Em 2003 passei várias noites no chat UOL de sexo tentando garimpar algo, conseguindo apenas falar besteiras no celular. Já estava meio desanimado quando num sábado lá pelas 11:00 hs da manhã entra no chat uma gata querendo marcar um encontro com o primeiro candidato que aceitasse o convite. Daí "pimba", consegui marcar o fight para o Hotel Lido em SP (será que alguém conhece ???
) às 14:00 pois eu morava a 1 hr de Sampa.
Ela se dizia "loira de seios fartos". PENSEI: BLZ !!!!
Cheguei ao Hotel que nunca havia ido antes e achei curioso cruzar no elevador com "tigrões" e suas "GP´s
Instalei-me numa suite com hidro e aguardei a perva que estava atrasada.
Liguei pro celular e ela me disse que estava a caminho.
Fiquei num estado de excitação total, pois nunca havia me aventurado na net e marcado algo tão "no escuro".
Algum tempo depois eis que bate à porta uma "mulata tingida", com um corpo muito razoável. Dizia ser casada e com filhos, mas curtia este tipo de encontro casual.
Fiquei num misto de excitação, curiosidade e nervosismo, pois começou a ditar regras de como seria o fight, dizendo logo que apesar de fazer anal, naquele dia não estava a fim.
Encapou o Jr e fez um teste de ereção
comigo.
Alisava o bilau até ficar bem duro, depois deixava-o sozinho e não permitia que eu o tocasse para manter a ereção.
Como estava nervoso, o Jr deu sinais de desânimo, mas fomos em frente.
Ela dizia ter sido estuprada quando menina por várias horas por um ex-presidiário que estava sedento por sexo.
Disse que o cara gozou umas sete vezes sem parar de bombar na bucetinha dela
, e que desde então pegou gosto por estas aventuras obscuras.
Mas quanto ao fight em si foi bem basico, ficou d4 numa cadeira, mandou eu bombar por trás enquanto me xingava de "puto, cavalo, sem vergonha, etc..."
Depois pediu um suco de laranja, e rapou fora dizendo que tinha R$ 50,00 de taxi para eu pagar na recepção, pois o hotel já havia pago ao taxista.
Não achei muita vantagem na aventura, achei uma que foi uma roubada, pois se tivesse gasto o que gastei num privê, teria ficado mais satisfeito, e direcionado o fight ao meu gosto, escolhendo a perva que mais me agradasse.
A sorte é que o hotel esqueceu de me cobrar os 50tão do taxi, o que diminuiu o preju.
Como não tenho tempo, disponibilidade e alvará para essa "garimpagem" na internet (sou kzadão) , onde se deve ter saco para ficar tentando contato, prefiro logo os "privês" ou algo do tipo, pois vou mais direto ao assunto.
Agora pra quem tem tempo para aventuras casuais, acho que a internet é um prato cheio.
FUI !!!!!