Shows – Concertos – Apresentações - Música (de todo tipo) – Comentários e Dicas

Rádio on-line, os foristas pedem e o locutor toca, com carinho e cuidado, mas toca. Ofereça a canção para sua puta amada. Discussões sobre o som que habita a cabeça do putanheiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#691 Mensagem por Clinton » 09 Mar 2009, 19:08

Senhores,

Este fim de semana encontrei a redenção de minh'alma: assisti ao show do Deep Purple no Via Funchal.

O tempo passa, mas o que é bom sempre fica. E que sonzeira da porra!

Para não deixar dúvidas de a que vieram, já de saída atacaram de Highway Star. Som cheio, denso, bateria pesada e um baixo primoroso.

Senti falta do tecladista anterior, John Lord, que tocava uma barbaridade. O atual, Don Airey, é bom, mas não tem aquele estilo do bigodudo.

As músicas seguintes foram mais suaves, mas a partir de Perfect Strangers a platéia entrou em comunhão com o conjunto. Era algo fantástico de se ver. Desopilei meu fígado e suei às bicas com Ted the Mechanic, Lazy e, claro, Smoke on the Water. Seguiu-se o bis com Hush e Black Night. Aliás, em Black Night foi impressionante a participação do público. Quem quiser ver, basta procurar no youtube.

Resumindo, um show maravilhoso. Se eu tivesse noção do quão bom era, teria comprado ingressos para os dois dias.

E se vierem no ano que vem, eu vou de novo, sem bem que eu achei o Ian Gillan meio caidaço. O cara emagreceu uma barbaridade e nem parece mais a mesma pessoa. Se bem que 63 anos na cacunda não é mole.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#692 Mensagem por Renton » 10 Mar 2009, 18:05

Estou até com vergonha de dizer, mas estava com vontade de ir hoje assistir esses caras:
Keane - Crystal Ball
http://www.youtube.com/watch?v=gY_j_1H9Kg0

Pena que marquei um hh civil com uns enforcados. :evil:

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#693 Mensagem por ursão » 11 Mar 2009, 15:11

confirmado!

7 mai 2009
Citibank Hall - Rio de Janeiro

9 mai 2009
Anhembi - São Paulo

10 mai 2009
Pedreira Paulo Leminski - Curitiba

12 mai 2009
Porto Alegre - Porto Alegre Gigantinho

www.myspace.com/oasis

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#694 Mensagem por Renton » 11 Mar 2009, 17:07

ursão escreveu: www.myspace.com/oasis
Entrei no site da Ticketmaster, mas ainda não tem nada por lá.
Mas tem ingresssos para: B'52, A-ha e The Doors (Ray Manzarek, Robby Krieger com Brett Scallions). Quanto saudosismo! :shock:

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#695 Mensagem por Mr. Blonde » 19 Mar 2009, 20:37

Renton escreveu:Estou até com vergonha de dizer, mas estava com vontade de ir hoje assistir esses caras:
Keane - Crystal Ball

Shame on you :x

mas tá de boa, eu também ouço essa merda,
http://www.youtube.com/watch?v=hmXY2MSrguE

mas não sou louco de admitir isso na internet :lol:

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#696 Mensagem por Renton » 20 Mar 2009, 09:22

Mr. Blonde escreveu:
Renton escreveu:Estou até com vergonha de dizer, mas estava com vontade de ir hoje assistir esses caras:
Keane - Crystal Ball

Shame on you :x

mas tá de boa, eu também ouço essa merda,
http://www.youtube.com/watch?v=hmXY2MSrguE

mas não sou louco de admitir isso na internet :lol:
Um amigo foi e disse que os caras mandaram bem... de novo, foi a segunda vez que ele foi ver. Ele é outro fã que diz não gostar tanto. Isso é uma vergonha! :oops:

---

Saíram os valores do ingresso do Oasis.

Em São Paulo:
400 reias - Pista VIP
180 reais - Pista "normal"

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#697 Mensagem por Mr. Blonde » 23 Mar 2009, 23:05

Pois é, Just a Fest, ou show do Radiohead, como preferirem.

Preliminares:

- Show dos Loser Manos - Porra, não tocaram a Ana Julia! Se não fosse por ela, eles não teriam o que(m) comer até hoje. Ingratos, pau no cu deles.
- Show do Kraftwerk - Show? Quatro caras parados atrás de quatro sintetizadores. Aliás, eram eles mesmos ou manequins? A galera que estava comigo* ficou especulando se estavam tocando ou teclando no msn, jogando paciência, acessando o GPGuia... na moral não tinha como saber.

Foda:

Muito foda. Não esperava uma produção tão pesada, tanto apuro visual. Muita luz, muita edição de video, alguma psicodelia, e isso foi útil, evitou a dispersão na inevitável parte das músicas que ninguém sabe cantar. E aí vieram os hits, todos eles, menos No Surprises. Jogaram para a galera, o que não deixa de ser surpreendente, considerando a fama de besta que eles têm.

Mas como eu tava dizendo, era um show de grande potencial imersivo. Pessoal viajando mesmo no som, inclusive eu, em certos momentos. Parada séria, compenetrada, tipo show do Radiohead, saca? Até que... Cara, a gente tava bebendo desde as cinco da tarde. E eles emendam Fake Plastic Trees. E um dos monstros insensíveis que estavam comigo (ou mesmo eu) lembra daquela propaganda da APAE que tocava essa música. E aí outro imprestável debochado começa a imitar mongolóide... E caímos todos em uma gargalhada convulsiva, daquelas de chorar, de gritar pára, de dar caimbra na barriga, uma das músicas mais tristes já compostas e os cachaceiro ali se mijando de rir. Aí fudeu, não teve mais show, qualquer coisa que se fazia no palco ou fora virava ensejo para imitar retardardo ou outras grosserias afins. O pessoal que estava ao redor ficou indignado, sorte que era tudo viadinho fã dos loser manos, senão acho que até porrada tomaríamos!

Crianças, não façam isso em casa. Zoar o show dos outros é feio. Fazer piada com os pobres deficientes, então, nem se fala. Na melhor das hipóteses, vou ter que cumprir mais trinta anos de purgatório por essa. Mas tá de boa, típico momento mastercard, ingresso cem reau, setenta de cerveja, ficar rindo uma hora a fio com os parceiros...

O único remorso é que um dos camaradas tava mesmo a fim de curtir o show e deve ter ficado meio de cara com a gente... irmão, fica aí com a música que a gente avacalhou, sei que não é a mesma coisa, mas é de coração ::ok::

http://www.youtube.com/watch?v=i6nn3VtgCaA

*Tudo daqui, gente fina elegante sincera, se quiserem crédito pelas piadas q se anunciem.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#698 Mensagem por O Pastor » 24 Mar 2009, 07:47

Muita gente pensa que eu sou A Lenda, mas apesar das semelhanças, eu sou O Pastor e posso garantir que ele eh bem real.

Não ter ido no show do Radiohead foi fruto de uma decisão difícil. Primeiro a dificuldade para se comprar ingresso. Depois o preço e os encargos para adquiri-li via Net. Soma-se ainda o fato de que pela primeira vez na minha vida, eu havia decidido levar uma PUTA pr'um evento desses. Só que ela me deu o BOLO. Outras coisas: falta de paciência com tumultos, sozinhez, chuva...

Por fim não fui. Não sou FAN/FUN deles mas reconheco que conseguem manter algum interesse...

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#699 Mensagem por Renton » 24 Mar 2009, 09:10

Mr. Blonde escreveu:
.
.
.

O único remorso é que um dos camaradas tava mesmo a fim de curtir o show e deve ter ficado meio de cara com a gente... irmão, fica aí com a música que a gente avacalhou, sei que não é a mesma coisa, mas é de coração ::ok::

http://www.youtube.com/watch?v=i6nn3VtgCaA
Relax baby. Me vinguei fazendo vocês irem até o carro lá na PQP. :badgrin:

Eu queria ouvir e cantar/berrar Weird Fishes e Creep. E consegui! Valeu a noite! Quase 12 horas bebendo...
Terminei com uma Coca-Cola no karaoke da R. da Glória (era na Choperia e não no Tequila) xavecando em inglês uma menina da outra mesa, aparentemente do ramo, loira alta, magra, cabelo curtinho.... Cris, alguém conhece? :roll:

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#700 Mensagem por Al Swearengen » 24 Mar 2009, 12:43

Eu confesso: Sou um dos deficientes autistas que infernizaram a vida do Renton ao final do show do Radiohead. Mas fazer o quê? A combinação cerveja-parceiros-bom humor superou a pretensa tristeza emanada pelo Radiohead...pelo menos para nós. A imensa clareira que se formou ao nosso redor atesta que infelizmente não conseguimos contagiar o restante da platéia.

O comentário do Mr Blonde define tudo que se passou e não vou me repetir, mas faltam alguns episódios peculiares da noite:

1) A infinda caminhada entre o lugar onde o Rentom estacionou o carro e o local do show, que se não ficava na casa do caralho, estava bem proximo. O cara ainda conseguiu enfiar o veiculo numa puta duma ladeira, num acesso de clarevidencia, prevendo que de alguma forma seria sacaneado durante o show.

2) Fomos matar a fome após a jornada no McDonalds da Henrique Schaumann onde, durante a longa fila para comprar os lanches, fiquei lendo e ditando para o Mr Blonde praticamente todos os telefones de putas paulistanas da agenda do meu celular. Passando e comentando, sendo acompanhado pelos surpresos e indignados demais integrantes das filas em volta, no familiar ambiente do Mc Donald.

3)A solidariedade Rentoniana ma acompanhando à Choperia Liberdade - unico lugar que encontramos aberto - até eu poder me dirigir ao aeroporto numa hora razoavel para pegar meu voo de 6 da manha para o Rio. Pena que o sistema não digeria mais cerveja; ficamos na coca cola. Destaca-se a saudavel disposição do Evo Morales para trocar idéia em qualquer idioma possivel com qualquer puta que veja pela frente. E ele falamdo em inglês e chinês com uma puta que pensava que éramos gringos foi hilário.

Aguardamos agora os comentarios do quarto e último integrnte da nossa turma da APAE.

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#701 Mensagem por Al Swearengen » 24 Mar 2009, 12:47

O Pastor escreveu:Muita gente pensa que eu sou A Lenda, mas apesar das semelhanças, eu sou O Pastor e posso garantir que ele eh bem real.

Não ter ido no show do Radiohead foi fruto de uma decisão difícil. Primeiro a dificuldade para se comprar ingresso. Depois o preço e os encargos para adquiri-li via Net. Soma-se ainda o fato de que pela primeira vez na minha vida, eu havia decidido levar uma PUTA pr'um evento desses. Só que ela me deu o BOLO. Outras coisas: falta de paciência com tumultos, sozinhez, chuva...

Por fim não fui. Não sou FAN/FUN deles mas reconheco que conseguem manter algum interesse...
Porra, Pastor, como veterano integrante do nosso grupo, não ter ido pode ser considerado uma baita vacilação. O show do Radiohead perdeu mais um mongol.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#702 Mensagem por O Pastor » 24 Mar 2009, 13:03

Al Swearengen escreveu:
O Pastor escreveu:Muita gente pensa que eu sou A Lenda, mas apesar das semelhanças, eu sou O Pastor e posso garantir que ele eh bem real.

Porra, Pastor, como veterano integrante do nosso grupo, não ter ido pode ser considerado uma baita vacilação. O show do Radiohead perdeu mais um mongol.

Ou, eu pedi pro Renton comprar meu ticket lá no Pacaembu. Ele se negou a faze-lo. Eu infelizmente não tinha condições de ir até a bilheteria comprar, pois trabalho o dia todo, do outro lado da cidade. E por fim, não aceitei pagar 30% a mais pra recebe-lo em casa.

Mas fica pra próxima, estejam certos que ainda comparecerei a algum evento desse nível...

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#703 Mensagem por Renton » 24 Mar 2009, 15:43

Al Swearengen escreveu: 2) Fomos matar a fome após a jornada no McDonalds da Henrique Schaumann onde, durante a longa fila para comprar os lanches, fiquei lendo e ditando para o Mr Blonde praticamente todos os telefones de putas paulistanas da agenda do meu celular. Passando e comentando, sendo acompanhado pelos surpresos e indignados demais integrantes das filas em volta, no familiar ambiente do Mc Donald.
Eu nem falei nada na hora, fiquei morrendo de vergonha, porque tinha uma menina muito gatinha com o pai dela a tiracolo... Peguei o lanche e nem olhei para trás, subi correndo as escadas.
O Pastor escreveu: Ou, eu pedi pro Renton comprar meu ticket lá no Pacaembu. Ele se negou a faze-lo. Eu infelizmente não tinha condições de ir até a bilheteria comprar, pois trabalho o dia todo, do outro lado da cidade. E por fim, não aceitei pagar 30% a mais pra recebe-lo em casa.

Mas fica pra próxima, estejam certos que ainda comparecerei a algum evento desse nível...
Porque o Renton nem trabalha... não tem nada para fazer durante o dia.

Mas e aí? Oasis? Esse eu até compro se você avisar antes!

PS: para esse show vou levar uma camisa branca com mangas bem compridas.

Link:
🔗

Ornitorrinco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#704 Mensagem por Ornitorrinco » 24 Mar 2009, 16:07

E ao show do Iron Maiden? Ninguém foi? Não há nenhum putanheiro headbanger?? ::diabo::

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#705 Mensagem por ursão » 24 Mar 2009, 16:38

eu sou pênisbanger! hahahahahah

Link: