ahuahuahuahu Cara, hoje foi um dos dias em que eu mais me diverti acessando o fórum.
A ilha era muito bacana mesmo e, lembrar do nome do mordomo, FALA SÉRIO!!
Eu gostava daquele CDF que consertava as naves e sempre se dava mal (caramba, não me lembro o nome dele).
Quanto à sua colocação sobre o site (Se pensar que estes sites são para olharmos as fotos e sairmos com as GP's eu concordo que o Photoshop tá exagerado, se olhar pela ótica que os sites gostam de se posicionar e vender acessos e apenas publicar fotos, eles estão em pé de igualdade com os sites de revistas masculinas que carregam muito no Photoshop ), concordo plenamente! Apenas com a ressalva de que, como o objetivo deles é diferente dos sites de mulher pelada (senão não colocavam os dados do programa da moça), acho que eles poderiam maneirar um pouco na produção. Já os sites só de mulher pelada, como vendem só o desejo, podem fazer uma coisa mais falsa, não acham?
Mas é isso aí
Grande abraço e, a propósito, vocês sabem que vai sair o filme dos Thunderbirds provavelmente este ano (mas com pessoas de verdade). Eu até já tenho uma das músicas dele (que é o tema dos Thunders em versão Rock'n Roll.