Você tem consciência do estilo de vida que escolheu para si ?

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Você tem consciência do estilo de vida que escolheu para si ?

#1 Mensagem por Rodrigão » 15 Mar 2009, 18:31

Você tem conciência do estilo de vida que escolheu para si ?

Essa Pergunta e mais destinada aos atualmente solteiros, mas os casados que também
são putanheiros se por um acaso dispensar a esposa no futuro podera também adotar esse estilo
de vida.
Digo estilo por diversos motivos.
Eu estava nesse primeiro final de semana do mês 03/2009 num churrasco familiar com tios
tias, sobrinhos, primos, primas, agregados etc, etc.
Eu estou Solteiro a uns 2 anos e 1/2 ( morei junto por um periodo ) e fui muito questionado com perguntas feitas a mim por tias, primas mais velhas, etc que estavam no churrasco.

perguntas do tipo:

cadê a namorada ?
não pensa em casar e sossegar não ?
não pensa em ser pai não ?
vai ficar para titio é ?

E por ai vai, muitas e muitas perguntas.
Fiquei escapando das perguntas, desconvesando e curti o churrasco.
A noite fiquei pensando sobre esse assunto e tenho certeza que esse tipo de questionamento todos nos sofrem, ou sofreram quando essa mulherada da familia se junta nesses eventos e caem de pau em cima dos solteiros convictos como eu.
A analise que eu sempre faço e a seguinte:
' o que eu teria a ganhar arrumando uma namorada/esposa/ficante ?'
' no que e em que isso iria me ajudar ?'

No meu caso especifico.
Não ganharia NADA.
Não ajudaria em NADA.
Eu não quero constituir fámilia ( nem tenho grana para isso no momento )
Eu não quero ter filhos ( para ter filhos não precisa casar só precisa transar )
Eu não quero ninguem me controlando, me enxendo o saco, me podando de fazer as coisas
que eu gosto, me obrigando a ir em festas/casamentos etc de pessoas que eu nem conheço e
que são chatas pra caramba.
Eu não quero dividir meu tempo livre ( que é pouco ) com passeios, viagens, baladas com gente chata
que as vezes somos obrigados a fazer para agradar a namorada/esposa/ficante.

Só quero TRANSAR esporadicamente e para isso as GP´s é um otimo négocio.

Cada vez que eu paro para analisar os deveres a ser seguido por aquele que faz a opção
em namorar/casar/arrumar uma ficante eu tenho mais certeza ainda que o stilo de vida
escolhido por mim e por muitos e o melhor de TODOS.

Lógico que podemos ao longo do tempo mudar de opinião, mais diante das experiências vividas das
experiências de conhecidos, amigos, companheiros de forum, diante da facilidade em ter o que realmente
precisamos sem muito esforço.
Vai demorar muito nos mudarmos de opinão e de estilo de vida.

O que vocês acham ?

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2 Mensagem por capa dura » 15 Mar 2009, 19:51

Bom.....
Minha opinião.....
Acho q a família, quando encontra com um familiar solteiro convicto, começa a até duvidar da sexualidade do cara..... Todo mundo namora, fica noivo, casa, têm filhos, e o cara ali..... Solteiro...... De certo pensam: Será q ele realmente gosta da fruta? Eu nunca vi ele em uma relação estável! Nunca namorou ninguém!
E a sociedade fala mesmo...... Não adianta!

Eu acho q todo mundo na vida merece encontrar um verdadeiro amor..... Uma pessoa q seja companheira, q divida as coisas boas e ruins da vida.... Q seja amiga, amante, parceira, mulher......
Só sexo, sem afetividade, chega uma hora que enjôa...... Chega uma hora q bate a carência....... E daí, vc quer uma companheira de verdade!
Pra sair, passear, viajar, conhecer coisas novas....... Aproveitar a vida a dois!

É gratificante passar por isso....... Sexo, por si só, é muito bom...... Mas não é tudo...... Precisa de um complemento...... Se não, vc só têm a sensação de ser usado......

É como penso.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#3 Mensagem por MulderFox » 16 Mar 2009, 00:30

Cara, isso de ser questionado pela familia é normal. Eu já passei por isso quando solteiro, tinha uns 26, 27 anos e sempre a mesma ladainha :

-Não vai casar ?
-Cadê a namorada ? (Eu sempre fui um cara, que tive poucos compromisso sérios, sempre preferi curtir a vida).

Mas a idade foi chegando, nossa vida toma rumos que as vezes não esperamos e acabei me casando (juntando) uma vez, e logo em seguida não deu certo, por vários motivos...

Em seguida, casei, aí sim de verdade com uma pessoa que acreditava que seria minha esposa pro resto da vida...Não deu certo também por vários motivos... 8)

Sempre fui putanheiro, e nunca vou deixar de ser, já disse aqui em algum tópico, não sou contra o casamento, mas pra mim não deu certo. Sei lá, talvez faça parte da minha personalidade, quando comprometido, se perde muito (pelo menos eu perdi), contatos com amigos, coisas que geralmente fazíamos e depois acabamos deixando de lado em virtude do casamento e tals...

Cobranças por exemplo, nunca fui de tolerar esse tipo de coisa.

Não pretendo casar de novo, como disse pra mim não rolou, tampouco tenho saco pra aturar papinho de civil em baladas, portanto ser putanheiro acho que está no meu sangue, não fosse assim não estaria nessa vida desde os 15 anos. :twisted:

Pra mim hoje no momento, é muito mais cômodo sair com GPs, curtir e acabou.

Mas, vai saber...se daqui a alguns anos a vida tome outro rumo ? Nunca se sabe.

Mas no momento, estou bem do jeito que estou,mas repito, não prego contra o casamento.

Em relação a filhos é ainda mais complicado, as pessoas cobram, mas esquecem que criar uma criança nos dias de hoje é complicado (acham tudo muito simples). Não é.

Portanto meu conselho é o seguinte, está bem consigo mesmo ?

Foda-se a opinião dos outros, viva sua vida e seja feliz, ninguém tem nada haver com ela.Só você e ponto final.

Abs

Mulder

Link:
🔗

don_luidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#4 Mensagem por don_luidi » 16 Mar 2009, 08:18

caros senhores,

muito bela a ideia do Rodrigão,
então como eu sou solteiro e nunca tive um relacionamento sério, cabe salientar aqui a minha opinião: todo o ser humano é moldado por sentimentos. eu que venho de uma família humilde (me orgulho disso), tradicionalista, etc... minhas tias, primas e primos, etc... também vivem me enchendo a paciência com o fator casamento, namorada, etc... concorrando com o Rodrigão e o Mulderfox, pra mim não passa pela cabeça simplesmente ter uma namorada para dizer aos outros homens que tenho a capacidade de conseguir uma mulher... porque o tempo e o custoXbenefício não me convencem no momento... casamento é outra coisa seríssima... implica em cumplicidade, respeito e carinho mútuo... além da questão financeira (elas sempre vão negar isso, mas sejamos racionais, sem dinheiro a coisa desanda)... se algum dia eu vir a ter uma namorada/esposa a decisão será muito pensada e repensada... às vezes, natural a todo homem, fico pensando a noite antes de dormir: não seria melhor eonomizar o que eu gasto com garotas de programa, constituir uma família, etc... mas vejo que no momento não tenho cabeça pra isso e principalmente ainda não encontrei ninguém que me ame pelo que eu sou, não pelo status ou dinheiro (tanto que não tenho nem pouco status, nem pouco dinheiro, está nas mãos das damas :lol:)... mas creio que daqui à uns 10 anos, isso possa mudar... o dito amadureciemnto juntamente com a idade do lobo... sempre fui apegado a família e a criança (minha sobrinha), mas até chegar ao ponto de algo sério, putz, vai se passar muito tempo, até lá vou aproveitando minha vida, já que o amanhã não me pertence... e respondendo ao capa dura... verdade, sexo por si só, enjoa... muitos podem dizer que não... mas algo feito pura e simplesmente para matar a libido, faz com que a pessoa perca o verdadeiro sabor do sexo em si... nas minhas escapadas sempre tento desvirtuar a relação sexo pago para somente minha satisfação... tento de alguma maneira, pensar que a garota está ali por mim e eu estou ali por ela... tento dar prazer a ela também... pode soar uma atitude BOP, mas é justamente para guardar o after taste das damas com as quais já sai... claro, as fuleiras somente pra esvaziar o saco, nem abro a boca pra falar com elas...
então, no momento, vou aproveitando minha solteiriçe, sem compromissos... mas nunca vou chegar a dizer que nunca vou ter algo sério com alguma mulher... e pelo jeito que sou e conduzo minha vida, muito provavelmente seja com uma garota de programa... o relacionamento só funciona se ambos não perderem a liberdade que tinham quando solteiros... acho style, ter alguém que te ame, que compreenda seus defeitos, que tente melhorá-los, etc... mas, venhamos e convenhamos, hoje em dia, existe mais o relacionamento como se fosse uma mercadoria: elas escolhem os melhores produtos (nós homens) que possam lucrar com isso (poder, status, segurança e dinheiro), o amor em si, fica jogado ems egundo plano... por isso a ocorrência cada vez maior de divórcios, etc...

ser solteiro e livre é ótimo... mas no momento de reflexão, quando estamos sós querendo alguém para conversar, faz falta uma companheira...

É isso, espero ter contribuído,

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#5 Mensagem por Nazrudin » 16 Mar 2009, 09:19

Sem falar que está difícil encontrar mulher para casar, mulher que "quer" casar tá cheio, agora mulher cuja prioridade seja a família, companheira de todas as horas "boas e ruins", que compreenda a dinâmica homem/mulher, que ambos são diferentes graças a Deus, aí é difícil. Compraram um pacote pronto do que é a mulher moderna e agora ficam reclamando. Sinceramente elas criaram um mundo quase perfeito para os homens, extremamente cômodo, extremamente fácil para nós conseguirmos a única coisa que no fundo nos interessa. Eu vou continuar nessa, indefinidamente.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MulderFox » 16 Mar 2009, 10:09

capa dura escreveu:(...)
Acho q a família, quando encontra com um familiar solteiro convicto, começa a até duvidar da sexualidade do cara..... Todo mundo namora, fica noivo, casa, têm filhos, e o cara ali..... Solteiro...... De certo pensam: Será q ele realmente gosta da fruta? Eu nunca vi ele em uma relação estável! Nunca namorou ninguém!
E a sociedade fala mesmo...... Não adianta!
:lol: Verdade, pode crer...havia esquecido dessa parte, mas isso é comum de acontecer também.Certeza que já falaram isso de mim... :lol: :lol: (e antes que zoem :lol: , nunca queimei a rosca não !!! Deixo isso bem claro ! :lol:).

Certa vez meu tio e meu avô falavam justamente sobre isso. Um deles disse que havia encontrado um amigo de velha data e ele foi o único da turma deles que não havia se casado.
Óbvio que a primeira coisa que eu escutei deles foi :

-Ah, pode ter certeza, homem quando chega numa certa idade e é solteiro, é viado! :lol:

Caralho, que puta preconceito...a sociedade é foda mesmo. Ditam normas que "acham" serem as corretas e que todos devemos segui-las. No caso, se o cara quiser ficar solteiro é porque ele é viado...PORRA!!! :lol:

E só completando, sobre o churrasco do Rodrigão :

Essas almoços, churrascos e o caralho a quatro em família, sempre foram um pé no saco pra mim. O pior é quando vem parentes de outras cidades, geralmente os véio e as véia :lol: aqueles tios, padrinhos que você viu uma única vez na vida quando tinha 3 anos e meio e acham que você vai se lembrar deles, daí o comentário é o seguinte :

-Nosssssaaaaaaaaaaaaa....como esse menino está grande! Dá ultima vez que te vi (ou seja, quando você saiu da maternidade :lol: ), você era pequenininho...
E a sua namorada ? Já casou ? Sua mãe vai ser avó quando ? :?

E o pior é quando eu levava alguma amiga, ficante (aquelas tradicionais amigas que você come de vez enquando... :twisted: ), daí fudia de vez, fechavam a roda na menina e faziam até o noivado... :lol: :lol: :lol: :lol:

PUTA QUE PARIU !!!!!

Por isso sou da opinião (salvo exceções claro), família mesmo, é pai, mãe, irmão, avós e chega.
O resto é MALA!

Obs.
Muito legal esse tópico. :-positivo-:

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por kank » 16 Mar 2009, 12:42

creio que as pessoas estão diferentes e mais racionais

eu namoro a um bom tempo, mas moro sozinho minha namorada mora com a mãe.
como o namoro ja perdura alguns anos chegou em uma fase que estou sofrendo uma certa pressão para casar.

outro dia a minha namorada me olhou e falou, vc nunca comenta de casamento, não faz planos eu acho isto tão estranho.

na hora veio na minha cabeça (LOGICO QUE SO PENSEI) casar? planos? que merda é essa eu trabalho e sustento minha casa, vou fazer planos de me juntar com alguem que so estuda e é sustentada pela mãe, não quero filha deste tamanho(namoro a mais de 3 anos).
muito facil querer fazer planos quando a responsabilidade fica por minha parte.

bem resumindo na hora que ela pensou em colocar algo mais serio logo pesei vantagens e desvantagens e verifiquei que não teria vantagens suficiente para adentar nesta relação e creio que atualmete todo mundo busca ver que vantagens teria na situação.

(atualmente ela trabalha mas ainda quanha muito mal R$9,20 a hora como estagiaria vamos ver se ela não ultrapassa meu salario ai eu caso)

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 16 Mar 2009, 12:54

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Comigo as coisas são um pouco diferentes.

Sempre andei com um monte de mulher, sempre me embreaguei nos eventos familiares, sempre levo os amigos pra beber todas, fumo na sala onde ninguem fuma, faço piadas de baixaria.Sempre achei que um dia não me convidariam mais, mas não funcionou.

A PARENTADA TEM MEDO DE MIM !!!!! :evil: :evil:

Tirando um primo ou outro( que chega e elogia a piranha que ta comigo ) ninguem tem coragem de se meter na minha vida.

Tava lembrando a ultima vez que minha vó 85 anos ( que sempre fala demais, e alto pra todo mundo ouvir ) soltou a seguinte frase no meio de uma feijoada.

"Netinho", é com essa menina que vc vai casar, quando vc vai guardar dinheiro, vc tem que blá blá blá blá ?

Meu pai já me olhou com uma cara de medo.

Já tinha tomado umas caipirinhas, soltei na lata.

NUNCA VÓ, NADA DE CASAR, NADA DE JUNTAR DINHEIRO, TO NESSA SÓ PRA ME DIVERTIR.

A mina do meu lado concordou com a cabeça, fui logo pegar mais uma caipirinha, pra morrer o assunto.

Sério mesmo, na minha vida ninguem se mete.

Sobre o futuro, vou levando a vida quem sabe um dia encontro Jesus e ele me salva.( minha secretária e a faxineira sempre falam isso )

Acho que vivo cada dia como se fosse o ultimo.

E foda-se

SDS

CC

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#9 Mensagem por Caifás » 17 Mar 2009, 09:54

Levo minha humilde vida na bohemia e na putaria.

Tenho minhas responsabilidades, porém não impede que eu faço as coisas que curto fazer, é claro que de forma responsável.

Tenho consciência que se não vivesse da forma que vivo seria não tão feliz quanto eu sou.

Pudin (aterrorizando)

:twisted:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#10 Mensagem por Peter_North » 17 Mar 2009, 11:39

Capitão Caverna BsB escreveu:Já tinha tomado umas caipirinhas, soltei na lata.

NUNCA VÓ, NADA DE CASAR, NADA DE JUNTAR DINHEIRO, TO NESSA SÓ PRA ME DIVERTIR.

A mina do meu lado concordou com a cabeça, fui logo pegar mais uma caipirinha, pra morrer o assunto.

Sério mesmo, na minha vida ninguem se mete.

Sobre o futuro, vou levando a vida quem sabe um dia encontro Jesus e ele me salva.( minha secretária e a faxineira sempre falam isso )

Acho que vivo cada dia como se fosse o ultimo.

E foda-se
=D> =D> =D> =D>

Tenho uma filosofia parecida. Afinal, a vida é muito curta.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Você tem consciência do estilo de vida que escolheu para si ?

#11 Mensagem por bullitt » 18 Mar 2009, 01:14

Esse negócio de alguém da família perguntar "cadê a namorada" lembro desde aproximadamente os 7 anos de idade, no início é por falta de assunto mesmo, coisa de tia chata, depois com o tempo toma um tom de questionamento. Quando em algum momento da sua vida assume um relacionamento duradouro, logo começam a surgir as perguntas sobre a paternidade. A vida é assim mesmo. Entretanto as coisas estão mudando, cada vez mais é comum pessoas independentes e solteiras por opção própria, e felizes dessa forma.

O que eu arrumaria caso tivesse uma esposa (sem filhos):

- teria alguém para inicialmente transar diariamente e posteriormente transar de vez em quando, possivelmente sem preservativo.
- teria alguém em casa para conversar diariamente.
- teria alguém que poderia cozinhar (cada vez mais raro hoje em dia entre as mulheres)
- não poderia assistir qualquer coisa na TV que quisesse, e possivelmente aturar programas televisivos que abomino (programas de auditório, BBBs, novelas)
- teria horário para sair e chegar em casa, e horário até para dormir. Seria questionado se quisesse assistir aquele filme de madrugada.
- existiria o risco de tomar chifre, ou então pior, tomar chifre durante anos sem ficar sabendo.
- não poderia assistir o jogo do meu time pois teria que ir no supermercado ou no shopping center lotado, dando inúmeras voltas dentro dos mesmos.
- não poderia usar meu dinheiro tão livremente como gasto, ou economizo, hoje em dia.
- teria que deixar de lado todos os meus hobbies, pois ocupam muito espaço e tempo que deveria ser gasto em coisas que a esposa gosta (normalmente compras)
- teria que deixar de lado meu videogame ou jogos de computador. Não poderia mais virar a noite jogando, durante minhas férias ou quando tivesse vontade, caso ainda tivesse um videogame.
- teria que discutir com ela sobre a compra de uma nova TV de LCD ou qualquer outro produto eletrônico mais caro e volumoso. Seria bastante questionado se comprasse um videogame novo ou qualquer coisa que ela não fosse utilizar.
- não poderia cagar de porta aberta (a não ser que o relacionamento tivesse chegado a este ponto)
- não poderia beber cerveja ou destilado em um horário que a patroa julgasse inadequado.
- não poderia comer qualquer coisa que me desse vontade.
- não poderia deixar os pratos sujos na pia para lavar quando quisesse.
- teria que aturar TPM, brigas, frescuras.
- caso houvessem filhos, a coisa pioraria um tanto mais quanto à liberdade.
Rodrigão escreveu:Você tem conciência do estilo de vida que escolheu para si ?

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#12 Mensagem por PAULOSTORY » 18 Mar 2009, 03:51

bullitt escreveu:Esse negócio de alguém da família perguntar "cadê a namorada" lembro desde aproximadamente os 7 anos de idade, no início é por falta de assunto mesmo, coisa de tia chata, depois com o tempo toma um tom de questionamento. Quando em algum momento da sua vida assume um relacionamento duradouro, logo começam a surgir as perguntas sobre a paternidade. A vida é assim mesmo. Entretanto as coisas estão mudando, cada vez mais é comum pessoas independentes e solteiras por opção própria, e felizes dessa forma.

O que eu arrumaria caso tivesse uma esposa (sem filhos):

- teria alguém para inicialmente transar diariamente e posteriormente transar de vez em quando, possivelmente sem preservativo.
- teria alguém em casa para conversar diariamente.
- teria alguém que poderia cozinhar (cada vez mais raro hoje em dia entre as mulheres)
- não poderia assistir qualquer coisa na TV que quisesse, e possivelmente aturar programas televisivos que abomino (programas de auditório, BBBs, novelas)
- teria horário para sair e chegar em casa, e horário até para dormir. Seria questionado se quisesse assistir aquele filme de madrugada.
- existiria o risco de tomar chifre, ou então pior, tomar chifre durante anos sem ficar sabendo.
- não poderia assistir o jogo do meu time pois teria que ir no supermercado ou no shopping center lotado, dando inúmeras voltas dentro dos mesmos.
- não poderia usar meu dinheiro tão livremente como gasto, ou economizo, hoje em dia.
- teria que deixar de lado todos os meus hobbies, pois ocupam muito espaço e tempo que deveria ser gasto em coisas que a esposa gosta (normalmente compras)
- teria que deixar de lado meu videogame ou jogos de computador. Não poderia mais virar a noite jogando, durante minhas férias ou quando tivesse vontade, caso ainda tivesse um videogame.
- teria que discutir com ela sobre a compra de uma nova TV de LCD ou qualquer outro produto eletrônico mais caro e volumoso. Seria bastante questionado se comprasse um videogame novo ou qualquer coisa que ela não fosse utilizar.
- não poderia cagar de porta aberta (a não ser que o relacionamento tivesse chegado a este ponto)
- não poderia beber cerveja ou destilado em um horário que a patroa julgasse inadequado.
- não poderia comer qualquer coisa que me desse vontade.
- não poderia deixar os pratos sujos na pia para lavar quando quisesse.
- teria que aturar TPM, brigas, frescuras.
- caso houvessem filhos, a coisa pioraria um tanto mais quanto à liberdade.
Rodrigão escreveu:Você tem conciência do estilo de vida que escolheu para si ?

PODE BOTAR CADEADO NO TOPICO, PORQUE O BULLIT FALOU TUDO

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por MulderFox » 18 Mar 2009, 07:13

PAULOSTORY escreveu:
PODE BOTAR CADEADO NO TOPICO, PORQUE O BULLIT FALOU TUDO

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

2

Com certeza, resumiu tudo e não esqueceu de nada. É isso aí mesmo, lendo isso me passou um flashback dos meus 2 anos iniciais de casado... :lol:

Pra você ver como o cara fala com conhecimento de causa, uma época havia adquirido ao mesmo tempo um PS2 e um PC novo (sempre fui fã de jogos), simplesmente não conseguia aproveitar ambos porque sempre era chamada pra fazer alguma coisa, geralmente ver uma merda de um programa de TV.. :twisted: ...O questionamento era sempre o mesmo :

-Nossa, agora que você comprou isso aí e nem faz ou assiste nada comigo...

Porra, que saco era isso... :evil:

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#14 Mensagem por Renton » 18 Mar 2009, 09:18

MulderFox escreveu:
...

E porque será que acabou?
MulderFox escreveu:
Porra, que saco era isso... :evil:
:shock:

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por MulderFox » 18 Mar 2009, 11:28

Renton escreveu:
MulderFox escreveu: ...

E porque será que acabou?
:lol: :lol: :lol:

Não era no contexto sexual...aqui todo mundo é maldoso... 8)

Me referia ao que o bullit falou, que no caso era ir em shoppings de merda, passeios mais de merda ainda, e almoçar na casa da sogra... :lol:

Na época era preferível jogar C&C Generals e Far Cry...1000 vezes isso!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Obs.

Mas quer saber, tbm não fazia aquilo lá tbm... :lol: :lol: :lol: :lol: Quando casou era uma coisa, depois, digamos assim, ela não estava na sua melhor forma física. :lol:

Alías esse é outro grande problema do casamento, muita mulher depois que casa relaxa, e ainda quer que a gente fique comendo ? :lol:

Porra, chegou uma hora que nem com concentração ia...era foda ter que pensar em atrizes, GPs e outras mulheres que eu tinha tesão....a realidade era uma merda. :lol:

Link:
🔗

Responder