Por trás de um putanheiro existe um homem, e por trás deste homem existe uma personalidade, que é próprio, diferente, pela sua vivência, experiência, genética, ambiente ou o que for. Deixo para os acadêmicos de plantão explicarem melhor. Mas o que eu quero dizer, simplesmente, é que existem tipos diferentes de putanheiros. Mas se eu não me classificar em nenhum tipo, também não tem problema nenhum. Não é isso que busco. Quero simplesmente fazer sexo gostoso com uma mulher. E gastar bem, com um mínimo de risco, por mais que isso seja emocionante. Mas se assim outros colegas preferirem, sem problemas. Cada um é cada um.
Concordo que "conhecimento" é diferente de "informação", esta que a tecnologia ajuda a distribuir. Mas a informação ajuda muito a não errar, ajuda a desperdiçar tempo e dinheiro.
Quando procuro uma menina, me vejo, primeiro, na posição de um "decision maker". Informação nesse caso é essencial para tomar minhas decisões.
Uma vez tomada a decisão e indo conferir pessoalmente, coisa que faço com certa frequência, acho que alcanço a fase do "conhecimento", como bem citou o colega. E do conhecimento acumulado, vem alguma experiência.
Mas em matéria de sexo e sobre o auto-conhecimento, entre outras coisas, acredito que a gente sempre está aprendendo. Mesmo aqui num forum de putaria, veja só...
Tem até tópico cultural...não conheço metade das coisas escritas lá. Boa informação para experimentar e conhecer experimentar!