Ir na zona e o Casado Discreto estiver lá...esqueça, só da sertanejo com dor de corno...Maringaense escreveu:Rock, mas não tenho problemas em escutar outros estilos (Menos Pagode). Faltou o Sertanejo ae nas alternativas, aqui no Paraná só dá isso!
Qual Estilo de Música Você (Putanheiro) Curte?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Re: Qual estilo de música você (putanheiro )curte?
Geralmente sou eclético, mas ultimamente tenho ouvido mais rock. Votei na 1ª opção.MORTAL KOMBAT escreveu:Qual estilo de música você (putanheiro )curte?
Re: Qual estilo de música você (putanheiro )curte?
rock pois odeio as musicas q normalmente tocao em prives e algumas casasMORTAL KOMBAT escreveu:Qual estilo de música você (putanheiro )curte?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 525
Ver TD's
Heavy Metal Daze
UOUUOUOUOUOUOUOUO!!!!
QUEM BOM SABER QUE A MAIORIA DOS FORISTAS CURTEM O BOM E VELHO ROCK'N ROLL.
COMO DIZEM OS MEUS BONS AMIGOS DO DR.SIN:
"FUTEBOL, MULHER E ROCK'N ROLL, MEU DEUS COMO ISSO É BOM"
ABS.
QUEM BOM SABER QUE A MAIORIA DOS FORISTAS CURTEM O BOM E VELHO ROCK'N ROLL.
COMO DIZEM OS MEUS BONS AMIGOS DO DR.SIN:
"FUTEBOL, MULHER E ROCK'N ROLL, MEU DEUS COMO ISSO É BOM"
ABS.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Minha parada eh Rock apesar que ultimamente anda meio fraco com essas musicas emos sem graça e tbm curto muito musica eletronica
Curto rock e pop. De jeito nenhum ouço sertanejo, pagode, axé, forró.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Entre as mencionadas ai, eu prefiro o rock. Bandas mais alternativas como Super Furry Animals, Sonic Youth, Frog Eyes, French Kicks, ESG, alem dos classicos Marvin Gaye, David Bowie, Jimi Hendrix, Stevie Wonder. Mas faltou o jazz, na minha opiniao, o genero musical mais interessante do seculo XX. IMpossivel nao amar Miles Davis, Charles Mingus, Wayne Shorter, JOhn Coltrane...e logico, o Sgt. Pepper's das Gerais, o album "Clube da ESquina" do Milton e Lo Borges.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Gosto de muita coisa, vai de Ramones a Bach...
Mas definitivamente não gosto de: sertanejo, axé, pagode, samba e derivações, alêm do que ouvir este tipo de música num Td é broxante...
Mas definitivamente não gosto de: sertanejo, axé, pagode, samba e derivações, alêm do que ouvir este tipo de música num Td é broxante...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Oopa rave generation.. mta musik eletronica bom d+ pra curtir..
como d eletronica so tem techno votei techno msm
Tb como a maioria curto um rockzin mas em menor grau
Foda é ouvir sertanejo e axé.. meu deusss .. pior q sao as preferidas das gp..
Um toque pra kem c amarra na msk eletronica..kem nao conhece melbourne shuffle q eh recente na musica eletronica e curte musik eletronica procura ver dps pra v c gosta..
kem nao gosta do estilo nem olhe..
Vlw Pcos!!
como d eletronica so tem techno votei techno msm
Tb como a maioria curto um rockzin mas em menor grau
Foda é ouvir sertanejo e axé.. meu deusss .. pior q sao as preferidas das gp..
Um toque pra kem c amarra na msk eletronica..kem nao conhece melbourne shuffle q eh recente na musica eletronica e curte musik eletronica procura ver dps pra v c gosta..
kem nao gosta do estilo nem olhe..
Vlw Pcos!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Enquete difícil!
Dependendo do local e das pessoas com que eu esteja eu escuto de tudo:Funk,axé,pagode,sertanejo,....
Mais o que eu curto mesmo é um bom e velho samba de raiz daqueles que não se fazem mais hoje em dia,bastante rock(Pink Floyd,Stones,Creedence),um pouco de pop(Michael Jackson),bossa nova,jazz(Frank Sinatra,Louie Armstrong) e dependendo do momento até musica clássica.
Dependendo do local e das pessoas com que eu esteja eu escuto de tudo:Funk,axé,pagode,sertanejo,....
Mais o que eu curto mesmo é um bom e velho samba de raiz daqueles que não se fazem mais hoje em dia,bastante rock(Pink Floyd,Stones,Creedence),um pouco de pop(Michael Jackson),bossa nova,jazz(Frank Sinatra,Louie Armstrong) e dependendo do momento até musica clássica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 267
Ver TD's
Votei Rock, mas isso porque nem todos os gêneros que gosto estão lá e não dava para votar em mais de um...
Mas:
- Rock soft, sem barulheira e com boa letra, é inegável;
- MPB, já as vezes incluida em Rock, mas sem deixar passar os Milton Nascimento e Chico, cuja maior parte das músicas é perfeita;
- Pop, já que nem sei distinguir o que diabo é isso mas neguinho andou me dizendo que algumas que gosto são Pop... Então tá, né ?
- Samba e pagode, nada melhor para uma festança com muita gente, apesar de que são raros aqueles (novos) que dão para ouvir sozinho. Só os da antiga.
Enfim, sou eclético nessas coisas, ouço até Rap se gostar da melodia e se a letra não me ofender muito. Mas as vezes até é divertido dançar a dança do-sei-lá-o-que quando a gente está com uma turma legal.
Fuiz
Mas:
- Rock soft, sem barulheira e com boa letra, é inegável;
- MPB, já as vezes incluida em Rock, mas sem deixar passar os Milton Nascimento e Chico, cuja maior parte das músicas é perfeita;
- Pop, já que nem sei distinguir o que diabo é isso mas neguinho andou me dizendo que algumas que gosto são Pop... Então tá, né ?
- Samba e pagode, nada melhor para uma festança com muita gente, apesar de que são raros aqueles (novos) que dão para ouvir sozinho. Só os da antiga.
Enfim, sou eclético nessas coisas, ouço até Rap se gostar da melodia e se a letra não me ofender muito. Mas as vezes até é divertido dançar a dança do-sei-lá-o-que quando a gente está com uma turma legal.
Fuiz
-