Aprimorando o gosto

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Aprimorando o gosto

#1 Mensagem por Renton » 10 Jun 2008, 15:44

Com o tempo e experimentando novos tds, acabamos aprimorando o gosto, ficamos mais exigente, e as gps top mais escassas.

Meus últimos tds com frees foram assim, tipo “open your mind”, e depois desses posso dizer claramente que é cada vez mais raro encontrar uma qp que me satisfaça plenamente, pois parece que sempre falta alguma coisa, ou um beijo mais decente, ou um oral top 5, ou uns gemidos “reais”, ou até uma conversa agradável pré ou pós td. Não é papo BOP, mas não estou nem aí se soar assim.

Difícil de encontrar por aí, uma perdida dessas, de raça (como diria um amigo).
Vou dar uma maneirada agora, pelo menos assim me forçarei.

Renton - em crise.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 10 Jun 2008, 17:08

Renton, meu filho!
Você está estranho demais ultimamente!

Primeiro dá uma de cupido e abre um tópico de arco e flecha na área de esportes...
Agora vem com esse papo de "open your mind"...

Toma cuidado, que daqui a pouco rola um "open your ass"!

Se precisar do consultório sentimental, é no fim do corredor. À direita.

General.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Renton » 10 Jun 2008, 17:23

PS: Se tem uma coisa que não curto, e deixo bem claro quando alguma gp me pergunta é isso.
Fio terra, tô fora.

O "open your mind" é no sentido de conhecer gps que são fora dos padrões normais, que pensava não existir, pois já estava acostumando com o trivial arroz-com-feijão.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr. Blonde » 10 Jun 2008, 17:38

Rentz, você tá precisando botar um bocado de decadência e sordidez nessa tua vida. Sabe, também andei nesse spleen tempos atrás, tudo era insosso e insatisfatório, e me curei em um muquifo da área trash comendo uma baranga gorda de vinte reau. Foi uma experiência de cunho quase místico, autêntica epifania, e a partir dela recuperei o gosto pela putaria e pela vida, não necessariamente nessa ordem.

Link:
🔗

it
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por it » 10 Jun 2008, 17:58

É, não tem cura.

A espingarda onde está?

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por Tricampeão » 10 Jun 2008, 18:23

Evocati escreveu:A espingarda onde está?
Espingarda? Cadê o chinelão de matar barata do vovô samurai?

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por Fortimbrás » 10 Jun 2008, 18:29

Meu caro Renton, meu camarada.

Sinto que estás perdido. Sinto que buscas algo que talvez não exista.

Talvez esteja vendo vultos, espectros que não existem, embora tenham curvas bem torneadas e um pefume irresistível.

Talvez esteja ouvindo vozes em sua mente, iguais as daquele filme do Kevi Cósty, "Campo dos Sonhos" If you build it , he will come".

Mas a voz lhe sussuura outra coisa: "Se você ligar, ela virá."

O que você procura tem um nome.

Peço licença aqui ao Clinton, que foi o primeiro a recomendar os serviços desta cortesã diferenciada.

Vanessa Vanelli - a musa do Hot Sereno.

http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=vanessavanelli

Ninguém beija na boca como ela.

Hot Sereno mesmo adverte que há um grande risco de você se apaixonar perdidamente por esta criatura.

Cheirosa.

Carinhosa.

Cativante.

Incansável.

Ela pode falar com você sobre qualquer assunto: desde a queda do Muro de Berlim até a alta de juros do Banco Central, passando pela avaliação de grau de investimento do Brasil pela Standars & Poors.

Quem sabe não é ela a sua MUSA? A mulher que poderá apaguizar a sua alma transtornada?

Liga pra Vanzinha, Renton.

Se você procura uma mulher da vida diferente, ela é a sua mina.

Vai fundo.
Editado pela última vez por Fortimbrás em 10 Jun 2008, 20:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 10 Jun 2008, 20:28

Renton, meu caro, esta busca incessante por emoções que estão acima do que as GPs mainstream tem capacidade de proporcionar, nada mais é do que a mais pura manifestação de BOPismo vista nos últimos tempos neste glorioso GPGuia. Isso que tu escreveu pode ser assim traduzido, em dialeto BOPês:

"Procuro uma puta para me apaixonar, mas tá dificil!!!"

Renton, meu fio, não tem nada demais em tu e a puta juntarem as escovas de dente e passearem no parque no domingo de manhã com o cachorro da família. Casinha cor de rosa com cerquinha de madeira, essas coisas. Esquece esse papo de Vanessa Vanelli. Esses caras são uns insensíveis.

Mas sempre tem um porém. Basta uma escuta telefônica e dar uma "olhadinha" na bolsa da tua amada enquanto ela estiver no banho para o castelo de areia de vocês desmoronar impiedosamente.

Diante desta angústia que se abateu sobre o amigo, não vejo alternativa senão fazer uma revelação ao ilustre companheiro. Estava me sentindo um lixo, um largado, um rejeitado. Fodas 0800 estavam se tornando cada vez mais escassas, até que passaram a simplesmente não acontecer. Fui à uma festa civil para ver a quantas andava o meu poder de sedução e a única coisa que eu ganhei foi uma multa por estacionar em local proibido. Fodia as putas e não sentia nelas aquela emoção que outrora era comum. Aquele brilho nos olhos quando o MALEVO passava pela porta da boate deixou de existir. Os suspiros ouvidos em coro já não estavam mais acontecendo.

O que levantou a minha moral foi uma inesperada excursão pela área trash e a descoberta de uma garota negra linda que se amarrou no MALEVO e cujo sentimento foi recíproco por parte deste.

Moral da historia: seja mais humilde, meu amigo. Não procure um sentimento especial por parte de alguem que não tem capacidade para tanto. Estas putas frees muito a$$ediada$ à muito tempo perderam a capacidade de sentir carinho pelo cliente. São 400 TDs, fora os sonegados e os repetecos não postados. Não tem como competir com o poder de fogo do metal. Procure alguem cuja carência possa ser suprida pela capacidade de amar ( ui! by General ) de um cara bacana como o Renton.

Esquece esta bobagem de aprimorar o gosto. É roubada!

Vai fundo, mermão!

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr hyde » 10 Jun 2008, 22:42

Renton, vai trepar que isso passa.

Segundo o Analista de Bagé quando um sujeito enjoa de buceta tem mais que tomar no, esqueça, ele não é um psiquiatra confiável :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Aprimorando o gosto

#10 Mensagem por Peter_North » 10 Jun 2008, 23:10

Renton escreveu:“open your mind”
Se não me falha a memória o grande George Clinton já nos alertava: "Open your mind and your ass will follow". Te cuida Renton! :lol:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#11 Mensagem por O Pastor » 10 Jun 2008, 23:29

:lol: :lol: :lol: :lol:

Renton, que situacao lamentavel. Se declarando pra todo Forum.
Que vergonha. Que exemplo.

Total de Mensagens: 1843
[0.27% do total / 1.06 mensagens por dia]
Test-Drives(TDS): 120

Isso e' coisa pro Consultorio ou pra Sacristia.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#12 Mensagem por Clinton » 11 Jun 2008, 08:41

Renton, Renton,

Seu caso é grave, meu caro. Denomina-se como "Sídrome da Carga Pesada", porque comumente acomete os caminhoneiros.

Desse mal sofre o vizinho do meu pai. Há mais de 50 anos, aquele então jovem caminhoneiro cruzava as estradas desse Brasil, entregando macarrão quando, cansado das quengas de beira de estrada que enchiam de perfume barato a sua boléia, enquanto esvazia suas bolas, decidiu que era chegado o momento de "algo mais". Encontrou uma puta com esse "je ne sais quoi". que hoje você tanto busca.

Tirou-a daquela vida, deu-lhe um lar, uma vida digna, três filhos, um Dodge Dart e...tornou-se um corno! Era a chacota da vizinhança! A galhada daquele homem só encontrava paralelo nos alces canadenses e no gado "Long Horn", era um verdadeiro espanto.

Assim sendo, se você é chegado a uma Síndrome de Carga Pesada e gosta de viver perigosamente, sugiro que una o útil ao agradável e inicie sua jornada por essas longas estradas da vida:

http://www.youtube.com/watch?v=0FRf6FF6KxA

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Renton » 11 Jun 2008, 09:28

Seguinte galera, ontem caiu a ficha, num puteiro da Augusta. E nem precisei fazer td, só bastou o PPP da Bárbara
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(AS828) (Preferi ocultar, para não possibilitar identificar a Puta. Obs-A VV é exceção à regra. General)
.

Não quero uma puta para me apaixonar como disse o Malevo, mas uma que faça o serviço do jeito certo, do jeito que vc saia completamente satisfeito e de pernas bambas, e é isso que se torna cada vez mais difícil de encontrar, as putas por aí só querem engambelar, enrolar o tempo, reclamar de chupão no peito, ou de não poder encostar no cabelo, ah... vsf. Tem também os PPPs e tudo mais, meu, ninguém merece.

Aprimorar o gosto é encontrar essas cortesãs bonitas, sem frescura e sem miséria, e de preferência num privêzim, baratim... :wink:

E Clinton, já andei por essas estradas, sentei do lado da janela para aproveitar a vista. :roll:

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#14 Mensagem por Clinton » 11 Jun 2008, 11:25

E Clinton, já andei por essas estradas, sentei do lado da janela para aproveitar a vista.
É, eu também :? E voltei pro Brasil com a cueca toda borrada.

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

X

#15 Mensagem por Colega_x » 11 Jun 2008, 13:11

A ignorância é a maior aliada da felicidade...

Quando eu era garotinho (não o ex-) e desconhecia o ppp, as treitas e artimanhas das putas, era o putanheiro mais feliz do mundo....

Tenho saído muito pouco com putas - praticamente zero. Não é por falta de tentativas, o vício continua em mim, freqüento casas noturnas, breguinhas e sempre dou uma passada no pistão, mas no primeiro PPP desanimo de primeira, acho que é uma tendência da especialização...Essas putas são muito burras – estou a procura de uma puta que consiga me enrolar...

Ando até avaliando a minha condição atual: – porra! Eu sou putanheiro ou não sou? E se não sou putanheiro, por que não passa um dia sequer na minha vida em que eu não penso em puta?

Estou com uma tendência a mergulhar novamente no mundo trash (onde tudo começou...) e exercitar o meu lado animal, ultimamente muito racional –Puta de R$ 20 e boquete de R$ 10.... é bagaceira, mas preciso resgatar minha dignidade de putanheiro: pegar, meter, gozar, pagar e mandar “sarta fora”....... :evil: :evil: :evil:

CX

Link:
🔗

Responder

Voltar para “APA - Associação dos Putanheiros Anônimos”