saiu falando da vida pessoal com puta!!!! só vc mesmo pra acreditar que puta guarda segredo!!!1
Vida pessoal se fala com amigo, com alguém em quem vc confie sua vida cara, mas com puta nunca!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
maldosoGringo Aposentado escreveu:Passe o telefone da Sra. Zé, para eu ver se é tudo isso que a puta falou.
Camarada Zéfudão.Mr hyde escreveu:1) Quem é Zéfundão?
2)Quem é a Senhora do Zéfundão?
Não conheço, e nem quero conhecer.
Não sei e nem quero saber.
XXXXXX escreveu: Tem um usuario que nao vou citar o nick mais ele falou que a espoza tem como feitixe comer o rabo dele com acessorios ahuahauahuahuaha tem gosto pra tudo e tem cliente que é corno mais cada um com seus probema
2Roman Barak escreveu:Caro Zéfundão, não se ofenda com o que vou dizer, mas a sua vida - privada ou virtual - para mim é de um desinteresse absoluto, tanto quanto é a vida da sua mulher e demais agregados, e suspeito que assim deva ser com a maioria esmagadora dos foristas, de maneira que não vejo razão para essa sua preocupação. Em suma, tenho certeza que ao menos nenhum dos meus conhecidos - e são muitos - jamais ouvia nada a respeito do que essa puta tenha dito por aí. E se você acha que vou perguntar do que se trata, a final, tire o cavalinho da chuva, porque não estou nem aí. Então, vamos deixar de frescura e encerrar esse papo?
Cheguei a pensar em postar "3", mas o fato é que, criando esse tópico, o Zé deu um tiro no pé. Agora tá todo mundo curioso, e se alguém descobrir vai correr mais que fogo morro acima.Jean_Luc escreveu:2Roman Barak escreveu:Caro Zéfundão, não se ofenda com o que vou dizer, mas a sua vida - privada ou virtual - para mim é de um desinteresse absoluto, tanto quanto é a vida da sua mulher e demais agregados, e suspeito que assim deva ser com a maioria esmagadora dos foristas, de maneira que não vejo razão para essa sua preocupação.