Shows – Concertos – Apresentações - Música (de todo tipo) – Comentários e Dicas

Rádio on-line, os foristas pedem e o locutor toca, com carinho e cuidado, mas toca. Ofereça a canção para sua puta amada. Discussões sobre o som que habita a cabeça do putanheiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#361 Mensagem por Renton » 23 Jun 2006, 09:20

Audiofílicos - Bleecker Street - hoje 23/06/2006

essa banda começou tocando somente músicas da Dave Mathews Band, agora tem algumas músicas próprias e tal, mas o que realmente chama a atenção é a sonoridade que eles conseguem, os músicos são ótimos, todos tocam/tocaram em bandas boas, os show é empolgante, vale a pena para quem curte o estilo! 8)
esse deve ser especial, pois comemora 2 anos da banda.

http://www.audiofilicos.com.br (para ver e ouvir)

Bleecker Street

Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha 367, Vila Madalena - São Paulo - SP
Tel.: (11) 3032.3697
Site: www.bleeckerst.com.br
Horário: 00H30
Valores:
Homem: R$18,00 (R$ 15,00 na lista)
Mulher: R$12,00 (R$ 9,00 na lista)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#362 Mensagem por Maestro Alex » 23 Jun 2006, 15:58

Algumas pérolas da música brasileira

http://www.ims.com.br/ims/publicador_pr ... id_pag=195

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#363 Mensagem por Maestro Alex » 23 Jun 2006, 20:07

Jazz - Bélgica

Toots Thielemans

Biografia
Jean Thielemans, nasceu em Bruxelas em 1922 e aos três anos tocava acordeon num bar de seus pais. Ele cresceu na era do swing, com a presença dos estilos cigano de Django e elétrico de Christian.

Embora não tenha planejado ser músico, foi durante a grande guerra que aprendeu a tocar harmônica e descobriu o jazz. Ele ganhou uma guitarra e aprendeu a tocá-la ouvindo Django.

No final dos anos 40 Toots teve um contato com o bebop, tocou em 1949 com Benny Goodman e dois anos depois estava com Miles e Milt Jackson no Charlie Parkers All Stars. De 1952-59 ele foi um sideman constante no grupo de George Shearing.

Em 63 ele compôs uma valsa-jazz "Bluesette", que se tornou um sucesso, sendo gravada por vários músicos em todo o mundo. Por outro lado, Toots gostava de trabalhar em estúdios e gravar jingles e deixou o jazz por alguns anos.

Mas no final dos anos 60 ele não resistiu aos convites de Quincy Jones para gravar no selo A&M, onde se destaca o disco "Smackwater Jack". Toots participou das trilhas sonoras de filmes como Midnight Cowboy, Sugarland Express e The Getaway.

A partir dos anos setenta, ele gravou com Bill Evans o belo disco Affinity e outros com Ella Fitzgerald, Paul Simon, Shirley Horn e Pat Metheny. Thielemans também esteve próximo da música brasileira através do seu Brazil Project, e da sua co-participação nos discos de Elis Regina e Ivan Lins.

Seu último disco foi com a Windham Hill "Chez Toots" contando com a participação de estrelas como Diana Krall, Dianne Reeves e Shirley Horn.

Discografia
1957 Man Bites Harmonica OJC
1958 Time Out for Toots Decca
1959 The Soul of Toots Thielemans Doctor Jazz
1974 Images Candid
1979 Apple Dimple Denon
1984 Autumn Leaves Soul Note
1986 Just Friends Jazzline
1986 Do Not Leave Me Vintage Jazz
1988 Only Trust Your Heart Concord Jazz
1991 For My Lady EmArcy
1992 The Brasil Project Private Music
1994 Harmonica Jazz Tristar
1994 Bluesette Tristar
1995 Concerto For Harmonica TCB
1996 Two Generations Limetree
1998 Chez Toots Private Music

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#364 Mensagem por Maestro Alex » 25 Jun 2006, 21:52

Dom, 25 Jun - 10h52
Cassandra Wilson garimpa pepitas do Pop E do blues

Agência Estado

Em 1994, ela foi apresentada às pressas ao público brasileiro. Por motivo de saúde, o Free Jazz Festival precisou cancelar a apresentação, naquele ano, de Mel Tormé. Cassandra Wilson foi convidada para substituí-lo. Precisou embarcar às pressas, mas fez um show inesquecível no palco do antigo Palace. De lá para cá, só fez crescer o mito de Cassandra, com seu olhar de mormaço e o seu timbre grave, smoky.

Sua gravação de 1995, New Moon Daughter, lhe valeu um Grammy de melhor vocalista de jazz e vendeu 250 mil cópias. Expandiu os limites do repertório do jazz, cantando Joni Mitchell, Michael Jackson e também Miles Davis. Mas agora ela foi mais longe. Juntou-se ao celebrado produtor T-Bone Burnett para fazer aquele que talvez seja seu trabalho mais visceral, Thunderbird (Blue Note), lançado agora no Brasil pela gravadora EMI.

T-Bone Burnett é uma lenda da música. Em 2002, ele bateu o U2 no Grammy e levou o prêmio de melhor álbum com uma pesquisa sonora, a trilha do filme dos irmãos Coen, E aí, Meu Irmão, Cadê Você? (O Brother, Where Art Thou?). Era um mergulho em um dos entroncamentos mais interessantes da "música de raiz" norte-americana, country fertilizado por cruzamentos com o blues, o gospel, o bluegrass, canções de lavoura e algum vaudeville. Resgatou The Carter Family, Jimmie Rodgers e Uncle Dave Macon, entre outros artistas.

SENSIBILIDADE

Gravado em Los Angeles, Thunderbird, o disco novo de Cassandra Wilson, deixa transparecer um clima de experimentação, como na suingada faixa de abertura Go to Mexico, com um corinho e efeitos divertidos de fundo . E de sensibilidade musical, como na escolha de Closer to You, uma canção de Jakob Dylan, filho do bardo.

Dois blues tradicionais soam como canções de renascimento e dor: Easy Rider (de Blind Lemmon Jefferson) e Red River Valley, de domínio público. Nesta segunda, ela se faz acompanhar pelos slides de guitarra e pela voz de Colin Linden. Lindíssima.

A banda é toda estrelada e feriíssima. Reúne os guitarristas Marc Ribot (da vanguarda nova-iorquina, estrela ele mesmo com sua banda Los Cubanos Postizos) e Keb Mo, expoente do novo blues norte-americano. Além de uma lenda da bateria, Jim Keltner.

Cassandra vive em Nova York, em um enorme prédio antigo no Harlem, onde um dia viveu o grande Duke Ellington, e de onde se vê, da janela, o estádio dos Yankees. Em Thunderbird, o produtor T-Bone Burnett a leva para conhecer outras paisagens da música americana, as nuances entre a música popular negra e branca, a rural e a urbana. E ela mostra que já as conhecia.

"Foi muito louco", Cassandra define, exultante, sobre o encontro com T-Bone Burnett. "O estúdio dele se chama Electromagnetic e minha produtora se chama Electromagnolia." Isso não explica nada, mas e daí?

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#365 Mensagem por Maestro Alex » 26 Jun 2006, 09:35

Para os saudosos dos Beatles:

Los Beatles Forevis
Banda de Thunderbird traz hits do famoso quarteto de Liverpool

O hilário Thunderbird, figura conhecida para aqueles que acompanharam a chegada da MTV em solo brasileiro, se une aos músicos Zé Derliner (Borderlinerz), Jeff Molina (Daniel Belleza e os Corações em Fúria) e xxxxxxxxx Padial (Los Carnevalles) em apresentações com o melhor do repertório dos reis do iê-iê-iê. Os caras mostram Los Beatles Forevis no palco do Geni, em São Paulo.

A banda que surgiu em 2006 vem com um set list de 26 melodias e já se apresentou em alguns clubes de rock e pubs paulistanos. Os espetáculos têm atraido os músicos do cenário roqueiro, que acabam participando do show. Durante o mesmo, Thunderbird faz comentários sobre as músicas e acontecimentos notórios do quarteto de Liverpool.

SERVIÇO

Local: Geni
Preço(s): R$ 10,00.
Data(s): por tempo indeterminado.
Horário(s): segunda, 22h30

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#366 Mensagem por Maestro Alex » 27 Jun 2006, 14:22

Ter, 27 Jun - 14h00
Teatro Cultura Artística presta homenagens a Mozart

Agência Estado

Eles formam o grande grupo alemão dedicado à execução dos repertórios barroco e clássico dentro da linhagem da música historicamente informada, ou seja, com instrumentos e técnicas de época. E, em ano de comemorações pelos 250 anos de Mozart, os músicos da Akademie für Alte Musik de Berlim engrossam a fila e interpretam dois programas dedicados a Mozart, nesta terça e na quarta-feira, no Teatro Cultura Artística.

O conjunto surgiu em 1982, quando uma série de jovens músicos de diversas orquestras da então Berlim Oriental resolveram se reunir em um grupo orquestral autônomo, dedicado à interpretação da música barroca e renascentista em instrumentos de época. Com o tempo, o crescimento da fama do grupo pôde ser medido pelos nomes que a ele foram se associando: René Jacobs, Reinhard Goebel, Ton Koopman, Andreas Staier, Marion Verbruggen - é como uma lista de chamada das autoridades mundiais na música historicamente informada.

Tamanho prestígio se traduziu em uma importante relação de gravações. Para o selo Harmonia Mundi, por exemplo, eles gravaram discos dedicados a Telemann, ajudando a tirar do autor a pecha de criador de música fácil, pouco imaginativa. Com René Jacobs, gravaram Bach, incluindo um premiado registro do Oratório de Natal, com a soprano Dorothea Rõschmann, o contralto masculino Andreas Scholl, o tenor Werner Güra e o baixo Klaus H‰ger como solistas. O trabalho mais conhecido, porém, deve ser mesmo o disco com a meio-soprano Cecilia Bartoli, que trocou a possibilidade de uma carreira vertiginosa nos palcos por uma vida de pesquisas e descobertas do repertório barroco, contrariando as previsões e se transformando em um sucesso de vendas: eles gravaram juntos um disco dedicado a Gluck, o autor que reformou o gênero operístico.

Em São Paulo, esta versatilidade da Akademie será colocada a serviço principalmente da música de Mozart. Hoje, eles interpretam o Divertimento em Fá Maior KV 138, o Concerto para Fagote e Orquestra KV 191, o Concerto para Violino e Orquestra nº 2 KV 211, o Moteto Exultate Jubilate para Soprano KV 165 e a Sinfonia nº 29 KV 201. Amanhã, mantém-se, de Mozart, o Exultate, Jubilate, acrescido da Abertura Sinfonia KV 74 e o Concerto para Flauta e Orquestra KV 313 - o programa tem ainda a Sinfonia em Sol Menor de Beck e a Sinfonia nº 3 em Sol Maior Hob 1:3 de Haydn. Como solistas, o grupo traz a soprano Yeree Suh, a violinista Midori Seiler, o flautista Cristoph Huntgeburth e o fagotista Christian Beuse.

Mozarteum - Pelo Mozarteum, estão esta semana na cidade também os Solistas de Trondheim. São 16 jovens músicos vindos da Noruega, com a participação de Per Tengstrand ao piano e Emilian Amper na harpa. A mistura de jovens músicos em torno da busca por novos repertórios parece mesmo dar certo - como a Akademie, os solistas de Trondheim também foram aos poucos cativando grandes músicos do cenário internacional. O grupo foi criado em 1988 e tem uma brasileira entre seus músicos, a violinista Renata Kubala.

Os solistas de Trondheim tocam hoje na Teatro Alfa; amanhã, apresentam-se em Santos (Teatro Sesc) e, quinta, em Ribeirão Preto (Teatro Pedro II). O programa das apresentações é o mesmo. Na primeira parte, as Bachianas Brasileiras nº 9, do brasileiro Villa-Lobos, e o Octeto para Cordas Op. 3 em Lá Maior do norueguês Johan Svendsen. Na segunda parte, Abrégé, suíte para harpa e cordas criada a partir de uma melodia folclórica sueca, e o Concerto para Piano nº 13 em Dó Maior K415, de Mozart.

Akademie fur Alte Musik Berlin. Teatro Cultura Artística - Sala Esther Mesquita (1.150 lug.). R. Nestor Pestana, 196, tel. (011) 3258-3616. Hoje e amanhã, 21 h. R$ 80 a R$ 170.

Solistas de Trondheim. Teatro Alfa (1.134 lug.). Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722, tel. (011) 5693-4000, Santo Amaro. Hoje, 21 h. R$ 60 a R$ 150

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por Maestro Alex » 28 Jun 2006, 11:05

ROCK
As Mercenárias
Meninas do rock dividem o palco com Pitty e Edgard Escandurra

A banda As Mercenárias, grupo conhecido pelo seu rock punk dos anos 80, apresenta músicas inéditas e mata a saudade de Edgard Escandurra, ex-baterista do grupo e guitarrista do Ira!. A baiana Pitty também promete uma aparição no palco.

O som pesado do conjunto, que ocupou posição rara no cenário pós-punk e voltou no ano passado, agora divide o palco, pela primeira vez, com Pitty, representante do cenário atual do rock brasileiro e que já fez cover das Mercenárias em algumas apresentações. Além disso, As Mercenárias recebem o fundador e ex-integrante da banda, Edgard Escandurra, guitarrista do Ira!, que vai cantar seus sucessos e relembrar a época em que era baterista e único homem do grupo.

No set list, além de canções de Pitty e Escandurra, a banda mostra músicas ainda inéditas no Brasil, mas já lançadas em Berlim. Clássicas como Santa Igreja, Me Perco, Amor Inimigo e Polícia também estão entre os hits do repertório.

SERVIÇO

Local: Sesc Santana
Preço(s): R$ 10,00.
Data(s): 28 de junho.
Horário(s): quarta-feira, às 21h.

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#368 Mensagem por Warum » 28 Jun 2006, 14:25

Ando com fome ultimamente:

TORRESMO À MILANESA

(ADONIRAN BARBOSA/CARLINHOS VERGUEIRO)

O ESQUADRÃO DA OBRA BATEU ONZE HORA

VAM S\'EMBORA, JOÃO!

VAM S\'EMBORA, JOÃO!

O ESQUADRÃO DA OBRA BATEU ONZE HORA

VAM S\'EMBORA, JOÃO!

VAM S\'EMBORA, JOÃO!

QUE É QUE VOCÊ TROUXE NA MARMITA, DITO?

TROUXE OVO FRITO, TROUXE OVO FRITO

E VOCÊ BELEZA, O QUE É QUE VOCÊ TROUXE?

ARROZ COM FEIJÃO E UM TORRESMO À MILANESA,

DA MINHA TEREZA!

VAMOS ALMOÇAR

SENTADOS NA CALÇADA

CONVERSAR SOBRE ISSO E AQUILO

COISAS QUE NÓIS NÃO ENTENDE NADA

DEPOIS, PUXÁ UMA PÁIA

ANDAR UM POUCO

PRA FAZER O QUIBE

É DUREZA JOÃO!

É DUREZA JOÃO!

É DUREZA JOÃO!

É DUREZA JOÃO!

O MESTRE FALOU

QUE HOJE NÃO TEM BAILE NÃO

ELE SE ESQUECEU

QUE LÁ EM CASA NÃO SOU SÓ EU

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#369 Mensagem por Warum » 28 Jun 2006, 14:26

Mais uma:

PLAC-TI-PLAC

(WALDEMAR CAMARGO e PETELECO - Pseudônimo de Adoniran)

EU ENTREI NO SAMBA

NA CASA DO NICOLAU

NA MARCAÇÃO DO MEU SAPATEADO

TINHA UM VIOLÃO MAIS UM BERIMBAU

FOI ASSIM

PLAC TI PLAC PLAC

DI DIRIM DIM, DI DIRIM DOM DOM

O SAMBA FICOU SENSACIONAL

PARECIA TERÇA FEIRA DE CARNAVAL

JOGARAM ATÉ ÁGUA NO CHÃO

PRA POEIRA NÃO LEVANTAR

E FOI ASSIM ATÉ O SOL RAIAR

PLAC TI PLAC PLAC

DI DIRIM DIM, DI DIRIM DOM DOM

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#370 Mensagem por Warum » 28 Jun 2006, 14:32

CONSELHO DE MULHER

(ADONIRAN BARBOSA/OSWALDO MOLES/JOÃO BELAMINO DOS SANTOS)

Com uma pequena contribuição de warum srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

(Falado): "QUANDO DEUS FEZ O HOMEM,

QUIS FAZER UM VAGULINO QUE NUNCA TINHA FOME

E QUE TINHA NO DESTINO,

NUNCA PEGAR NO BATENTE E VIVER FORGADAMENTE.

O HOMEM ERA FELIZ ENQUANTO DEUS ASSIM QUIS.

MAS DEPOIS PEGOU ADÃO, TIROU UMA COSTELA E FEZ A MULHER.

DEIS DI INTÃO, O HOMEM TRABALHA PRELA.

MAI DAÍ, O HOMEM REZA TODO DIA UMA ORAÇÃO.

SE QUISER TIRAR DE MIM ARGUMA COISA DE BÃO,

QUE ME TIRE O TRABAIO. A MUIÉ NÃO!".

POGRESSIO, POGRESSIO.

EU SEMPRE ISCUITEI FALAR, QUE O POGRESSIO VEM DO TRABAIO.

ENTÃO AMANHÃ CEDO, NÓIS VAI TRABALHAR.

QUANTO TEMPO NÓIS PERDEU NA BOEMIA.

SAMBANDO NOITE E DIA, CORTANDO UMA RAMA SEM PARAR.

AGORA ISCUITANDO O CONSELHO DAS MULHERES.

AMANHÃ VOU TRABALHAR, SE DEUS QUISER, MAS DEUS NÃO QUER!

POGRESSIO, POGRESSIO.

EU SEMPRE ISCUITEI FALAR, QUE O POGRESSIO VEM DO TRABAIO.

ENTÃO AMANHÃ CEDO, NÓIS VAI TRABALHAR.

QUANTO TEMPO NÓIS PERDEU NO GPGUIA
SAMBANDO NOITE E DIA, CORTANDO UMA RAMA SEM PARAR.

AGORA ISCUITANDO O CONSELHO DAS MULHERES.

AMANHÃ VOU TRABALHAR, SE DEUS QUISER, MAS DEUS NÃO QUER!

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#371 Mensagem por Warum » 28 Jun 2006, 14:34

Do gande mestre Bezerra da Silva:

Zé Fofinho de ogum

Zé fofinho de Ogum
Era um tremendo cento e setenta e um

Dizia que os búzios falavam
Tudo o que ele queria saber
Desde a hora em que nasceu
Até a hora em que ia morrer

Amarrava mulher, amansava marido
O Zé só faltava era fazer chover

A linda esposa do delegado Osvaldo Cruz
Ele bateu de montão
Pra dizer que o doutor andava lhe traindo
E ela pensando que ele era bom

Com uma linda imagem de São Jorge
Em suas costas, muito bem tatuado
O Zé com um papo de cão-caô
Dizia que tinha o corpo fechado

E quando sujou geral
Ele pelo Santo não foi avisado
De repente pintou a caçapa
Era o Zé frente a frente com o delegado

O doutor muito invocado
Gritou o coro vai comer

Tira a roupa do malandro
E bate até o cavalo correr

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por Warum » 28 Jun 2006, 14:35

Sobre mulheres e evolução tecnológica:

JABÁ SINTÉTICO

(ADONIRAN BARBOSA e MARCOS CÉSAR)

FALADO: "VOU FALAR COM MEU IRMÃO,

VOU FALAR COM MEU IRMÃO PRÁ ME LEVÁ PRO BARTOLOMEU GUIMARÃES

PRO BARTOLOMEU ME ARRANJÁ

UM PEDAÇO DE JABÁ SINTÉTICO PRA MINHA NÊGA

MINHA NÊGA É TEIMOSA,

QUANDO QUER QUER,

BATE O PÉ E DIZ QUE QUER: 'E VAI BUSCAR ZÉ'

QUE ELA QUER JABÁ".

FOI MINHA NÊGA QUE OUVIU

FALÁ NA TELEVISÃO

QUE AGORA NÓIS VAI TER

JABÁ SINTÉTICO

VAI SER BÃO

ORA SE VAI

VAI SER MUITO BOM

NÓIS NÃO VAI PRECISÁ

MAIS DE SAL PRA PUNHÁ NO FEIJÃO

JÁ PROCUREI ESTE JABÁ

EM TUDO OS BUTEQUIM

ELES RI NA MINHA CARA

ZOMBANDO DE MIM

PROCUREI NO ARMAZÉM

LÁ TAMBÉM NÃO TEM

TEM DE TUDO AS MARCA

SÓ SINTÉTICO NÃO TEM

PELA MINHA NÊGA

EU TUDO FAÇO

VOU FALAR COM O BARTOLOMEU GUIMARÃES

PRA ELE ME ARRANJÁ

PELO MENOS UM PEDAÇO

PORQUE MINHA NÊGA VAI SER MÃE

Falado: "MINHA NÊGA É TEIMOSA,

QUANDO QUER QUER,

DIZ QUE QUER E BATE O PÉ ZÉ: 'VAI BUSCAR ZÉ,

EU QUERO JABÁ ZÉ'".

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#373 Mensagem por Warum » 28 Jun 2006, 14:37

Obra Prima, uma reflexão importante sobre a hipocrisia....

Canudo de Ouro - Bezerra da Silva
Embecado numa rica batina na porta da igreja o vigário ficava, rezando bem
alto a missa em latim pra não dar na pinta o que ele transava, todos que ali
passavam se admiravam da sua oração, mas a reza do padre só fazia milagre
para quem entendia aquela transação (2x)
Dentro da igreja o padre era um santo das 6 da matina até o meio dia, mas
debaixo da sua batina cheia de flagrante que só Deus sabia, o crucifixo que o

padre usava era um tremendo canudo de ouro, só quem sabia do significado
desembolsava logo o dinheiro do bolo pro azar do padreco pintou um dedo de
seta, computador do capeta manjava o latim, ligou as antenas e pegou a
mensagem que foi traduzida e dizia assim

Refrão: Quem quiser cafungar ou dá dois vai na sacristia com o sacristão, mas
leve em dólar que a coisa é da boa, porque com o cruzeiro não tem transação

Rapidinho o radar, na maior covardia o padreco vendeu, os federais
grampearam o vigário vendendo o bagulho na casa de Deus, mas seu
advogado que o direito penal muito entende, fez uma petição clamando ao juiz,
doutor perdoa que ele não sabe o que vende

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#374 Mensagem por Warum » 28 Jun 2006, 14:39

Pra terminar, por hoje....

Bezerra da Silva

Quem usa antena é televisão

Ae malandro...o Chico falou que não é vinte um....que ninguém vai alugar a
cabeça dele pra botar antena que ele não é Embratel...

Lá na minha bocada a crioula do Chico pedia socorro
Chorava, gemia, o coro comia
A nega apanhava que nem um ladrão
Isso aconteceu em uma madrugada de segunda feira
O Chico voltava lá da gafieira
E flagrou um esperto no seu barracão, diz ai

Ele disse que quem usa antena é televisão
E só estava cobrando da nega essa vacilação ( diz ai )

O Chico bateu assim pro esperto
Só não vou te matar pra não correr esse risco
Meu barraco não é o rio de São Francisco
Pra morar esse peixe vilão
É e tem mais o seguinte vamos botar logo as cartas mesa
Eu fico no barraco e você leva a nega
Essa piranha brava eu não quero mais não, diz ai

Ele disse....

Link:
🔗

Maestro Alex