O café!!!!!!

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

O café!!!!!!

#1 Mensagem por srmadruga » 16 Mai 2008, 13:39

Recentemente eu mandei um e mail para uma empresa de café, preenchi todo o formulário com meus dados e minha reclamação,
Depois fiquei pensando...... vão mandar um atendente(Homem) me ligar.

Após alguns dias o SAC desta empresa entra em contato comigo no tel. fixo...sim era uma mulher... :doubt: ela queria confirmar minha reclamação.pois bem como confirmar isso sem dar uma risadinha.. mas a questão é séria... o café estava com gosto de buceta...isso mesmo :twisted: com gosto de buceta.. após consumir o produto desta empresa eu ficava com lembranças dos TDs..de fulana..da cicrana etc... não sei se era isso(o nervosismo) mas virava meu estômago toda manhã.

Mas......................
Hoje vieram retirar a sobra do pó de café( :lol: sobrou pouco), estou no aguardo da análise que vão fazer, de "brinde"recebi um pacote de café :D agora estou ansioso, se tiver gostinho de buceta vou ficar apaixonado pelo café.... :razz:

Alguém aqui já tomou café com gostinho de buceta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#2 Mensagem por xman3 » 16 Mai 2008, 13:45

:? Se essa moda pega... está sentindo cheiro de XANA ??? se o putanheiro disser a marca do produto, vai esgotar das prateleiras... 8) :lol: :roll: :wink:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#3 Mensagem por Caifás » 16 Mai 2008, 13:46

Madruga, o sr. abre uns tópicos desgraçadamente engraçados.

Vou dar uma de prof. girafales pra ver se o cafezinho da dona florinda tem gosto de buceta/cu.

:lol: :lol: :lol:

8)

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Tricampeão » 16 Mai 2008, 13:46

Tem café gourmet com cocô de gato misturado. Quem sabe não estão fazendo um teste para lançar um produto aromatizado naturalmente com bucetas selecionadas, voltado para um público mais exigente. Você por acaso mora em Curitiba ou comprou o barato lá?
O grande problema é que, se você botar a boca do lado errado da xícara, vai sentir gosto de cu.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por Dom Braz » 16 Mai 2008, 16:20

Tricampeão escreveu:O grande problema é que, se você botar a boca do lado errado da xícara, vai sentir gosto de cu.
Essa foi muito boa mesmo! Café com cheiro de buceta, e o gosto? ::mau:: Tb é de buceta?
Lembrei daquela piada do cara que inventou uma laranja com cheiro de xoxota.

Chorei de rir velho, chorei... :lol:

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por marylow » 16 Mai 2008, 16:55

hauhaiuhauia
Não é café de coco de gato !!! hahahaha
O bichinho sabe escolher os melhores grãos e o estomago dele quebra umas enzimas do café deixando o gosto menos "forte, amargo"
Kopi Luwak . Tem no Santo Grão . É gostosinho vai ....

Como que vc está coando o café ein Madruga ??? Tá usando calcinha como coador ? Dai q vem o cheiro/gosto de xana ????
Café nao é só colocar agua e pronto ....

tsc tsc tsc .....

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por srmadruga » 16 Mai 2008, 18:21

bom montei o tópico na hora do almoço.... separei gr para fazer para alguns companheiros de trabalho.........e qual foi a conclusão :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

não é brincadeira não...e muito menos tiração de sarro :!: :!: :!: :!:
dois dos 6 perguntaram se o coador foi feito com a calcinha da copeira :!: :!: :!: :!: :!:

Até rolou um comentário...que tem GP que faz café e usa a calcinha como coador(macumba etc)
não é o caso mas.........

Vamos esperar.....tenho certeza que alguém aqui já sentiu aquele gostinho de buceta quando toma café!!!!!!!!!!!!!!! aquele café da embalagem vermelha :!: :!: :!: bom eu ganhei meu pacote novo de café :D :D :D :D :D espero a resposta do SAC.... abraço

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por srmadruga » 16 Mai 2008, 18:24

marylow escreveu:hauhaiuhauia
Não é café de coco de gato !!! hahahaha
O bichinho sabe escolher os melhores grãos e o estomago dele quebra umas enzimas do café deixando o gosto menos "forte, amargo"
Kopi Luwak . Tem no Santo Grão . É gostosinho vai ....

Como que vc está coando o café ein Madruga ??? Tá usando calcinha como coador ? Dai q vem o cheiro/gosto de xana ????
Café nao é só colocar agua e pronto ....

tsc tsc tsc .....
postei sem ler sua resposta...agora que li.......como você sabe esse lance da calcinha :?: :?:
:?: :?: :?: :?: :?: :?: hein marylow...me diga :D

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por srmadruga » 16 Mai 2008, 18:28

Dom Braz escreveu:
Tricampeão escreveu:O grande problema é que, se você botar a boca do lado errado da xícara, vai sentir gosto de cu.
Essa foi muito boa mesmo! Café com cheiro de buceta, e o gosto? ::mau:: Tb é de buceta?
Lembrei daquela piada do cara que inventou uma laranja com cheiro de xoxota.

Chorei de rir velho, chorei... :lol:

Dom Braz, não é brincadeira...espero que apareça algum forista que tenha sentido o mesmo gosto que o madruga :!: :!: :!: :!: é gosto Dom Braz não é cheiro...aquele gostinho típico.... quando tiver reunião do fórum vou levar esses amigos que experimentaram... a moça do SAC deu aquela risadinha mas confiou no consumidor fiel. abraço

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por marylow » 16 Mai 2008, 18:45

huahauhau a copeira usou agua do banheiro p. fazer café ... Pq odeia vcs ..hahahaha

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por srmadruga » 16 Mai 2008, 18:48

marylow escreveu:huahauhau a copeira usou agua do banheiro p. fazer café ... Pq odeia vcs ..hahahaha
como você é engraçadinha :D :lol: marylow, RESPONDE minha pergunta :!:

como que a senhora sabe do esquema de usar calcinha como filtro :?: :?: :?: :?: existe
mesmo esse "trabalho" :?: :?: tem mulher que apela para isso mesmo :?:
bons estudos e um forte abraço.....aquele abraço.....

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por marylow » 16 Mai 2008, 19:24

acho q tem q ser mto gorda p. poder usar uma calcinha como filtro ... ou aquelas calcinhas de véia .
vou até medir um coador e calcinha.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#13 Mensagem por Roman Barak » 16 Mai 2008, 19:39

srmadruga escreveu:Recentemente eu mandei um e mail para uma empresa de café, preenchi todo o formulário com meus dados e minha reclamação,
Depois fiquei pensando...... vão mandar um atendente(Homem) me ligar.

Após alguns dias o SAC desta empresa entra em contato comigo no tel. fixo...sim era uma mulher... ela queria confirmar minha reclamação.pois bem como confirmar isso sem dar uma risadinha.. mas a questão é séria... o café estava com gosto de buceta...isso mesmo com gosto de buceta.. após consumir o produto desta empresa eu ficava com lembranças dos TDs..de fulana..da cicrana etc... não sei se era isso(o nervosismo) mas virava meu estômago toda manhã.

Mas......................
Hoje vieram retirar a sobra do pó de café( sobrou pouco), estou no aguardo da análise que vão fazer, de "brinde"recebi um pacote de café agora estou ansioso, se tiver gostinho de buceta vou ficar apaixonado pelo café....

Alguém aqui já tomou café com gostinho de buceta?
srmadruga escreveu:bom montei o tópico na hora do almoço.... separei gr para fazer para alguns companheiros de trabalho.........e qual foi a conclusão :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

não é brincadeira não...e muito menos tiração de sarro :!: :!: :!: :!:
dois dos 6 perguntaram se o coador foi feito com a calcinha da copeira :!: :!: :!: :!: :!:

Até rolou um comentário...que tem GP que faz café e usa a calcinha como coador(macumba etc)
não é o caso mas.........

Vamos esperar.....tenho certeza que alguém aqui já sentiu aquele gostinho de buceta quando toma café!!!!!!!!!!!!!!! aquele café da embalagem vermelha :!: :!: :!: bom eu ganhei meu pacote novo de café :D :D :D :D :D espero a resposta do SAC.... abraço

Depois de perder meu tempo lendo tanta baboseira, tenho uma pergunta a lhe fazer: por caso, se você resolvesse comer uma buceta que valesse a pena, que o trouxesse de volta à realidade, não acha que deixaria de ter esse tipo de alucinação?

Já há algum tempo tenho reparado bem nos assuntos discutidos aqui nos assuntos gerais e minha conclusão é que, na maioria das vezes, o espaço é tomado por insanidades causadas pela abstinência de buceta.

Vão trepar mais e deixem de falar tanta abobrinha!

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#14 Mensagem por nietzschedinamite » 16 Mai 2008, 19:58

Barak, my friend, chill out! Peace and pussy! Paz, amor e buceta! Ninguém é obrigado a ler nada aqui!

Madruga, uma pergunta:

quando você disse pra telefonista da SAC que o café tinha gosto de perseguida, rolou um clima meio tele-sexo?

E outra pergunta: o gosto que você sente é aquele gosto abaunilhado de bucetinha novinha e gostosa? Ou é mais aquele gostinho de salmão defumado? Ou seria mesmo de bacalhau podre? Descreva o gosto de buceta que você sente.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por srmadruga » 16 Mai 2008, 21:35

nietzschedinamite escreveu:Barak, my friend, chill out! Peace and pussy! Paz, amor e buceta! Ninguém é obrigado a ler nada aqui!

Madruga, uma pergunta:

quando você disse pra telefonista da SAC que o café tinha gosto de perseguida, rolou um clima meio tele-sexo?

E outra pergunta: o gosto que você sente é aquele gosto abaunilhado de bucetinha novinha e gostosa? Ou é mais aquele gostinho de salmão defumado? Ou seria mesmo de bacalhau podre? Descreva o gosto de buceta que você sente.
::ok:: Roman Barak, foi tonto de ler e ter o trabalho de fazer duas citações :lol: :lol: :!: :!: :!: :!:

nietzschedinamite, até parece brincadeira mas tem o gostinho de buceta mesmo..nao é gostinho de bacalhau :lol: :!: :!: :!: gostinho muito bom e inexplicável :!: :!: sobre o atendimento do SAC eles deram 15 dias para análise... estou no aguardo...rsrs... o atendimento foi profissional) abraço

Link:
🔗

Responder