Games

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Biglion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#16 Mensagem por Biglion » 11 Jan 2009, 02:10

bullitt escreveu:
Renton escreveu:Alguém sabe se realmente existe emulador de PS2? Encontrei um, mas não tive coragem de testar, com medo de que fosse algum vírus. É só um arquivinho de 8MB.

Tem um tal de pcsx2 no site http://www.pcsx2.net/ , mas não testei ainda. No site há uma lista de jogos que podem ser jogados (com lentidão).
Esse é considerado o melhor emulador de ps2 que existe é o que melhor aproveira o hardware e converte em qualidade e desenpenho para tal,mas mas não roda uma boa parte de games como o Yakuza ou Yakuza 2 entre muitos ainda... velhos e bons tempos de ps2 quando eu tinha o meu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#17 Mensagem por estressado » 03 Jun 2009, 06:38

Baixei o Punch Out pro meu Wii (comprei desbloqueado).

Pô, acho que lançaram no dia 18 de maio e já tinha Torrent no dia 19!

Jogaço! O mesmo do Nintendo de 8 bits (que eu adorava), mas com gráficos melhores e lutadores mais espertinhos (80% iguais e alguns novos - Disco Kid e Bear Hugger até agora, hehehe).

Parei no indiano, lamentável. Sei o que eu tenho que fazer, mas tou bem destreinado, então não tive agilidade suficiente pra vencê-lo.

Vou comprar o joystick classic pra tentar vencer assim.

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#18 Mensagem por ChicoKid » 04 Nov 2009, 00:16

comprei o fifa10 para pc e de vez em quando estou jogando online nas salas da ea sports. Meu nick lá é professorchico e quem quiser jogar uma partida é só dar um toque.
O bom do fifa é que da para atualizar o elenco constantemente e sempre tem pessoas para jogar lá nas salas da ea, mas lá só entra quem tem o jogo original.

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Games

#19 Mensagem por Diffident » 16 Mai 2010, 12:23

Versão 'doméstica' de fliperama de Pac-man custa US$ 2 mil
http://g1.globo.com/tecnologia-e-games/ ... 2-mil.html

Só faltou o River Raid, para valer os 200 reis.

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por ChicoKid » 09 Jun 2010, 19:26

Além do fifa, gosto também de jogos de fps no pc. Joguei bastante o counter strike source até 2009, um jogaço, me divertia muito e tinha uma ótima jogabilidade, apesar dos corneteiros e malas que tem lá, pois os alto falantes são liberados e se a sala não tem moderador vira uma zona.

Atualmente estou jogando blackshotonline http://www.baixaki.com.br/download/blackshot-online.htm jogo muito bom de uma empresa sulcoreana. tem bons gráficos, o cara também tem que ralar um pouco para subir de patente e conseguir melhores armas e equipamentos, vale a pena mesmo. tem o modo capturação de bandeira, colocação de bomba e o inimigo tentar desativá-la, defender o bunker, e mata mata até o último morrer. só que o problema é que tem poucos mapas, mas em compensação tem sempre bastantes jogadores online e sempre tem também brasileiros.

Queria jogar o combat arms que os confrades aqui já comentaram que é muito bom, mas pesquisando vi que a empresa tirou da américa latina, pois principalmente no Brasil tinha muitos hackers filha das putas. Mas agora a levelup comprou parte do jogo e estará trazendo de volta ao brasil e espero que não tenha esses malditos cheaters. Por enquanto parece que está em fase de teste, mas ligo logo ela vai liberar para a américa latina. estou ansioso para jogar, pois em todos os lugares que vi sempre ouvi elogios deste jogo. Outro bom também pelos comentários de amantes de fps é o alliance of valiant arms.

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por ChicoKid » 30 Jul 2010, 18:29

Eu parei de jogar blackshot. O jogo é legal, mas se na sala um participante que fica com o host e tiver a net zuada, fode com toda a sala, lag geral. ía baixar o combat arms, mas desisti depois de ouvir vários comentários de jogadores fps que ultimamente tem bastante hackers lá.
Então baixei o A.V.A http://www.baixaki.com.br/download/alli ... t-arms.htm
jogo legal, bons gráficos, só que demora um pouco para baixar e depois tem as atualizações que demoram e também o pc tem que ter os requisitos exigidos. A jogabilidade e os modos de jogo disponíveis são muito bons. A maioria é estrangeiros que joga, ao contrário de counter strike que tá cheio de BR. O ruim de A.V.A é alguns jogadores que parecem que a vida deles está nesse game. Quando erram não admitem erros, mas ficam só criticndo e brabos os que erram, chamndo toda hora de noobs e idiot. Eu jogo por diversão e não me importo se minha equipe perde, mas tem uns estressadinhos lá que a vida deles depende da vitória :lol:

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#22 Mensagem por Trankera » 03 Ago 2010, 04:45

ChicoKid escreveu: Então baixei o A.V.A http://www.baixaki.com.br/download/alli ... t-arms.htm
Esse ainda não conhecia, acho que vou baixar.Joguei muito Combat Arms, parece que está para ser relançado no Brasil, se pans reinstalo ele aqui.
Ultimamente só tenho jogado Dod source e Battlefield 2.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#23 Mensagem por rapaz solitário » 21 Nov 2011, 22:47

Só jogo no PC e não tenho jogado com tanta frequência. Tenho vários jogos, desde pra PC como emuladores de vários videogames, como PS2, Gamecube, Dreamcast, N64, PS1 e outros. Resolvi jogar um jogo pra terminar e terminei Crysis 2. Bioshock e God of War 1 e 2 no emulador de PS2.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por alicemarchese » 10 Set 2018, 20:26

Eu tenho um snes e um play station 1.

Tão nostálgico hehehe

Na adolescência eu deixei de jogar videogame por ficar mais na Internet e me interessar mais por filmes e séries.

Depois dos 20 deu saudade da infância, pena não ter o mesmo tempo ocioso. Kkkkk

Eu tinha 4 anos quando ganhei meu primeiro Nintendo, parecia um sonho *-*

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Informática, Tecnologia e Putaria”