ALMA DO PUTANHEIRO!

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grand Ndumba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

ALMA DO PUTANHEIRO!

#1 Mensagem por Grand Ndumba » 16 Fev 2007, 06:12

Ja se passaram 3 anos desde que pela 1 vez eu descobri o Forum GP Guia,logo no 1 instante fiquei logo "exitado" :lol: e dai para ca todo o Santo Dia eu dou uma vista de olhos no Site.Se tornou 1 vicio ::bop:: virei BOP do Gp Guia.Mas a minha questão é esta nestes 3 anos passados,sempre que tenho a oportunidade eu faço "Publicidade" do Site aos meus amigos e o estranho é que eu me lembre só 6 é que ficaram membros e postam Td.A maioria não mostrava muito interresse dava uma risada mas não voltava a falar do Site.Sera que todos os membros do Gp Guia têm 1 veradeira Alma de Putanheiro :-k :lol: :lol: :lol: ...Em geral quase todo homem frequenta ou ja frequentou Puta....Mas os membros deste Site serão a ELITE da Classe Putanheira :lol: :lol: ???

::armado:: OS COMANDOS DA PUTARIA ::armado::

Fui...
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#2 Mensagem por srmadruga » 16 Fev 2007, 08:35

Eu também virei BOP desse fórum, aprendi muito aqui, isso aqui é a biblia da putaria!!!! as vezes eu até erro na digitação... quando preciso fazer pesquisas de ruas... eu digito www.gpguia...... no lugar de www.guiamais.... ...
esse fórum não pode parar...se parar muitos vão ficar doentes rs.... o acesso aqui é master!!! bem que poderiam reforçar o fórum com mais progandas-BANNERS... QUEM SABE DE EMPRESAS DE CAMISINHAS,KY,BOATES,ENERGÉTICOS,BEBIDAS,MOTÉIS etc...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#3 Mensagem por Zeue » 16 Fev 2007, 10:08

Digo apenas uma coisa:

Ser putanheiro não é para qualquer um. Só os fortes sobrevivem!

[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por GPDIRETORIA » 16 Fev 2007, 13:09

SO PERGUNTO UMA COISA:

VC VAI PARA DOIS ANOS DE CADASTRO, E TEM SOMENTE
3 TD POSTADO..

ISSO SIM E SER PUTANHEIRO!!!
PELO PRECO QUE VC MESMO DISSE QUE AS MULHERES DO CONGO COBRAM ,APENAS 10 POR METIDA ,, DAS DUAS UMA VC E SONEGADOR OU E UM PINOQUIO DA VIDA, ESTA AI PARA GANHAR A VIDA $$$$ E NAO TEM 10 CONTO PARA FODER UMA GP DAI ,, FODE 1,5 A CADA ANO
CANSEI FUIIIIIIIIIIIIIII
ABRACO A TODOS
[-( ::ppp::

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#5 Mensagem por Seven » 16 Fev 2007, 14:48

bem, alé de assinar o que o forista gpdiretoria disse, eu vou mais longe. rs

PUTANHEIRO NÃO TEM ALMA!
bem, pelo menos alguns.

alguém vai querer me convencer de que o Rubens Castilho tem alma? KKKK
nem alma, nem deus no coração! kkk

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#6 Mensagem por Pro » 16 Fev 2007, 17:54

GPDIRETORIA escreveu:SO PERGUNTO UMA COISA:

VC VAI PARA DOIS ANOS DE CADASTRO, E TEM SOMENTE
3 TD POSTADO..

ISSO SIM E SER PUTANHEIRO!!!
PELO PRECO QUE VC MESMO DISSE QUE AS MULHERES DO CONGO COBRAM ,APENAS 10 POR METIDA ,, DAS DUAS UMA VC E SONEGADOR OU E UM PINOQUIO DA VIDA, ESTA AI PARA GANHAR A VIDA $$$$ E NAO TEM 10 CONTO PARA FODER UMA GP DAI ,, FODE 1,5 A CADA ANO
CANSEI FUIIIIIIIIIIIIIII
ABRACO A TODOS
[-( ::ppp::
concordo com o GPDIRETORIA tbm.

E acredito q muitos nao tem a coragen de adimitir para os amigos q tem Nick no GPguia

Link:
🔗

Grand Ndumba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Grand Ndumba » 17 Fev 2007, 05:13

:D Caro GP Director eu comprendo a sua duvida sobre a minha honestidade :-k mas posso lhe garantir que não sou nenhum Pinoquio :^o !Sim é verdade que em 3 anos de frequencia de GP Guia só postei 3 Td :-negativo-: mas tambêm é verdade que eu me encontro no estrangeiro e neste momento estou em Angola!E é verdade que este forum serve de informação para os foristas sobre o desempenho das GP.Portanto eu achei que relatar cada TD feito por mim em Africa não ia servir de informação util aos caros foristas e tambêm se eu fosse relatar cada trepada que eu dei com as Neguinhas e mulatas acho que não ia ter espaço para tanta trepada :lol: :lol: :lol: !Mas falando serio,eu abri 1 Topico sobre o Congo para dar a informação necessaria aos Foristas sobre a Putaria neste Pais e mais tarde abri outro Topico sobre Angola para informar e relatar a Putaria Angolana.E estarei sempre disponivel para esclarecer qualquer duvida ou informação sobre Africa :lol: :lol: .

::armado:: Nunca Duvide da meu Espirito de Putanheiro ::armado:: :-2p1-:

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#8 Mensagem por Truman » 17 Fev 2007, 08:04

Caro Grand, muitos de nos acabam viajando para todos os lugares, inclusive a Africa, seja para negocios ou turismo. Se você postasse pelo menos os grandes TDs (e as grandes roubadas) ajudaria para o pessoal que eventualmente fosse para a Africa. Tenho um amigo que trabalha em construtora e deve ir para a Angola logo, tudo bem que ele não é (aparentemente) putanheiro, mas se for será muito beneficiado por relatos seus.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#9 Mensagem por DrHiena » 17 Fev 2007, 09:46

Grand:

Seus relatos seriam de grande valia para nosso banco de onformações..

Na Africa ainda tem aquele problema mais serio - a AIDS mais frequente que em outras praças..

AI o cara deve se emborrachar por inteiro pelo que se fala na midia..

Ve se posta pra gente ai suas expereincias..

:shock: :shock: 8)

Link:
🔗

Grand Ndumba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Grand Ndumba » 17 Fev 2007, 09:51

[color=blue]:) Caro Truman e foristas em Geral.COMO EU RELATEI NOS MEU TOPICOS SOBRE ANGOLA E CONGO,AQUI EM AFRICA ESSE NEGOCIO DE TD E FICAR COM O NUMERO DA GP PARTICAMENTE NÃO EXISTE :-k PORQUE A POBREZA E A MISERIA É TÃO GRANDE QUE NEM TODA A PUTA TEM CELULAR.PORTANTO NA MINHA MODESTA OPINIÃO ACHO QUE NÃO SERIA DE GRANDE UTILIDADE A ESTE FORUM RELATAR AS MINHAS TREPADAS AQUI NESTA TERRA DE BUCETA QUENTE AFRICANA :lol: :lol: .MAS O QUE EU POSSO FAZER É ISTO.CARO TRUMAN AQUI VAI UMAS DICAS PARA O SEU PARCEIRO QUE VEM PARA ANGOLA :) [/color]

1-DICA-AQUI EM ANGOLA AS GAROTAS ADORAM OS BRASILEIROS(MUITO DEVIDO AS TELENOVELAS DA GLOBO E TV RECORD) :-positivo-:

2-DICA-VOCE TÊM VARIAS OPÇÕES PARA PEGAR GAROTAS NÃO GP
1 OPÇÃO -SÃO OS INUMEROS BARES E DISCOTECAS AO LONGO DA ILHA DE LUANDA(JUNTO A PRAIA)NA ILHA VOÇE VAI ENCONTRAR CENTENAS DE NEGUINHAS E MULATAS DISPONIVEIS PARA SEREM PAQUERADAS ::ok:: É MUITO FACIL MESMO PAQUERAR E SE ELAS OUVEM O SEU SOTAQUE BRASILEIRO AINDA MELHOR :lol: :lol: !BASTA CONVIDAR PARA BEBER 1 DRINK,BATER 1 PAPO LEGAL E SE TU TIVER SORTE VAI COMER A GAROTA NA MESMA NOITE!

2 OPÇÃO-SE TU QUISER PEGAR MESMO PUTA VOCE TÊM VARIAS OPÇÕES,1-BOATE ANIMATOGRAFO(A MAIS ANTIGA BOATE DE PUTEDO EM LUANDA) A PARTIR DAS 2 DA MADRUGADA ANIMA -2-BOATE COPACABANA(FICA DISTANTE DO CENTRO DA CIDADE)FRACA QUALIDADE, 3-SANZIBAR(FICA JUNTO A DISCOTECA MAIS FAMOSA DE LUANDA O "PALOS NUGHT CLUB" AI TU VAI ENCONTAR PUTA DA NIGERIA,CONGO,LIBERIA,ANGOLANA) :lol: :lol: :lol: ,3-COYOTE BAR(ESSE BAR ME FAZ LEMBRAR A CICIOLINA DO RIO DE JANEIRO TODA A PUTA EM FIM DE CARREIRA :lol: ESTA NO COYOTE BAR) E POR FIM VOCE TÊM AS PUTAS DA RUA(MAS NÃO TE ACONSELHO MUITO)

3-MAIS AQUI VAI A MINHA DICA PESSOAL,AQUI EM ANGOLA O TEU PARCEIRO NÃO VAI PRECISAR DE RECORRER A PUTARIA,É MUITO FACIL PAQUERAR AS NEGUINHAS E ELAS DÃO PARA VOCE NO MESMO DIA É MUITO FACIL MESMO(MAS COMO É LOGICO TU VAI TER QUE DAR UMA LEMBRANCINHA AS GAROTAS 1 PRESENTINHO DE VEZ EM QUANDO)

FUI... ::ok::

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#11 Mensagem por GPDIRETORIA » 17 Fev 2007, 10:28

MEU GRANDE SE TEM QUE OFERTAR UM PRESENTE PARA SE CONSEGUIR UMA TREPADA ,ENTAO CATALOGE TODAS COMO GPS
BOQUETE = UMA MARMITEX
PUNHETA = HOT DOG??? TEM ISSO AI RSS
ANAL = UMA DOSE NO BOTECO MAIS PROXIMO

SERVICO COMPLETO ANAL VAGINA ORAL NO CORO E UNS ESFREGAO NO GERAL = HUM AI VC VAI TER QUE GASTAR MUITO AMIGOS PREPAREM O BOLSO
UMA MARMITEX MAIS UMA SOBREMESA SERVE AQUELAS PACOQUINHAS EMBALADAS QUE A GENTE ACHA AQUI EM QUALQUER BOTECO POR 20 CENTAVOS MAIS UMA DOSE SEMELHANTE A NOSSA CANINHA DA ROÇA HEHE
PERNOITE ENTAO ???????????????????
ABRACOS

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#12 Mensagem por estressado » 17 Fev 2007, 13:48

Seven 666 escreveu:bem, alé de assinar o que o forista gpdiretoria disse, eu vou mais longe. rs

PUTANHEIRO NÃO TEM ALMA!
bem, pelo menos alguns.

alguém vai querer me convencer de que o Rubens Castilho tem alma? KKKK
nem alma, nem deus no coração! kkk
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não acho que a elite dos putanheiros necessariamente está aqui ou em qualquer outro forum.

A maioria das pessoas para quem eu indiquei o forum também não acessa frequentemente. Tem muito putanheiro sinistro que não tem paciência de ficar lendo ou postando... No geral, as pessoas não gostam de ler ou de escrever.

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#13 Mensagem por Paulo183cm » 18 Fev 2007, 01:18

Pro escreveu: E acredito q muitos nao tem a coragen de adimitir para os amigos q tem Nick no GPguia

Pois é. Tem um colega lá na firma que tá NO CIO, tá doido pra descer o couro, fica falando um monte de ppp que tá a fim de cruzar, etc., fica olhando pra bunda das colegas (nem as feias se salvam), etc. Teve uma vez que o cara tava enchendo tanto o saco que deu vontade de falar pra ele ir comer uma puta em tal lugar, mas não tive coragem de comentar sobre o gpguia e nem de falar sobre gps. Um dos principais motivos é que o cara é evangélico... :? (Imagina a angústia do cara ter que lidar com o desejo carnal contra as regras da sua religião... :?)

Pronto, aí não dá esquema, deixa o cara sofrer... fazer o quê, né? :twisted: :lol:

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#14 Mensagem por Mr hyde » 18 Fev 2007, 11:12

Grande ,seguinte, a maioria aqui agho o GP Guia por estar procurando PUTAS então putanheiro não se faz, JÁ NASCE FEITO.

Putanheiro tem alma putanheira, coração putanheiro, olhos putanheiros pensamentos putanheiros, coisa difícil de explicar para alguns e normal para outros.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#15 Mensagem por Debyloide » 19 Fev 2007, 20:49

Paulo183cm escreveu:
Pro escreveu: E acredito q muitos nao tem a coragen de adimitir para os amigos q tem Nick no GPguia

Pois é. Tem um colega lá na firma que tá NO CIO, tá doido pra descer o couro, fica falando um monte de ppp que tá a fim de cruzar, etc., fica olhando pra bunda das colegas (nem as feias se salvam), etc. Teve uma vez que o cara tava enchendo tanto o saco que deu vontade de falar pra ele ir comer uma puta em tal lugar, mas não tive coragem de comentar sobre o gpguia e nem de falar sobre gps. Um dos principais motivos é que o cara é evangélico... :? (Imagina a angústia do cara ter que lidar com o desejo carnal contra as regras da sua religião... :?)

Pronto, aí não dá esquema, deixa o cara sofrer... fazer o quê, né? :twisted: :lol:

Na empresa que eu trampo tem um que é a mesma coisa.
Terei que exorcizá-lo :D :twisted:

Abs...
Loyde

Link:
🔗

Responder