria, por exemplo, se ganhasse aquele prêmio milionário da Mega Sena. Sinceramente eu acho que ia me mudar pra um puteiro. Ia fuder até morrer. Guardadas as proporções, não acho que eu iria "administrar" bem a fome por putas.
Hot Sereno escreveu:Amigos,
Evitem o primeiro gole!
Sereno, bucetoadito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Meu único problema com a putaria é que não tenho mais grana para foder mais. Não me arrependo de nada, a não ser quando escolho mal uma GP e tenho uma foda ruim, ou se pago demais. Se ganhasse na mega-sena gastaria tudo com putas sim. Não vejo problema com isso. Quem tem dinheiro e o ganhou de maneira limpa faz com ele o que quiser que não seja ilegal. Comer putas nem imoral é, principalmente so o putanheiro for solteiro ou o casamento for uma obrigação.
Se não está causando problemas na vida do sujeito não há problema algum. Mas muitas vezes causa: cartão estourando, saindo do trabalho e atrasando o que tem que ser feito, etc.
Se não está causando problemas na vida do sujeito não há problema algum. Mas muitas vezes causa: cartão estourando, saindo do trabalho e atrasando o que tem que ser feito, etc.
Eu sei bem o que é perder o controle por causa da putaria. Há uns três anos atrás eu estava pagando dois empréstimos, o limite da conta especial estourado, devendo no cartão de crédito, e devendo uns R$600,00 em cheques pra uma agência conhecida por todos nós. Tudo isso na época que eu era estagiário e ganhava R$300,00 por mês. Arrumei uma namorada, fiquei quase 6 meses sem fazer nenhum TD, e consegui financiar minhas dívidas, o pior é que a negavéia me ajudou a pagar as contas.
Foi só organizar minha vida financeira e pé na bunda da namorada, voltei pra putaria. Hoje faço de 4 a 6 TDs por mês, é o que a minha condição financeira permite, e não uso cheque pra pagar pelas GPs, pois o cheque dá a falsa impressão que o cara tem grana, quando não tem.
Concordo com o colega gwkull, se eu ganhasse na Megasena gastava tudo com putas sem problema nenhum.
Um abraço, GTA
Foi só organizar minha vida financeira e pé na bunda da namorada, voltei pra putaria. Hoje faço de 4 a 6 TDs por mês, é o que a minha condição financeira permite, e não uso cheque pra pagar pelas GPs, pois o cheque dá a falsa impressão que o cara tem grana, quando não tem.
Concordo com o colega gwkull, se eu ganhasse na Megasena gastava tudo com putas sem problema nenhum.
Um abraço, GTA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa merda de fuder as putas e a vida financeira junto eu já fiz uma vez. Literalmente é foda.
E também já inventei história para sair mais cedo do trabalho
Bom então não tô sozinho no barco
Caso eu venha a ganhar uma bolada, convido a galera compulsiva por puta como eu para uma festinha de uma semana.
E também já inventei história para sair mais cedo do trabalho
Bom então não tô sozinho no barco
Caso eu venha a ganhar uma bolada, convido a galera compulsiva por puta como eu para uma festinha de uma semana.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
O problema fica sério quando deixamos de fazer o que normalmente fizemos para fazer putaria.
Um dos primeiros sintomas é transferir o endereço de envio da fatura do cartão de crédito de casa para o escritório.
É FODA!!!! Mas é bom.
Um dos primeiros sintomas é transferir o endereço de envio da fatura do cartão de crédito de casa para o escritório.
É FODA!!!! Mas é bom.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Outro sintoma é quando acreditamos que estar em um ambiente úmido, cheio de homens pelados, trajados apenas com roupões, a pretexto de "ver" umas putinhas é algo "normal".
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Um indício forte é o cara "jogar bola" quase todos os dias e não perder uma grama de peso. Bem pelo contrário, ficar cada vez maior de tanta ceva e chopp.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Culpado de todas as acusações ! ahahaah
Também já inventei jogo de bola, churras, reunião, saí mais cedo do trampo, acabo de transferir a fatura do cartão para o escritório (quem manda a dona bronca querer bisbilhotar), tenho um monte de putas no celular.....é amigos.....como cantavam os engenheiros, somos todos iguais.
O que me deixa preocupado, às vezes, quando estou sóbrio, é o fato de sentir que deveria estar me dedicando mais às atividades extra-putanheirísticas.....até pra ganhar mais $$ e poder comer mais....
Como hoje por exemplo....
abraço a todos
-------------------------------------------
Blaster - contando os minutos...
Também já inventei jogo de bola, churras, reunião, saí mais cedo do trampo, acabo de transferir a fatura do cartão para o escritório (quem manda a dona bronca querer bisbilhotar), tenho um monte de putas no celular.....é amigos.....como cantavam os engenheiros, somos todos iguais.
O que me deixa preocupado, às vezes, quando estou sóbrio, é o fato de sentir que deveria estar me dedicando mais às atividades extra-putanheirísticas.....até pra ganhar mais $$ e poder comer mais....
Como hoje por exemplo....
abraço a todos
-------------------------------------------
Blaster - contando os minutos...
-