Sonzeira!!

Rádio on-line, os foristas pedem e o locutor toca, com carinho e cuidado, mas toca. Ofereça a canção para sua puta amada. Discussões sobre o som que habita a cabeça do putanheiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Armenio
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Mai 2004, 18:23
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Sonzeira!!

#76 Mensagem por Armenio » 01 Dez 2004, 18:20

Karhu escreveu:Amigos,
Ontem após tomar um engradado de cerva no Rei das Batidas, fui com alguns amigos no Morrison (Vila Madalena - SP) ver o show do Pink Floyd cover.
.
Karhu.....O melhor CD do Pink Floyd para mim é um album chamado Echoes...... vale ser ouvido por todos que gostam de Rock Progressivo.
Já que estamos falando de música: a sua assinatura com o refrão da N.I.B. era melhor do que a nova

Lá vai a minha curta Relação de Puta X Música:

Charlotte the Harlotte - Iron Maiden
22 Acacia Avenue - Iron Maiden

Existia uma banda mineira de Thrash Metal chamada SexThrash - a capa do vinil era uma puta vestida com roupas de sado!
Sds and Long Live Rock and Roll !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#77 Mensagem por ElPatrio » 02 Dez 2004, 01:01

Olha como o mundo dá voltas, achei essa pérola aqui, foi meu segundo td postado no fórum e um td puxado pela memória pois ele rolou no começo de 2001, quando o guia nem sequer existia. E por ironia do destino td feito com a mesma garota de meus últimos relatos. Reproduzo ele na íntegra aqui, pois, em primeiro lugar tem a ver com o tema do tópico já que rola um Pink Floyd nervoso no meio da história. E em segundo lugar, sem falsa modéstia, esse td é do caralho! Uma obra-prima mesmo, me desculpem pelo meu convencimento. Mas as vezes nem eu sei como consigo escrever isso que se segue:


"Subo as escadas e olho pro palco, vejo uma quenga feia a dançar pelada lá em baixo e poucas almas perdidas se arriscam a tocá-la, estrias, celulites, barriguinha medonha e tudo o mais regado a mal humor e feiura. Penso: as mulheres daqui não tem classe, são umas rampeiras HA!HA!HA! HA!Vai se foder, que lixo!
Hei psiu, hei cara!
Alguém me chama. Não acredito, é a loirinha para quem pago um pau desde que frequento o Orion. Eu vou. Ôi. Ôi. Ela sorri meio sem graça, eu olho ao redor desviando meu olhar, estava embaraçado e sem grana.

Lembro de uma vez que tentei abordá-la e ela não me deu atenção, parecia aérea naquele dia, sabe como é... essas garotas não precisam sair do lugar pra viajar né? Desencanei.

Senta aqui, vamos conversar. Sentei e fui contando os trocados que tinha no bolso em minha mente. Puts! Não dá para pagar porra nenhuma, pensei. Qual seu nome? ....e o seu? Cristiane...

Conversamos banalidades e depois de um tempo ela me pediu um drink. Disse a real. Fui além. Convidei-a para tomar cerveja fora dali. Ousadia. Ela topou.

Bebemos. Conversamos.Voltamos ao teatro orion. Sentamos juntos novamente até sua vez de dançar, tirar a roupa. Que delicia! Me dirigi as cadeiras para aguardar sua vez. Tive que aguentar mais uma dantesca fazer seu showzinho bizarro e só depois veio ela...

Trilha sonora de Pulp Fiction toma conta do ambiente, ela entra em cena. Shortinhos vermelho cavado em sua bela bunda, loirinha tingida, rosto muito bonito, corpo perfeito. As almas saem do limbo. Galera avança nela. Delirio. Peito, bunda, buceta...opa! Ela é sorrateira dando apenas um gostinho pros caras tocarem nela numa fração de segundos. Vupt...já era.
Segunda música, adeus tarantino! É hora de ficar pelada. Peladinha.
A "bundinha" dela é perfeita, redondinha sem estria e com aquele golfinho tatuado no rabo... Os peitos medios, pedindo para serem chupados.

Por volta das onze ela decide ir embora. Você quer dormir comigo hoje? Moro aqui perto. Fomos. São João esquina com Duque de Caxias.
Da varanda dá pra enxergar a parte de trás do predio da FOlha de SP localizado na barão de limeira, rua do predião. A janela do quarto (que junto com o banheiro, cozinha e varanda dão forma ao apê) dá de frente para a são joão.
Ela toma banho e volta com um shortinho do tipo daquele do "show". Meu Deus!!! (desculpem a blasfêmia). No apê não há sofas. Apenas uma cama. De casal.
Deitamos. Faz calor (no sentido literal inclusive) e a janela está aberta. É meia-noite e o Cruzeiro do Sul forma um quadro celeste tendo
a janela como moldura. A constelação guia parece querer entrar no quarto, mas acho que nessa cama não cabe mais ninguém. Ainda bem, penso.
Olha tá vendo aquelas estrelas cristiane? Elas parecem estar perto uma das outras como se estivessem alinhadas mas na verdade estão muito distantes umas das outras...Que conversa...Surreal

Ela liga a TV. MTV. Rola Pink Floyd "Welcome to Machine".Assistimos com atenção e ela solta um comentário sobre o clip, inteligente até. Não me lembro exatemente o teor mas foi bem sacado.

Tento me aproximar já com a barraca armada. Ela se esquiva. A história se repete. A noite toda..a noite toda. Caralho! me fudi.
Acordo cedo de pau duro, se é que pode-se dizer que dormi, com o barulho da buzinas lá em baixo. Ela dorme tranquila, parece estar acostumada com aquele caos. Preciso ir.

Você já vai? Pô cara! vc não me deixou dormir. pensamento:"vsf sua puta"

Tomo banho. Me despeço. Vou embora. Já de pau mole.

Depois disso se sucederam outros encontros em seu apê, onde pude fazer novas tentativas frustradas de comer aquela mulher. Nada rolou. Até que um dia não aguentando mais ofereci grana.

ela - Poxa, somos amigos eu não sei se rola.

eu - Sei, sei somos amigos com certeza mais aí é um lance profissional entende? Somos amigos mas isso não impede que eu sinta tesão por vc e vc precisa de grana. Não tem nada a ver, transamos e continuamos amigos, pronto é simples.

ela - Tá bom, mas não vai rolar aqui, temos que ir para um hotel.

penso:caralho que embaçado acho que vou desitir...vsf

Fomos para o hotel. Chegando lá ela meio sem graça se despe à luz do dia que entrava pela minúscula janela daquela espelunca da rua aurora. Nossa! Que gostosa. Aquele golfinho naquela bunda, aqueles peitos, aquela bucetinha ralinha e aquele sorriso dissimulado fingindo timidez. Vadia. 27 anos.8 de porfissão. Nem parece. Barriguinha lisinha.

Começo por ela. Meto a lingua no umbigo. Vou subindo, chupo seus peitos, alucinado. Meu pau roça sua xana. Deito de costas e trocamos de posição. Ela então chupa meu pau sem capote, chupa, chupa. Pára. Camisinha nele. Ela vem por cima. Cavalga. Seus peitos balançam. Seu rosto. Sinceramente, ela é muito bonita de rosto, beleza incomum para um gp, talvez esteja exagerando, não sei.
Ela vira de costas e continua a cavalgar, aquela bunda empinada subindo e descendo. Vejo seu cuzinho.Gozo.

FDP. Fica de quatro fazendo charme. Ação novamente. Meto o dedo em seu rabo, ela rebola, caralho! ela rebola. INfelizmente fico só no dedo ali. Meto nela de quatro. Até não poder mais...

Pago 50 mangos. E ái, gostou? Porra...Que bom, pois acho que não vai rolar mais afinal, somos amigos...
Sei...veremos hehhehehehheheheh.

Depois disso dormi mais algumas vezes no apê e rolou mais 3 vezes mas nunca lá no apê.

Até"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Putada Musical”