Rock'n'roll e Putaria !

Rádio on-line, os foristas pedem e o locutor toca, com carinho e cuidado, mas toca. Ofereça a canção para sua puta amada. Discussões sobre o som que habita a cabeça do putanheiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#481 Mensagem por Renton » 06 Mar 2008, 10:55

Peter North, diz aí como foi o show!

E, haja saco ficar organizando o iTunes... quando vai colocar as pastas dos cds pré-salvos.

Nessa organização ouvi pela primeira vez o Tatto You inteiro (vergonha!), e tenho que concordar que álbum é fodástico, o engraçado que achei ele tão atual, sabe, conseguiu manter a jovialidade dos caras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#482 Mensagem por Hot Sereno » 06 Mar 2008, 14:38

Caro mark renton,

Tens razão quanto ao Tatoo You. E inclua aí Between The Buttons, Flowers, Its'Only Rock"nRoll e Black and Blue e terás o melhor do que os Stones já produziram...

É claro que sempre haverá algo a acrescentar, mas a essência dos caras, pra mim, está aí...

Abraços,

Sereno, de Stones a Noel Rosa :D

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#483 Mensagem por Renton » 07 Mar 2008, 13:05

Já coloquei os álbuns no brinquedo! Obrigado pela dica.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#484 Mensagem por Peter_North » 09 Mar 2008, 15:55

mark renton escreveu:Peter North, diz aí como foi o show!
O show foi ótimo, ótimo mesmo. A banda toda em grande forma, só tocando os clássicos, e o som estava bom também. Não tem como melhorar!

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#485 Mensagem por leteseu » 09 Mar 2008, 21:24

Peter_North escreveu:
mark renton escreveu:Peter North, diz aí como foi o show!
O show foi ótimo, ótimo mesmo. A banda toda em grande forma, só tocando os clássicos, e o som estava bom também. Não tem como melhorar!

Pô, fiquei esperando teu telefonema para a confraternização no Gruta...

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

The Doors

#486 Mensagem por Príncipe das Trevas » 26 Mar 2008, 10:34

Amigos,

comprei um DVD do The Doors - Livew in Europe 1968 -, é uma gravação com pouca qualidade, até mesmo pelo ano dos shows né?, mas bem legal.... No início do DVD há uma entrevista com dois integrantes (uma mulher e um cara) da banda Jefferson Airplane, que na época abria os shows dos Doors na europa. Nessa entrevista eles disseram que teve um show que o Jim Morrison estava tão louco que não conseguiu fazer o show e quem foi o vocalista foi o tecladista Ray Manzareck....
Bem, o Jim Morrison era muito doido mesmo...

Abraço aos confrades

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: The Doors

#487 Mensagem por ursão » 02 Abr 2008, 11:26

gaúchonovoemfloripa escreveu:Amigos,

comprei um DVD do The Doors - Livew in Europe 1968 -, é uma gravação com pouca qualidade, até mesmo pelo ano dos shows né?, mas bem legal.... No início do DVD há uma entrevista com dois integrantes (uma mulher e um cara) da banda Jefferson Airplane, que na época abria os shows dos Doors na europa. Nessa entrevista eles disseram que teve um show que o Jim Morrison estava tão louco que não conseguiu fazer o show e quem foi o vocalista foi o tecladista Ray Manzareck....
Bem, o Jim Morrison era muito doido mesmo...

Abraço aos confrades
isso não aconteceu uma vez só.

ontem zapeando os canais da tv em casa vejo um clipe dos Beatles, e me empolgo, deixo no canal, mesmo sendo MTV, e descubro q era um programa aonde se elencavam os TOP10, já achei um absurdo os Beatles estarem em quinta colocação, no mínimo um terceiro lugar eu aceitaria, pq poderia disputarcom stones, hendrix e elvis o pódium, mas mesmo assim acharia injusto eles não estarem em primeiro, mas qdo eu descubro sobre o q tratava-se o top 10 quase quebro a TV, essa MTV é uma Bosta mesmo (com B maiúsculo).

ontem estavam elencando os 10 piores letristas da música....

em sexto ficou o Liam Galagher, o q eu ja achei um certo absurdo, mas a MTV nunca foi pró Britsh Rock, relevei, em quinto o Paul McCartney, pq tinha "letras vazias", (fiquei imaginando o q a cabeça do FDP q fez essa lista tinha), as outras colocações não me recordo, e mais uma surpresa, o por letrista da história foi o Jim Morriosn....

uhauhahaahah

Desliguei a TV com gosto. Bom mesmo é o Tchan, e suigeneres.

Como eu sou troxa de me emocionar com Beatles. uhahuahuahuahua

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#488 Mensagem por Príncipe das Trevas » 03 Abr 2008, 13:03

Amigos,

li no Diário Catarinense de hoje que a Justiça Federal do Rio Grande do Sul (acho) condenou a produtora FURACÃO 2000 a pagar R$ 500.000,00 por danos morais, em face da música funk "um tapinha não dói", que não lembro de quem é agora (felizmente não lembro)....
No entanto, na mesma decisão, deixou de condenar a música "tapa na cara" de um grupo de pagode...
Poxa, poderiam condenar também a tal de piriguete, as músicas do latino, da Kelly Key, entre outras, o que acham os confrades?

Abraço.

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#489 Mensagem por Chacal2 » 03 Abr 2008, 13:49

li no Diário Catarinense de hoje que a Justiça Federal do Rio Grande do Sul (acho) condenou a produtora FURACÃO 2000 a pagar R$ 500.000,00 por danos morais, em face da música funk "um tapinha não dói", que não lembro de quem é agora (felizmente não lembro)....
No entanto, na mesma decisão, deixou de condenar a música "tapa na cara" de um grupo de pagode...
Poxa, poderiam condenar também a tal de piriguete, as músicas do latino, da Kelly Key, entre outras, o que acham os confrades?

Abraço.
Grande Gaucho !!!

Companheiro só dou opinião no que eu conheço.

Portanto, eu acho a KELLY KEY um furação.

Chacal- No olho do furação.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#490 Mensagem por Peter_North » 03 Abr 2008, 14:12

Abraço.
Puxa, já tava na hora de colocar na cadeia quem faz músicas tão ruins. Ei, peraí, quer dizer que não foi pela ruindade da música que foram condenados? Bolas, de volta à estaca zero.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#491 Mensagem por Mr. Blonde » 03 Abr 2008, 16:58

Peter_North escreveu: Puxa, já tava na hora de colocar na cadeia quem faz músicas tão ruins. Ei, peraí, quer dizer que não foi pela ruindade da música que foram condenados? Bolas, de volta à estaca zero.
Foram condenados por degradar a imagem da mulher (no ponto de vista das lesbo-feministas, claro) ou algo assim. Uma hora vai sobrar pra nós aqui.

aliás, falando em vai dar merda, esse teu avatar vai acabar atraindo a ira islâmica contra o GPguia... Já pensou, uma percanha-bomba suicida no próximo encontro? ::atirando::

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#492 Mensagem por Peter_North » 03 Abr 2008, 17:13

Mr. Blonde escreveu:
Peter_North escreveu: Puxa, já tava na hora de colocar na cadeia quem faz músicas tão ruins. Ei, peraí, quer dizer que não foi pela ruindade da música que foram condenados? Bolas, de volta à estaca zero.
Foram condenados por degradar a imagem da mulher (no ponto de vista das lesbo-feministas, claro) ou algo assim.
Nada degrada mais a imagem da mulher do que elas mesmas...
Mr. Blonde escreveu:aliás, falando em vai dar merda, esse teu avatar vai acabar atraindo a ira islâmica contra o GPguia... Já pensou, uma percanha-bomba suicida no próximo encontro? ::atirando::
Bom, eu tenho que partir do princípio que um fanático religioso não vai ler o GPGuia, né?

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#493 Mensagem por Hot Sereno » 03 Abr 2008, 22:17

Gurizada,

Há uma semana estou fazendo audições do disco novo do Radiohead, "In Rainbows". Estava curioso, pois nunca se sabe o que os caras vão compor...os últimos discos achei irregulares, com momentos sublimes e outros nem tanto, mas, depois de ouvir esse umas dez vezes, no carro e em casa, cheguei a conclusão que é um dos melhores da banda...gostei de quase todas as músicas, coisa rara num disco deles...é um trabalho uniforme, eletrônico-melódico, às vezes romântico, outras melancólico, como um "bom Radiohead", e algumas pitadas de rock típico deles, mas acima de tudo uma experiência musical ímpar como quase todos os trabalhos deles...

Mas, aviso, não é coisa pra quem não tem ouvidos abertos e democráticos, esqueçam o pop fácil e o rock previsível...peguem uma taça de vinho, como estou fazendo agora, ou outra substância química de sua preferência, deixem o ambiente a meia luz, e ouçam a volume médio....
Ah, e não queiram namorar ouvindo Radiohead, pelamordedeus....a puta não vai entender nada :lol:

Sereno, introspecto...

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#494 Mensagem por Renton » 04 Abr 2008, 09:50

Hot Sereno escreveu:Gurizada,

Há uma semana estou fazendo audições do disco novo do Radiohead, "In Rainbows". Estava curioso, pois nunca se sabe o que os caras vão compor...os últimos discos achei irregulares, com momentos sublimes e outros nem tanto, mas, depois de ouvir esse umas dez vezes, no carro e em casa, cheguei a conclusão que é um dos melhores da banda...gostei de quase todas as músicas, coisa rara num disco deles...é um trabalho uniforme, eletrônico-melódico, às vezes romântico, outras melancólico, como um "bom Radiohead", e algumas pitadas de rock típico deles, mas acima de tudo uma experiência musical ímpar como quase todos os trabalhos deles...

Mas, aviso, não é coisa pra quem não tem ouvidos abertos e democráticos, esqueçam o pop fácil e o rock previsível...peguem uma taça de vinho, como estou fazendo agora, ou outra substância química de sua preferência, deixem o ambiente a meia luz, e ouçam a volume médio....
Ah, e não queiram namorar ouvindo Radiohead, pelamordedeus....a puta não vai entender nada :lol:

Sereno, introspecto...
Nem precisa de vinho, já é uma viagem só! Se bem que ando precisando de uns goles!

Realmente não é um cd fácil, precisa ser degustado aos poucos. Apurando o gosto! :wink:

Como dizem todo ano, é capaz que esse eles venham esse para cá. Parece aquela coisa meio U2 há uns dez/quinze anos atrás... tantos rumores, sobre quem iria trazer, Pão de Açúcar, Pelé, se ia lotar estádio... se bem que eles acabaram vindo, twice!

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#495 Mensagem por Mr. Blonde » 04 Abr 2008, 14:10

Fiquei com uma má-vontade do caralho com o Radiohead desde a decepção que tive com o Kid A. Achava que tinha virado coisa de PIMBA (Pseudo-Intelectual Metido a BestA). Isso começou a mudar com o Hail to the Thief, e se consolidou agora. Os caras estão de volta na melhor forma!

Uma curiosidade em cima de um disco por si só curioso - uns malucos fizeram uns remixes do disco em ritmo de black music e disponibilizaram na net. Aqui, ó:

http://www.onesevensevensix.com/amplive/index.html

Não é warez, é download gratuito oficial, sem cadastros, spywares, nem nada. Se mesmo assim o link não puder ficar, pelas regras do GPguia, é só googlar "Rainydayz Remixes" que dá na página.

Ficou legal. Nunca ouvi falar dos caras (Too $hort, MC Zumbi of Zion I, Chali2na of Jurassic 5, Codany Holiday, and Del The Funky Homosapien), mas talvez o Malevo, que é chegado em bléqui miusique, conheça. (fonte, blog tarjapreta.org)

Link:
🔗

Responder