Essa Pergunta e mais destinada aos atualmente solteiros, mas os casados que também
são putanheiros se por um acaso dispensar a esposa no futuro podera também adotar esse estilo
de vida.
Digo estilo por diversos motivos.
Eu estava nesse primeiro final de semana do mês 03/2009 num churrasco familiar com tios
tias, sobrinhos, primos, primas, agregados etc, etc.
Eu estou Solteiro a uns 2 anos e 1/2 ( morei junto por um periodo ) e fui muito questionado com perguntas feitas a mim por tias, primas mais velhas, etc que estavam no churrasco.
perguntas do tipo:
cadê a namorada ?
não pensa em casar e sossegar não ?
não pensa em ser pai não ?
vai ficar para titio é ?
E por ai vai, muitas e muitas perguntas.
Fiquei escapando das perguntas, desconvesando e curti o churrasco.
A noite fiquei pensando sobre esse assunto e tenho certeza que esse tipo de questionamento todos nos sofrem, ou sofreram quando essa mulherada da familia se junta nesses eventos e caem de pau em cima dos solteiros convictos como eu.
A analise que eu sempre faço e a seguinte:
' o que eu teria a ganhar arrumando uma namorada/esposa/ficante ?'
' no que e em que isso iria me ajudar ?'
No meu caso especifico.
Não ganharia NADA.
Não ajudaria em NADA.
Eu não quero constituir fámilia ( nem tenho grana para isso no momento )
Eu não quero ter filhos ( para ter filhos não precisa casar só precisa transar )
Eu não quero ninguem me controlando, me enxendo o saco, me podando de fazer as coisas
que eu gosto, me obrigando a ir em festas/casamentos etc de pessoas que eu nem conheço e
que são chatas pra caramba.
Eu não quero dividir meu tempo livre ( que é pouco ) com passeios, viagens, baladas com gente chata
que as vezes somos obrigados a fazer para agradar a namorada/esposa/ficante.
Só quero TRANSAR esporadicamente e para isso as GP´s é um otimo négocio.
Cada vez que eu paro para analisar os deveres a ser seguido por aquele que faz a opção
em namorar/casar/arrumar uma ficante eu tenho mais certeza ainda que o stilo de vida
escolhido por mim e por muitos e o melhor de TODOS.
Lógico que podemos ao longo do tempo mudar de opinião, mais diante das experiências vividas das
experiências de conhecidos, amigos, companheiros de forum, diante da facilidade em ter o que realmente
precisamos sem muito esforço.
Vai demorar muito nos mudarmos de opinão e de estilo de vida.
O que vocês acham ?
Rodrigão.