PARA OS USUÁRIOS DO ORKUT!!!!

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

para usuários do orkut

#16 Mensagem por joaosp » 05 Jun 2005, 22:17

Olá;
Quero acrescentar que todos nós somos preconceituosos (tanto pela raça, sexo ou condição social). Hipócritas seríamos se não admitíssemos isso. Uns são mais preconceituosos, outros menos; mas, somos. Basta analisarmos: Quem são nossos amigos? Casamos com quem? Namoramos com quem? Quais as características das as GP's com quem saimos? Arrisco a dizer que são como nós, racial e socialmente falando.
Para clarificar melhor minha opinião, segue a seguinte ponderação:
Considerando as inúmeras GP's que anunciam em inúmeros meios de comunicação (sites, jornais, revistas, boca-a-boca, etc) e, que possuem TD's publicados no GPGuia, faço a definitiva pergunta:
Qual (is) a raça (s) preferida pelos usuários do GPGuia?

E, o seguinte comentário: Gosto pessoal ou preconceito velado?
Quanto a prisão do garoto; atribuo à ingênuidade/burrice que acomete a todos que possuem 18 anos de idade. Quer tudo; imagina que pode tudo e, sobretudo, não sabe nada; principalmente a hora de ficar com a boca fechada (no caso, com a mão enfaixada).
Cotas para negros? Risível. E o mérito, onde fica?
Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#17 Mensagem por Putólatra » 05 Jun 2005, 22:30

Primo preto escreveu:"Say it loud: I’m black and proud!"
(Diga alto: Sou preto e tenho orgulho disso!)

"Sub-raça é a puta que o pariu!"
Eu só não entendo o porquê de um negro poder se orgulhar de sua raça e um branco não ter o mesmo direito...

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#18 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 05 Jun 2005, 23:15

Sou contra qualquer forma de discriminação, seja ela de cor, raça, credo etc ... mas tambem sou contra a cota para qualquer grupo, pois para mim discrimina. Tambem sou contra universidade pública para quem pode pagar ... Todos deveria pagar a universidade pública e existir sim, cotas para quem não pode pagar ...

Sem dúvida, cotas visam tampar o sol com a peneira, pois, o ensino gratuito é obrigação do estado de prover, e ele não tem provido um ensino no mínimo aceitavel. Isso sem dúvida prejudica não só os negros, mas os brancos, amarelos, vermelhos que não tem condição de estudar em uma escola paga cujo ensino via de regra é melhor do que o ensino público.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#19 Mensagem por Carnage » 05 Jun 2005, 23:36

Preconceito vai muito longe e em diversas direções.
Uma vez ouvi um comentário. Um negro sai na rua com uma camiseta escrita "100% negro" e todo mundo acha lindo. Se um branco sair na rua com uma camiseta escrito "100% branco", vai ser mal interpretado, mal visto, talvez até linchado. Não ME interpretem mal!
É que a verdade é que por conta do desenvolvimento cultural da sociedade até as minorias acabam sendo preconceituosas!
Eu já trabalhei próximo a uma escola de judeus ortodoxos, e em lojas próximas ao local vi muitos judeus se sentirem incomodados coma presença de não judeu no ambiente!
Também já sofri discriminação! Eu namorei uma japonesa e fui discriminado pelos pais dela, que me detestavam pelo simples fato de eu não ser japonês! Não queriam de forma alguma que sua filha namorasse um gaijim. Nosso namoro acabou por conta do desgaste criado por isso. A mãe dela chegou a ameaçar expulsá-la de casa!!!
Racismo é uma merda. É uma imbecilidade pra dizer o mínimo! E VINDO DE TODAS AS PARTES!!!!
Já vi um amigo meu ser hostilizado por negros por estar de namorico com uma negra que morava no mesmo bairro e era conhecida deles. "Ô branquelo, quem tu pensa que é pra vir aqui e dar em cima de NOSSAS minas????" Ele saiu ventado do lugar, quase apanhou, por ter feito nada, apenas gostar de uma garota que era totalmente livre e desempedida, teve que fugir dos amigos dela!

Isso tudo vem de problemas culturais. E não são medidas POPULISTAS que vão remediar estas coisas.
Também sou contra as cotas pelo que elas representam. São uma forma de tapar o sol com a peneira. Se um estudante não tem capacidade pra entrar na faculdade (não vou entrar no mérito da questão do sistema de vestibular) por não ter tido oportunidades de ensino desde a sua infância nem dinheiro pra sustentar os seus estudos pro conta da falta de preocupação socila e divisão de renda neste país, graças a merda de governos que tivemos. De nada adianta colocá-lo lá como "cortesia". Por uma pessoa despreparada numa vaga e por consequencia privar desta vaga um candidato mais apto. Isso também é dicriminação. E é tipo uma esmola que se dá pra essas pessoas, uma forma de tentar aliviar a consciência de quem não fez nunca nada por elas
O que se tem que fazer é investir no ensino público e dar oportunidades iguais pra TODOS desde o começo!!!

Me revolta sempre que vejo esse casos de discriminação. Nâo cosigo imaginar como alguém pode ser tão pequeno e baixo a ponto de ter estes tipos de idéias na cabeça.

Pra mim a polícia foi muito branda com esse garoto. Mas também vai se fazer o que? A cabeça dele já está podre. O que se pode fazer com alguém que deve ter estas idéiais incutidas na cabeça desde pequeno? Ou vocês acham que a família dele também não tem uma parcela de culpa?? Garanto que a educação que ele teve em casa (ou não teve) tem muito haver com isso!!

Melhor eu parar de falar neste assunto, sempre me deixa meio irritado ver alguém cometer atos de tão alta ignorância. Meu post acabou sendo quilométrico a lá Connoisseur, ele se controlou e eu me descontrolei!!

Me desculpem se fui meio desconexo nas coisas que disse

Link:
🔗

Watchman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: conclusões...

#20 Mensagem por Watchman » 05 Jun 2005, 23:40

panzer escreveu: 4ª - Só brasileiro mesmo para gostar do Orkut, até acho bom o fato de poder localizar um e outro conhecido que desapareceu neste mundão, porém, serve apenas para a elite que possue e-mail e acessa a internet, sem falar que os recados são abertos a todos, sem nenhuma privacidade.
eu odeio o Orkut, primeiro porque é o um meio para alimentar o narcisismo do pessoal (tipo "Vejam como sou popular", "Vejam as mensagens que me escrevem", etc), segundo porque tem esse elitismo de ter que ser convidado pra entrar... depois que entra, tem aquela coisa de ver quem tem mais amigos, etc.
Agora tem essa história de racismo no Orkut. Bom, isso tem em todo lugar, infelizmente, esses racistas simplesmente mostraram a cara e se deram mal. Foram ingênuos de achar que existe anonimato na Internet... Internet é que nem telefone, se houver ordem judicial os federais têm como rastrear e identificar os autores das mensagens. Racismo no primeiro mundo é um problema sério, quem já foi pro exterior sabe o que estou dizendo. Mesmo alguns caras que no Brasil são considerados brancos, lá na Europa o cara é vítima de racismo (a menos que o cara tenha cara de nórdico, tipo bicho de goiaba de olho azul...).

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Carnage » 05 Jun 2005, 23:43

E mais, eu DETESTO Orkut!!!!

Ô coisinha ridícula!

Link:
🔗

hs!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

...

#22 Mensagem por hs! » 06 Jun 2005, 16:15

Se fosse um garoto negro taria fudido...
depois dizem que racismo não existe...

Link:
🔗

cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por cwb » 06 Jun 2005, 17:18

Esse negócio de cota é complicado, acaba estimulando mais ainda o racismo. Vai ser complicado quando as primeiras turmas "cotadas" se formarem e na hora da seleção para o emprego excluírem o cara porque é "da cota", mesmo que o cara tenha competência.

Link:
🔗

moocaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#24 Mensagem por moocaboy » 06 Jun 2005, 17:42

Gostaria de tecer alguns comentários apenas para reflexão:
1) Não somos todos iguais não, somos diferentes, brancos, negros, amarelos e vermelhos. O DNA de cada raça prova isso. Aliás somos diferentes dentro da mesma raça também, óbvio. O que conta é que não há uma PESSOA superior a outra. Temos é que aprender a conviver civilizadamente com TODAS as raças e, claro, credos também.
2) Quanto às cotas em faculdades, o assunto é muito mais complexo do que um simples: sou a favor ou contra. Acredito que, da quantidade de excluídos que porventura possam cursar a universidade, sairá a qualidade. Não adianta ficarmos discutindo que se deve dar oportunidades iguais à TODOS lá no ensino fundamental. Simplesmente isso não existe e demorará gerações para acontecer. Nesse meio tempo os excluídos continuarão como lumpens na sociedade. Inclusive, inviabilizando qualquer projeto de melhoria da sociedade, justamente por falta de educação.
3) Apenas como exemplo, imaginemos se em meados do século XX ao invés de apoiarmos os campos de várzea para a garotada jogar bola, tivéssemos sugerido que se investisse em apenas meia dúzia de campos de grama impecável. Seríamos o país do futebol, hoje? Na Austrália, constroem-se piscinas em cada esquina e vejam a quantidade de nadadores de elite. O mesmo acontece com o basquete nos E.U.A.

O que estou querendo enfatizar é que em alguns assuntos a solução pode ser causar primeiro um problema para depois ir ajustando-os na medida em que se tenha mais informações sobre o que já é fato.
O que não podemos é continuar, nós da elite, a tentar estabelecer parâmetros para o ingresso dessa massa no processo educacional e, frizo, qualquer processo é melhor do que nenhum.

Abraços

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#25 Mensagem por ElPatrio » 06 Jun 2005, 19:13

Carnage escreveu:E mais, eu DETESTO Orkut!!!!

Ô coisinha ridícula!
Idem.

E a irônia é que brasil é o país número um do orkut.

Em termos de internet, vejo num fórum como esse, por exemplo, muito mais dinamismo e vida do que naquela coisa bucólica e parada do orkut. Rola mais interação nos fóruns.

Acho que a tendência do futuro é que outros fóruns surjam, tratando de diversos assuntos, e, então, as pessoas esqueçam desse orkut.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Carnage » 07 Jun 2005, 00:25

ElPatrio escreveu:E a irônia é que brasil é o país número um do orkut.
Acho que isso tem a ver com a maldita mania que brasileiro tem de ter uma extremada baixa auto-estima.

Explica-se: Brasileiro sempre diz que tudo que é brasileiro é uma merda.
As praias do Havaí são melhores que as praias do Nordeste. Turismo na Europa é melhor que turismo no Sul. As coisas só são boas se vem com o adjetivo "importadas" junto. E não adianta vir falar que o calçado brasileiro é um dos melhores do mundo, que o nosso café é o melhor, que isso que aquilo.
Brasileiro sempre acha que o país sempre foi uma merda, é uma merda e nunca vai conseguir ser mais do que uma merda.
Afora qualquer fundo de verdade nisso me dói muito ver que a maioria da população é derrotista e não consegue ver nada de bom no país. E tem muitas coisas boas!!

Então como temos, na maioria, a impressão que somos piores que os outros, a Orkut acaba suprindo uma necessidade das pessoas se sentirem especiais. Porra que legal entrar num clubinho onde só se entra se for indicado por alguém!! Puxa eu fui escolhido!! Nossa tem um indicador do quanto eu sou legal!!! Uêba!!!!!!!
Apenas muleta psicológica pros que se acham uma merda...

Pode ser uma teoria idiota, mais sei lá, eu acho que é por aí...

E puxa, será que não é por isso que venho postar aqui estes textos "bacanas" posando de pseudo-intelectual???
:-k

Link:
🔗

hs!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#27 Mensagem por hs! » 07 Jun 2005, 12:55

Gabrielle escreveu:Em minha turma na faculdade tem, em 60 alunos, 4 negros, beneficiados pelo pro-uni. Essa ação considero correta, dar bolsas de estudo para uma minoria que não pode pagar,
Como assim minoria que naum pode pagar??!?!?!?!?!?!?!?!?!? :evil:
Onde faço facu (naum sou dono como vc se auto afirmou) tem no maximo uns 20 negros na facu inteira e as mensalidades naum são baratas e mesmo assim que eu saiba nenhum tem bolsa, ou paga com proprios recursos ou com recursos da familia.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#28 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 08 Jun 2005, 14:41

Carnage escreveu:E mais, eu DETESTO Orkut!!!!

Ô coisinha ridícula!
Acho interessante, encontrei amigos de 15 anos atrás.
Porém o uso é banalizado.

Att.

Link:
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#29 Mensagem por pussyhunter » 08 Jun 2005, 15:51

Ninguém Liga escreveu:
Acho interessante, encontrei amigos de 15 anos atrás.
Porém o uso é banalizado.

Att.
Concordo.
Também encontrei amigos que havia perdido o contato há pelo menos uns 10, 12 anos. Creio que o objetivo do Orkut é aproximar as pessoas, tanto amigos antigos quanto fazer novas amizades.
O resto é pura falta do que fazer.

Link:
🔗

cachorraoBHZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fim da Picada!!!

#30 Mensagem por cachorraoBHZ » 24 Jul 2005, 13:14

sou usuario do ORKUT, e tive uma experiencia terrivel, esta semana criei uma comunidade sobre boites e puteiros de Belo Horizonte, e adicionei a comunidade da New Sagitarios como referencia, so que a dona da comunidade que se diz uma das garotas da casa, me excluiu da mesma por não concordar com as ideias dela(direito dela,mas não sou abrigado a aceitar).
So que com isso, fiquei PUTO e como conheço pessoas que frequentam e trabalham na New Sagitarius, tentei descobrir sobre a garota e pra minha "surpresa", não existe ninguem la com as caracteristicas da garota e muito menos o nome sugerido, conclusão: fica dificil acreditar em tudo que lemos ou vimos, e pra variar como acontece aqui no forum, pessoas "espertas" querendo fazer fama em cima de garotas e estabelecimentos.
Racismo, Difamação, falsidade e mentiras são coisas que infelismente teremos (ou não)que "aguentar", isso existe desde a epoca do Batepapo pelo tel, so que hoje da cadeia.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Informática, Tecnologia e Putaria”