Alguém já conseguiu traçar uma mina pela internet na faixa?

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#106 Mensagem por DragonballZ » 09 Set 2006, 00:41

Não me lembro se já respondi esta pergunta, mas já . Sim.
Só que foi uma Merda, pois a mina, além de n ter fotos atuais, houve um abismo tremendo quando nos encontramos.
Não era GP. Mas digo que não é um bom caminho.

[]s,

DBZ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#107 Mensagem por Diffident » 09 Set 2006, 16:42

DragonballZ escreveu: Não me lembro se já respondi esta pergunta, mas já . Sim.
Só que foi uma Merda, pois a mina, além de n ter fotos atuais, houve um abismo tremendo quando nos encontramos.
Não era GP. Mas digo que não é um bom caminho.

[]s,

DBZ.

É JÁ TIVE ATÉ SORTE COM NINAS NA NET,,,MAIS AGORA TÓ NA MAIOR ROUBADA DA @#$%¨&* A FDPT NÃO PARRA DE LIGAR NÃO POSSO NEM LIGAR A @#$%¨¨&* DO CEL....QUE É ELA E TENHO QUE DAR DESCULPAS E A PATROA JÁ TA DESCUNFIADA TB,,,,,,MORAL DA HISTORIA SEGUNDONA QUANDO TIVER INDO PARA O TRAMPO VOU MANDAR MEU CEL....NADAR NA MERDA DO RIO TIETE,,,PQ NÃO AGUENTO MAIS ESSA FDPT,,,,,,

....

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#108 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 09 Set 2006, 17:10

esse é o problema da internet...já comi algumas que conheci em chats, mas sempre aparecem algumas loucas que causam muitos problemas...... nem entro mais em chats..perda de tempo.

Link:
🔗

junglist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#109 Mensagem por junglist » 09 Set 2006, 23:30

acreditem....
NUNCA É NA FAIXA !!!!

mesmo que vc nao tenha tirado 1 puto do bolso...
Sábia filosofia do Fullmetal Alchemist "A LEI A TROCA EQUIVALENTE"

auehuaehuaehuaehuUAEHUHEUHAEHUAEUHEAUHAE

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 812
Ver TD's

#110 Mensagem por Coobra » 10 Set 2006, 12:06

Bom....e já comi algumas do site Par Perfeito, Encontro Ideal e Pula Cerca....
A do Pula Cerca tinha jeitão de GP, mas nada de negociação, foi na lábia mesmo. Par Perfeito 3 que comi não eram bonitas, mas gostosas e a mais gata foi do Encontro Ideal.

De vez em quando é bom variar....mas como sou casado, prefiro as GPs mesmo....(sem dor de cabeça futuramente)
De qqer forma acaba gastando mesmo...

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#111 Mensagem por Debyloide » 10 Set 2006, 21:03

Pela net...é imensuravel as garotas que ja comi !!!

Salas de bate papos é dito e feito, ainda mais agora com msn, orkut e skype .....

Ja fui pro Rio de Janeiro 3 vezes para comer tres mulheres diferentes e uma em Uberaba minas gerais....hehehe

Abs...
Ace !!!

Link:
🔗

Grand Ndumba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#112 Mensagem por Grand Ndumba » 11 Set 2006, 07:01

www.Hi5.com .Aconselho vivamente!! Eu ja peguei 4 minas aqui em Angola através desse site.É gratis e simples,voce se registra e depois é so escolher a zona do Mundo que voce esta procurando voce escolhe a idade da mina e aparece centenas de fotos de Garotas,voce deixa uma messangem a mina com o seu contacto e depois é só esperar que ela "caia no isco". :)

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#113 Mensagem por Bartolomeu Barata » 11 Set 2006, 12:42

Como disse o amigo:

Deve comer muita gordura antes de comer o filé.

Bate papo é foda,eu recomendo,uol mais de 50,geralmente,a minha idade limite é 48,já peguei uma de 61 q simplesmente era uma delicia...Acredite se quiser.

Bom,tenho pouco tempo,quando entro,é UOL direito,esse negocio de orkut é muito chato,garimpei pouco.
Porra,a dica do "Amigos Virtuais" eu deixei escapar,q bosta.

Olhe,já comi umas 7,5 eram gordas,uma eu namorei por anos e a outra era a véias gostosa...

Continuo tentando? pouco,mas,se insistir,dá negocio...

Abraços...

Obs: Tem muita gente boa q foi banida hein? isso aqui tá foda...

Link:
🔗

Doorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#114 Mensagem por Doorman » 11 Set 2006, 17:38

Já comi algumas (5 na verdade).. Dessas 1 era feia.. 2 meia boca.. e 2 gata.. mas já faz algum tempo. Parece que agora tá cada vez mais dificil.. atualmente tem mta GP disfarçada... sem falar nos viadinhos...

Link:
🔗

Charreteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#115 Mensagem por Charreteiro » 12 Set 2006, 18:53

Em 2003 passei várias noites no chat UOL de sexo tentando garimpar algo, conseguindo apenas falar besteiras no celular. Já estava meio desanimado quando num sábado lá pelas 11:00 hs da manhã entra no chat uma gata querendo marcar um encontro com o primeiro candidato que aceitasse o convite. Daí "pimba", consegui marcar o fight para o Hotel Lido em SP (será que alguém conhece ??? :D ) às 14:00 pois eu morava a 1 hr de Sampa.

Ela se dizia "loira de seios fartos". PENSEI: BLZ !!!! :D

Cheguei ao Hotel que nunca havia ido antes e achei curioso cruzar no elevador com "tigrões" e suas "GP´s :badgrin:

Instalei-me numa suite com hidro e aguardei a perva que estava atrasada.

Liguei pro celular e ela me disse que estava a caminho. 8)

Fiquei num estado de excitação total, pois nunca havia me aventurado na net e marcado algo tão "no escuro".

Algum tempo depois eis que bate à porta uma "mulata tingida", com um corpo muito razoável. Dizia ser casada e com filhos, mas curtia este tipo de encontro casual.

Fiquei num misto de excitação, curiosidade e nervosismo, pois começou a ditar regras de como seria o fight, dizendo logo que apesar de fazer anal, naquele dia não estava a fim. :x

Encapou o Jr e fez um teste de ereção :shock: comigo.

Alisava o bilau até ficar bem duro, depois deixava-o sozinho e não permitia que eu o tocasse para manter a ereção. :oops:

Como estava nervoso, o Jr deu sinais de desânimo, mas fomos em frente.

Ela dizia ter sido estuprada quando menina por várias horas por um ex-presidiário que estava sedento por sexo.

Disse que o cara gozou umas sete vezes sem parar de bombar na bucetinha dela :shock: , e que desde então pegou gosto por estas aventuras obscuras.

Mas quanto ao fight em si foi bem basico, ficou d4 numa cadeira, mandou eu bombar por trás enquanto me xingava de "puto, cavalo, sem vergonha, etc..."

Depois pediu um suco de laranja, e rapou fora dizendo que tinha R$ 50,00 de taxi para eu pagar na recepção, pois o hotel já havia pago ao taxista. :( :evil:

Não achei muita vantagem na aventura, achei uma que foi uma roubada, pois se tivesse gasto o que gastei num privê, teria ficado mais satisfeito, e direcionado o fight ao meu gosto, escolhendo a perva que mais me agradasse.

A sorte é que o hotel esqueceu de me cobrar os 50tão do taxi, o que diminuiu o preju. :lol:

Como não tenho tempo, disponibilidade e alvará para essa "garimpagem" na internet (sou kzadão) , onde se deve ter saco para ficar tentando contato, prefiro logo os "privês" ou algo do tipo, pois vou mais direto ao assunto.

Agora pra quem tem tempo para aventuras casuais, acho que a internet é um prato cheio. :wink:

FUI !!!!!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#116 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Set 2006, 08:51

Charreteiro escreveu:Em 2003 passei várias noites no chat UOL de sexo tentando garimpar algo, conseguindo apenas falar besteiras no celular. Já estava meio desanimado quando num sábado lá pelas 11:00 hs da manhã entra no chat uma gata querendo marcar um encontro com o primeiro candidato que aceitasse o convite. Daí "pimba", consegui marcar o fight para o Hotel Lido em SP (será que alguém conhece ??? :D ) às 14:00 pois eu morava a 1 hr de Sampa.

Ela se dizia "loira de seios fartos". PENSEI: BLZ !!!! :D

Cheguei ao Hotel que nunca havia ido antes e achei curioso cruzar no elevador com "tigrões" e suas "GP´s :badgrin:

Instalei-me numa suite com hidro e aguardei a perva que estava atrasada.

Liguei pro celular e ela me disse que estava a caminho. 8)

Fiquei num estado de excitação total, pois nunca havia me aventurado na net e marcado algo tão "no escuro".

Algum tempo depois eis que bate à porta uma "mulata tingida", com um corpo muito razoável. Dizia ser casada e com filhos, mas curtia este tipo de encontro casual.

Fiquei num misto de excitação, curiosidade e nervosismo, pois começou a ditar regras de como seria o fight, dizendo logo que apesar de fazer anal, naquele dia não estava a fim. :x

Encapou o Jr e fez um teste de ereção :shock: comigo.

Alisava o bilau até ficar bem duro, depois deixava-o sozinho e não permitia que eu o tocasse para manter a ereção. :oops:

Como estava nervoso, o Jr deu sinais de desânimo, mas fomos em frente.

Ela dizia ter sido estuprada quando menina por várias horas por um ex-presidiário que estava sedento por sexo.

Disse que o cara gozou umas sete vezes sem parar de bombar na bucetinha dela :shock: , e que desde então pegou gosto por estas aventuras obscuras.

Mas quanto ao fight em si foi bem basico, ficou d4 numa cadeira, mandou eu bombar por trás enquanto me xingava de "puto, cavalo, sem vergonha, etc..."

Depois pediu um suco de laranja, e rapou fora dizendo que tinha R$ 50,00 de taxi para eu pagar na recepção, pois o hotel já havia pago ao taxista. :( :evil:

Não achei muita vantagem na aventura, achei uma que foi uma roubada, pois se tivesse gasto o que gastei num privê, teria ficado mais satisfeito, e direcionado o fight ao meu gosto, escolhendo a perva que mais me agradasse.

A sorte é que o hotel esqueceu de me cobrar os 50tão do taxi, o que diminuiu o preju. :lol:

Como não tenho tempo, disponibilidade e alvará para essa "garimpagem" na internet (sou kzadão) , onde se deve ter saco para ficar tentando contato, prefiro logo os "privês" ou algo do tipo, pois vou mais direto ao assunto.

Agora pra quem tem tempo para aventuras casuais, acho que a internet é um prato cheio. :wink:

FUI !!!!!
Isso me lembra esta história : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... tml#327216

Link:
🔗

Charreteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#117 Mensagem por Charreteiro » 14 Set 2006, 16:51

Pois é grinto, lendo o tópico acima citado parece que caí no conto do "taxi", que na verdade era o "presentinho" da perva.

Na verdade a "mulata tingida" era uma GP, mas enganou o trouxa aqui direitinho !!! ](*,)

A minha sorte é que a recepção do LIDO bobeou e não me cobrou a tal "corrida de taxi" !!! :D

Depois desse famigerado, encontro fui ao Mc Donalds em frente e fiquei observando uma loiraça de uns 35 anos muito bem vestida, linda.

Ela estava tomando um cafezinho, eram 15:55 de um sábado à tarde em julho/2003.

Quando deu 16 hs em ponto ela saiu do Mc Donalds e encoutrou um cueca do outro lado da rua e VUPT... os dois entraram no LIDO. :badgrin: \:D/

Daí me convenci da furada que dei !!! :roll:

Como sou meio devagar nestes esquemas "alternativos" , caí facil na arapuca.

Agora, com a assessoria do GPGUIA e seus foristas, estou mais esperto !!! ::basta::

FUI !!!!!!!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#118 Mensagem por Caifás » 18 Set 2006, 21:37

Há alguns meses comecei a conversar com uma mina em um chat, peguei o msn dela e sempre conversamos.
Bom, de tanto conversar ela me mostrou algumas fotos dela, ficou confidente, tinha namorado e etc. Combinamos de almoçarmos juntos, blz, fui ao local combinado e de lá pra cá, eh so fudelança quando dá certo, ou seja, em horário de almoço conversamos e se rolar vamos pra um motel.

Bão absurdo!

8)

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#119 Mensagem por srmadruga » 22 Dez 2008, 20:22