Fico impressionado com a Furia de Jimmy Page tocando,pareçe que tem o Diabo no corpo.rs
Adoro Eric Clapton,seu virtuosimo,seus solos,embora ao assistir o show dele no Pacaembu,
deixou a desejar,na minha opinião,eu esperava mais dele.O David Gilmor do Pink Floyd,eu tb
gosto.O Steve Ray Vaughan tem uma pegada e solos maravilhosos,Outro que assisti foi BBKING
ohhh bluzeiro,fazia a guitarra gemer,rs,Quando o Queen veio ao brasil,o Brian May,tb tem estilo
bem unico e legal.Keith Richards é outro que admiro,mas ao ver a apresentação dele via tv no Maracana.pareçia que ele fazia tipo e encenava muito!!!Outro que conheçi na epoca do Colegio,era Jhonny Winter,nossa que fera,na mesma epoca que fui ver o famoso filme do Festival
de Woodstook,que tinha tb Jimmy Hendrix.Dos nacionais que assisti,Toninho Horta,no seu estilo é o maximo,Helio Delmiro com sua fusion musical,adoroo,Sergio Dias dos Mutantes,um mago,da Guitarra,quem puder ouça o Cd dos mutantes Rock Rool City,ao vivo gravadora (Som Livre)som
progessivo e solos de guitarra bem legais,uma coisa bem pra frente para sua epoca.Dos discos me lembro de alguns nomes:Ricardo Silveira,Heitor TP.Torquato Mariano,Outro que assisti foi
num Show do Trombonista Raul de Souza,foi o Claudio Celso,nossa toca muito!!!sei que mora nos
EUA. Como estudei musica,fica complicado pois vem muitos nomes,mas gostaria de mencionar o
Paulo Belinatti,estudioso,Andre Gerisatti,tb bem virtuoso.!!!Nossa agora deu 1 nó,tem tanta gente boa.mas continuo noutra hora.Valeuuu!!! Jipeiro45!!!