Assim como existe o A A ( alcoolicos anônimos ), existe o N A ( narcoticos anônimos ) e outros tantos "não sei o que" anônimos, estou pensando em criar o P A - PUTANHEIROS ANÔNIMOS.
Já estou há muito tempo nesta vida de putanheiro. Faço parte do forum há pouco tempo, mas se estivesse postando desde meus 15 anos acho que já estava quase igual ao Romário. Perto de meu milésimo TD ( se pra ele vale gol no fraldinha, na varzea, casado contra solteiros...eu estou contando as punhetas também - rs ).
Não sei se com vocês aconte a mesma coisa. Tem dias que falo para mim mesmo: Hoje não vou no puteiro, tô sem grana, é melhor não ir, mas bate uma vontade incontrolável e quando menos percebo, tô eu lá no meio da putaria. Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício.
As vezes fico uns dias cheio de remorço (remorço e com ç ou s?) e digo que vou parar com essa vida. Que parar que nada. Bastou uma semaninha e lá vai Dr. Jalim Rabei pra putaria de novo.
Vocês já tiveram essa sensação de que putaria é um vício?
Como é que vocês administram esta situação?
Se você quer ser putanheiro o problema é seu...
Se você quer parar de ser putanheiro o problema é nosso ( e das primas também ).
Aliás deixa eu me despedir que tô indo pro puteiro.
Abraços.
Dr. Jalim Rabei
Putanheiros Anônimos.[/b]