Quais os preconceitos que nós putanheiros sofremos pela sociedade ? Comentários...!

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Quais os preconceitos que nós putanheiros sofremos pela sociedade ? Comentários...!

#1 Mensagem por MulderFox » 13 Dez 2008, 09:08

Outro dia li num tópico criado por uns malucos, uma frase do PRS, sobre o preconceito em relação ao putanheiro.

Eis a frase, do "nobre ogro" :

Pra começar, ser cliente de prostituta , hoje, tem uma carga de preconceito muito maior do que ser gay - aos olhos da sociedade, um gay é visto como alguem que se assumiu; um cliente de putas é um fracassado que não pega mulher.

Realmente o preconceito existe.

Então as perguntas :

*Onde os amigos putanheiros já sofreram com o preconceito ?

*Quem mais tem preconceito contra nós ? As mulheres, os amigos ? Enfim, quem mais nos recrimina ? E de que forma fazem isso ?

Eu obviamente tenho o maior orgulho de ser putanheiro, porém não falo pra todo mundo, pouquíssimos amigos sabem, e mesmo assim alguns deles se mostraram contrários a minha preferência por essa vida.

E termino afirmando que quem mais tem preconceito são os hipócritas e os invejosos. :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por Mirko » 13 Dez 2008, 10:23

Vamos lá:

Pior que o cara não se tocou (ou então queria me sacanear mesmo):

Estavamos conversando e ele manda:

- No dia que eu tiver que pagar comer uma mulher eu me mato.

Logo para quem...
Editado pela última vez por Mirko em 15 Dez 2008, 07:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#3 Mensagem por Asturias » 15 Dez 2008, 00:05

Nem fala Mirko, já ouvi essa várias vezes de quem nem imagina que vou para putaria e até mesmo de um ou outro que sabe.

O preconceito sempre há e ele pode ser ainda maior. Seja um putanheiro por volta dos 30 ou 40 anos, solteiro e verá o que é um verdadeiro preconceito. Se a sociedade não aceita um cliente de prositituta ela certamente não está preparada para ter um homem que optou ter prazeres apenas com putas e/ou uma ou outra civil casual.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por MulderFox » 15 Dez 2008, 00:18

Mirko escreveu:Vmaos lá:

Pior que o cara não se tocou (ou então queria me sacanear mesmo):

Estmaos conversando e ele manda:

- No dia que eu tiver que pagar comer uma mulher eu me mato.
Logo para quem...
Essa é a mais comum de se ouvir. No entanto a grande maioria dessas pessoas não pega é nada.
Tive vários amigos assim.

Houve uma época quando eu era mais novo, com frequência eu ia em boates. Eu e outro amigo putanheiro. Nós dois éramos atormentados por um de nossos amigos. Ele vinha com essa frasezinha básica que você citou aí acima.

E o pior é que o lazarento não comia ninguém. Mas ninguém mesmo. Dava até dó. :lol:

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Vovô Abraham » 16 Dez 2008, 00:46

Mirko escreveu:- No dia que eu tiver que pagar comer uma mulher eu me mato.
Tenho uma resposta nerd pronta para este tipo de afirmação:

- Precisamos ser nutridos, expelir excrementos e respiramos para nossas células não morrerem. Todo o resto é opcional (By Sheldon )

Não saio gritando para todos que sou putanheiro, porem não me preocupo muito em ser discreto e por isto muitos já descobriram.

As reações são várias, a mais comum é achar que saio com putas porque não consigo pegar mulheres de outras formas. Engraçado é que, como o chapa Mulder, alguns destes são caras com quem eu saia antes e não pegavam porra nenhuma. Um dos discursos mais moralistas que já escutei veio de um que só pegou ate hoje, nos seus 23 anos, uma mulher, a atual namorada. Cínico como sou, tive que rir na cara do caboclo.

Amigas normalmente acham que é uma fase, que estou carente e que não superei um relacionamento que tive. Tenho rirado proveito disto e metido a vara em várias destas amigas. Descobri que me sinto completamente avontade com o "sexo por pena".

Atualmente alguns compadres tentam me "curar", me levando para baladas e festas, mesmo eu tentando explicar que foi exatamente este o motivo que me fez começar a sair com putas.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#6 Mensagem por Caifás » 18 Dez 2008, 19:08

Então as perguntas :

*Onde os amigos putanheiros já sofreram com o preconceito ?

*Quem mais tem preconceito contra nós ? As mulheres, os amigos ? Enfim, quem mais nos recrimina ? E de que forma fazem isso ?

* Nunca sofri, apenas ouvi blablablá sobre putaria, coisas do gênero citado nos posts acima;

* As mulheres tem mais preconceito, pois homem que é homem come puta, portanto discrimina em menor intensidade e quantidade!

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#7 Mensagem por Rodrigão » 21 Dez 2008, 17:03

Caros.
Mais um Exemplo da Hopocrisia reinando na sociedade.
Eu Também já ouvi esses besteiras de gente que não come ninguem e fica enchendo o saco.
Um Grupo muito pequeno e seleto sabe que eu saio com PUTAS.

Rodrigão.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MulderFox » 31 Dez 2008, 12:28

Pudin escreveu: * As mulheres tem mais preconceito, pois homem que é homem come puta, portanto discrimina em menor intensidade e quantidade!

:razz: Sei não hein...Homem é um bicho foda, pior que mulher, já ouvi cada uma. E não foram de mulheres não, como disse acima, foram homens. :?

Homem não putanheiro quando quer é um tremendo pé no saco de se aturar... :-x PQP!
Só falam asneiras, e pior, sem conhecimento de causa, pois a maioria nunca comeu ou se comeu, foram umas duas putas na vida deles inteira. :evil:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#9 Mensagem por PRS » 31 Dez 2008, 13:06

MulderFox escreveu:Eis a frase, do "nobre ogro" :
Não força, Mulderfox...isso me lembra quando uma doidivana vivia dizendo que eu era um Lord ; e toda vez que ela dizia isso eu visualizava o Shrek correndo com um elmo na cabeça.

Ogro e nobreza não combinam mesmo.
MulderFox escreveu: :razz: Sei não hein...Homem é um bicho foda, pior que mulher, já ouvi cada uma. E não foram de mulheres não, como disse acima, foram homens. :?
Discordo.

Homem não putanheiro basta voce aparecer com duas ou tres NGPs "gatas" com uma certa frequencia que ele muda rapidamente de opiniao a teu respeito: voce passa de "doente" a alvo de inveja. Eu sei disso porque já tive de apelar para esse expediente, contra todos os meus costumes de discrição,pra me livrar de dois ou tres pentelhos moralistas em outras ocasiões.

Mulher não - elas sempre se perguntam porque você procura prostitutas ; e não é só NGP, GP também.

[s]

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#10 Mensagem por Mirko » 16 Jan 2009, 01:26

Escutei mais uma de um pela.

Fofoquinha da namorada do sujeito que disse que a irmã dela estava tendo problemas com o seu novo namorado pois o mesmo não a fazia gozar, no que o mesmo solta de bate pronto

- O cara só deve comer putas e como não tem a mínina preocupação que elas gozem, acaba virando um merda na cama.

Pois é...

Queria que botassem essa vagaba de perna aberta na minha frente e depois ela conversasse com ele.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Quais os preconceitos que nós putanheiros sofremos pela sociedade ? Comentários...!

#11 Mensagem por Mr. Blonde » 19 Jan 2009, 16:52

MulderFox escreveu: *Quem mais tem preconceito contra nós ? As mulheres, os amigos ? Enfim, quem mais nos recrimina ? E de que forma fazem isso ?
Quem mais tem preconceito são as putas.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#12 Mensagem por General » 19 Jan 2009, 17:05

Isto!
Por que o cara que paga para ter sexo, é um frustrado, decadente, nojento, asqueroso e inúmeros outros "qualificantes".
Nenhuma puta nunca me elogiou dizendo:
-Puxa, senhor é um cara bem prático mesmo.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#13 Mensagem por Mike Logan » 19 Jan 2009, 19:18

De certa forma sim. Já ouvi de algumas putas: "Mas você não tem namorada? Por que? Ah, mas você ainda vai achar a tampa pra sua panela;"tem muito homem que é tímido, não consegue abordar uma mulher, e TEM QUE recorrer às casas de massagem."

Esse tipo de discurso faz parecer que o cara que só come putas é um coitado, limitado, e que o ideal é namorar alguém e só comer ela. Isto vindo de ignorantes que não entendem quase nada da vida até é aceitável. Mas das próprias putas, acho muito inadequado.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#14 Mensagem por Rodrigão » 19 Jan 2009, 19:23

Sexy Sadie escreveu:
De certa forma sim. Já ouvi de algumas putas: "Mas você não tem namorada? Por que? Ah, mas você ainda vai achar a tampa pra sua panela;"tem muito homem que é tímido, não consegue abordar uma mulher, e TEM QUE recorrer às casas de massagem."

Esse tipo de discurso faz parecer que o cara que só come putas é um coitado, limitado, e que o ideal é namorar alguém e só comer ela. Isto vindo de ignorantes que não entendem quase nada da vida até é aceitável. Mas das próprias putas, acho muito inadequado.
Mais quem disse que PUTAS são pessoas ESCLARECIDAS e entendem alguma coisa da VIDA ???

hehe...

Rodrigão.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#15 Mensagem por Mike Logan » 20 Jan 2009, 10:13

Pelo menos deveriam ser esclarecidas quanto ao fato de que existem motivos muito variados para alguém procurá-las...

Link:
🔗

Responder