Photoshop em fotos de GPs

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anderson Nogueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

as mais photoshopadas de Curitiba

#16 Mensagem por Anderson Nogueira » 14 Jan 2005, 09:24

como conheço bem algumas garotas vou deixar aqui a minha contribuição sobre as mais photoshopadas e as mais reais da net curitibana, para não puchar a sardinha pra nenhum site vou colocar uma gata de cada um dos principais sites de Curitiba.
abuso do photoshop:
http://www.041vip.com.br/leticia.htm
http://www.classisex.com.br/anarenata/anarenata.html
http://www.modelovip.com.br/modelos/livia.htm

as mais reais:
http://www.041vip.com.br/adriane.htm
http://www.classisex.com.br/isabela/isabela.html usava Cristal antes.
http://www.modelovip.com.br/modelos/nivia.htm
quem conhece estas garotas deve estar de acordo.

A Nogueira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mariofofoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Photoshop

#17 Mensagem por mariofofoca » 29 Jan 2005, 02:28

Concordo plenamente com o colega acima, pois olhei algumas fotos de garotas de site, para site muda muito, mas lí algumas reportagens de revistas masculinas e para nossa decepção, as garotas famosas que posam nuas, tbém tem muito photoshop, que pena!!! Nem as famosas escaparam.

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

A que ponto chegamos...

#18 Mensagem por Husq » 30 Mar 2005, 12:29

Pessoal, hoje depois de muito tempo, entrei no site do Mclass e não me conformei (daí a razão de estar postando esse tópico):
Quando começaram a aparecer os tumbnails com as fotos das garotas, parecia que eu estava vendo um episódio dos Thunderbirds!! (para quem não se lembra, era um seriado onde havia uma equipe de marionetes que tinham uns foguetes e aviões e salvavam o mundo - tô velho...)

Caramba, todas elas pareciam de brinquedo!! Todas com as mesmas expressões no rosto e o mesmo tom de pele. A propósito, só estou usando o Mclass como um exemplo, já que TODOS os sites estão abusando do Photoshop, mas é que, como as fotinhas aparecem todas uma do ladinho da outra e só do rosto, a coisa fica mais evidente.

Daí comecei a pensar e cheguei à seguinte conclusão: A CULPA É NOSSA! É isso mesmo, a culpa é toda e exclusivamente nossa. E querem saber o porquê? Porque não nos manifestamos contra isso quando uma gp completamente diferente aparece em nossa porta. Se, todos nós recusássemos a ficção e exigíssimos a realidade nos sites, ou se recusássemos a realidade e exgíssimos a ficção na vida real, em dois tempos teríamos de volta as fotos normais, com defeitos, imperfeições e, consequentemente, A VERDADE!

Desculpem o desabafo, mas é já estou cansado de me sentir em uma loja de brinquedos.

Abração procês

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

MCLASS

#19 Mensagem por Cadelão » 30 Mar 2005, 20:32

Antes de conhecer o Forum ficava observando as fotos do M class e perguntava : acho que este site seleciona as meninas so gatas..........

Namorava uma foto de uma GP Olhos verdes Linda.

Ai trocaram a tal foto a mesma GP agora nao tinha mais olhos verdes

Desanimei...........A Vitrine do Malicia tambem è foda. ali ate minha vò fica linda.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Tecnologia Moderna

#20 Mensagem por Erico » 30 Mar 2005, 20:47

husqvarna escreveu:... episódio dos Thunderbirds ...
1. Até colecionei umas caixas de pó para pudim para ganhar alguns brindes de papelão do 'Salvamento Internacional'...

2. Nesta época não havia Photoshop. Na verdade, não havia Internet. Então a opção era ir a bordéis ou a ruas, caçar GPs em carne e osso, ou confiar nos anúncios de jornal ou de revistas... O problema é que os locais eram mal iluminados e os anúncios não eram confiáveis... Talvez, se tivesse muito dinheiro, pudesse pedir 'books'...

3. Ultimamente imprimo e levo uma foto da GP para não ficar comendo gatinha por coelhinha...

:) :) :)

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#21 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 30 Mar 2005, 21:44

Eu era tão fã dos ThunderBirds que até a ilha deles eu tinha uma maquete de plático com direito a todas as 5 naves ou seja lá o que eles tinham !!!

Realmente as fotinhos lado a lado estão parecendo ... seriam todas amigas da Tim Tim , filha do mordomo Kyrano ... ou seria a Lady Penelope uma agenciadora e seria o Mclass, seu site de divulgação :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se pensar que estes sites são para olharmos as fotos e sairmos com as GP's eu concordo que o Photoshop tá exagerado, se olhar pela ótica que os sites gostam de se posicionar e vender acessos e apenas publicar fotos, eles estão em pé de igualdade com os sites de revistas masculinas que carregam muito no Photoshop ....

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Tecnologia Moderna

#22 Mensagem por Husq » 31 Mar 2005, 10:34

Erico escreveu:
husqvarna escreveu:... episódio dos Thunderbirds ...
1. Até colecionei umas caixas de pó para pudim para ganhar alguns brindes de papelão do 'Salvamento Internacional'...

2. Nesta época não havia Photoshop. Na verdade, não havia Internet. Então a opção era ir a bordéis ou a ruas, caçar GPs em carne e osso, ou confiar nos anúncios de jornal ou de revistas... O problema é que os locais eram mal iluminados e os anúncios não eram confiáveis... Talvez, se tivesse muito dinheiro, pudesse pedir 'books'...

3. Ultimamente imprimo e levo uma foto da GP para não ficar comendo gatinha por coelhinha...

:) :) :)
huaauhauhauhauh Salvamento internacional!! Espetacular! E eu pensei que só eu me lembraria disso. OUtro dia, vocês não sabem , passou no Telecine Pipoca um episódio longa metragem deles!!!
Que bom que não tô sozinho nessa.
Quanto ao photoshop, eu agora já faço o seguinte, fico imaginando a pior mina que possa existir e que pareça com a referida na foto. Assim, quando chega, não me decepciono tanto...rs...
Elas não sabem que, usando o photoshop no nível que estão usando, geralmente causam uma decepção tão grande que a gente não repete o programa com elas.
Azar o delas e dos desavisados.
Quem sabe um dia isso muda.

Abraços

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Husq » 31 Mar 2005, 10:42

pby_Mars_Explorer escreveu:Eu era tão fã dos ThunderBirds que até a ilha deles eu tinha uma maquete de plático com direito a todas as 5 naves ou seja lá o que eles tinham !!!

Realmente as fotinhos lado a lado estão parecendo ... seriam todas amigas da Tim Tim , filha do mordomo Kyrano ... ou seria a Lady Penelope uma agenciadora e seria o Mclass, seu site de divulgação :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se pensar que estes sites são para olharmos as fotos e sairmos com as GP's eu concordo que o Photoshop tá exagerado, se olhar pela ótica que os sites gostam de se posicionar e vender acessos e apenas publicar fotos, eles estão em pé de igualdade com os sites de revistas masculinas que carregam muito no Photoshop ....
ahuahuahuahu Cara, hoje foi um dos dias em que eu mais me diverti acessando o fórum.
A ilha era muito bacana mesmo e, lembrar do nome do mordomo, FALA SÉRIO!!
Eu gostava daquele CDF que consertava as naves e sempre se dava mal (caramba, não me lembro o nome dele).

Quanto à sua colocação sobre o site (Se pensar que estes sites são para olharmos as fotos e sairmos com as GP's eu concordo que o Photoshop tá exagerado, se olhar pela ótica que os sites gostam de se posicionar e vender acessos e apenas publicar fotos, eles estão em pé de igualdade com os sites de revistas masculinas que carregam muito no Photoshop ), concordo plenamente! Apenas com a ressalva de que, como o objetivo deles é diferente dos sites de mulher pelada (senão não colocavam os dados do programa da moça), acho que eles poderiam maneirar um pouco na produção. Já os sites só de mulher pelada, como vendem só o desejo, podem fazer uma coisa mais falsa, não acham?
Mas é isso aí

Grande abraço e, a propósito, vocês sabem que vai sair o filme dos Thunderbirds provavelmente este ano (mas com pessoas de verdade). Eu até já tenho uma das músicas dele (que é o tema dos Thunders em versão Rock'n Roll.

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#24 Mensagem por Connoisseur » 31 Mar 2005, 11:01

:lol:

No tempo em que não havia internet, e anúncio de jornal era a alternativa "do momento", também havia um "padrão" parecido com o photoshop... era o PHOTOSHOP ORAL...

-Alô?
.Alô gatinho! Você viu meu anúncio?
-Pois é, queria saber mais detalhes...
.Sou morena, 1,68m 50kg, 20 anos, cabelos longos e lisos na cintura, quadril largo, cintura fina, coxas grossas... faço tudo bem gostoso, você não vai se arrepender...
-E local, é agência?
.Olha, eu atendo no meu apartamento, mas é que estou com uma prima me visitando, então você tem que marcar bem certo, porque aí eu dou um jeito dela sair e a gente poder brincar à vontade...
-O preço é aquele no jornal, completinho?
.É que eu tou fazendo uma promoção, neném... mas é só uma hora, se passar disso a gente combina um presentinho... normalmente eu cobro "x", só tou fazendo isso nessa época, depois eu vou atender em "tal" lugar ou "tal" cidade e aí meu cachê vai aumentar...
-Então tá! Vamos combinar? Que horas posso ir?
.Você quer vir já? Mas eu preciso de uns 20 minutinhos para tomar um banho... faz assim: Vem prá cá, quando você estiver na rua me telefona que eu te passo o número do prédio e do apartamento... meu apartamento fica na rua "tal" entre a rua "tal" e a avenida "tal"...
-Tá bem, então tou indo...

( o papo mudava apenas nas vírgulas. Dependendo da imaginação do cliente a gente conseguia "segurar" a GP por mais algum tempo, rolando papo sobre outros detalhes. Mas normalmente a gente pegava mesmo é "secretária", porque as GP's de tanto perderem tempo no fone, acabavam subcontratando meninas a preço módico, para ficar só atendendo... prática que se estende pelos dias de hoje... )

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Merchan

#25 Mensagem por BondageNinja » 31 Mar 2005, 11:17

Ave Povo

Coisa de Merchan...

Para serem comidos, os lanches do Mac tem que parecer muito mais saborosos e maiores nos anúncios; assim, as garotas de sites também tem que aparecerem mais bonitas e gostosas nos anúncios, para também serem comidas. :lol: :lol: :lol:

O objeto alvo dos anúncios do Mac e dos sites de GP é vender produto. Obvio que há casos de exageros extremos, mas o compromisso é com o cliente, que não caso não somos nós: é a marca Mac, no caso dos lanches; é a GP, no caso dos sites.

Os sites de anúncio de GP são BOP!!

Mas tem sua utilidade: por mais photoshopada que seja a foto, você consegue tirar algum feeling da garota...

Agora... se alguém souber de algum precedente de reclamação no PROCON devido propaganda enganosa de sites do gênero, nós avise... será bastante útil :lol: :lol: :lol:

Abraços

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#26 Mensagem por Carnage » 31 Mar 2005, 11:48

husqvarna escreveu:Grande abraço e, a propósito, vocês sabem que vai sair o filme dos Thunderbirds provavelmente este ano (mas com pessoas de verdade). Eu até já tenho uma das músicas dele (que é o tema dos Thunders em versão Rock'n Roll.
Infelizmente o filme foi um estrondoso fracasso nos EUA e a produtora não quis arcar com os custos de distribuição externa. Portanto aqui no Brasil o filme não vai sair nos cinemas, somente em vídeo.

Eu pessoalmente quando saía mais com garotas free evitava garotas dos sites mclass e similares. Sempre dei preferêcia aos sites Contatos e Abusado em que as fotos são muito menos produzidas, dificilmente tive grandes decepções.

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Husq » 31 Mar 2005, 13:16

Carnage escreveu:
Infelizmente o filme foi um estrondoso fracasso nos EUA e a produtora não quis arcar com os custos de distribuição externa. Portanto aqui no Brasil o filme não vai sair nos cinemas, somente em vídeo.

Eu pessoalmente quando saía mais com garotas free evitava garotas dos sites mclass e similares. Sempre dei preferêcia aos sites Contatos e Abusado em que as fotos são muito menos produzidas, dificilmente tive grandes decepções.
É, eu soube disso. Mas vou assistir de qualquer maneira quando chegar aqui em DVD. Fã, é fã...rs...

Quanto aos sites, também acho que no Contato e no Abusado as fotos são muito mais reais, o problema é que a qualidade das fotos normalmente também é ruim.
Precisaríamos de um meio termo, não é? Com as fotos bacanas como a do MClass, mas as mulheres mais reais como no Contato/Abusado.

Abraços

Link:
🔗

Plug'n Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#28 Mensagem por Plug'n Play » 31 Mar 2005, 15:15

Realmente, o mclass se esmera em fazer com que todas as GPs fiquem com a mesma cara e com aquela cor amarelada de bronzeamento a jato, mais falso que uma nota de trinta reais... :-?

Também acho o contatos bem mais honesto.

Quanto aos Thunderbirds, se você não faz a menor idéia do que esses caras estão falando, é só seguir o link:

http://www.algonet.se/~tourtel/interest ... birds.html

Os mesmos rostos amarelados, as mesmas caras de plástico... :sad:

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Husq » 31 Mar 2005, 15:25

Plug'n Play escreveu:Realmente, o mclass se esmera em fazer com que todas as GPs fiquem com a mesma cara e com aquela cor amarelada de bronzeamento a jato, mais falso que uma nota de trinta reais... :-?

Também acho o contatos bem mais honesto.

Quanto aos Thunderbirds, se você não faz a menor idéia do que esses caras estão falando, é só seguir o link:

http://www.algonet.se/~tourtel/interest ... birds.html

Os mesmos rostos amarelados, as mesmas caras de plástico... :sad:
huahauhauahu Achei que tinha entrado no Mclass quando abri o link!!!...huahauahuahuahuauh

Abração

Link:
🔗

Kengo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#30 Mensagem por Kengo » 01 Abr 2005, 12:43

Na minha opinião é um circulo, sem começo, sem fim e com o meio inidentificável.

Usa-se o photoshop nas GP´s, nas "modelos" de revistas femininas e nas "modelos" que aparecem nuas na famosa revista masculina por que aos olhos do seu público alvo elas são produtos. Embora as mesmas não aceitem isso imputando a nós e a elas mesmas a idéia de que estão fazendo "nú aristíco", ao mesmo tempo em que ocultam de si e de nós a informação de que o uso do photoshop é feito para que o "produto" fique mais atraente e a revista possa vender mais.
A arte é admirada por se apresentar como única, singular, - vide o quadro da Monalisa. Isto não acontece com as moçoilas das revistas e dos sites mencionados, pois elas procuram se encaixar em um padrão (produção em massa?) que é tetão, bundão, coxão e pele bronzeada, eis o padrão de consumo.
Para mim isto decorre em função de que hoje tudo o que nos importa é a imagem:
_no trabalho exige-se boa aparência, pessoas gordas não são a regra em cargos executivos nas empresas.
_no relacionamento buscamos pessoas bonitas pois essas apresentam uma melhor condição fisíca de gerar uma prole mais aprimorada fisicamente...
Hoje, quando se cria um determinado produto, a etapa mais importante do seu processo de criação é sem dúvida o marketing, que decide a melhor embalagem, a melhor estratégia para vender este ou aquele produto.
As fotos do mclass só atestam que a priori a preocupação de alguém lá no mclass - sejam as moças sejam os próprios funcionários do mclass - está mais preocupado em fisgar clientes com uma excelente imagem, que logo se transmuta em decepção/frustração/raiva dependendo do atendimento - vide os td´s negativos das moças do erosguide por exemplo- do que em fisgar os clientes com um atendimento de nível que nos cative, e do nosso lado, creio que nenhum de nós do GPGUIA vai se aventurar a comer uma feiosa, por que temos a esperança de ela nos cativar e suprir nossas carências com seu atendimento de nível.
É um circulo, sem começo, sem fim e com o meio inidentificável.

Link:
🔗

Responder