Alguém já conseguiu traçar uma mina pela internet na faixa?

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#16 Mensagem por superdinamo » 04 Fev 2004, 10:25

Uma coisa que me impressionou em relação às meninas que eu conheci pela internet e depois comi, é que elas não está nem aí pra camisinha!!!! Até mulheres casadas! Se voce não toma a iniciativa de por a camisinha, por elas rola tudo sem...não sei se os outros colegas também sentiram isto.....a impressão que me ficou é que, quando o sexo não é pago, mesmo sendo casual, as mulheres na sua grande maioria se esquecem da camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#17 Mensagem por j1sp » 04 Fev 2004, 10:33

superdinamo escreveu:Uma coisa que me impressionou em relação às meninas que eu conheci pela internet e depois comi, é que elas não está nem aí pra camisinha!!!! Até mulheres casadas! Se voce não toma a iniciativa de por a camisinha, por elas rola tudo sem...não sei se os outros colegas também sentiram isto.....a impressão que me ficou é que, quando o sexo não é pago, mesmo sendo casual, as mulheres na sua grande maioria se esquecem da camisinha.
E ai, superdinamo, blz?

Interessante este ponto que você levantou!

Deve-se ter muito cuidado neste momento, pois você não conhece a pessoa e não sabe com quem está lidando! Vai que é uma psicopata aidética que foi contaminada pelo marido e agora está tentando infectar outras pessoas também! :shock:

Sei que é meio "lenda urbana", mas tem louco de todo o tipo por aí!

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

já.........

#18 Mensagem por Camaleão » 04 Fev 2004, 11:22

cara eu já papei, uma da penha se não me engano, 21 aninhos , separada, e muiito gostosa...................

teve uma outra do sul, linda, que eu fiquei uns 2 meses na conversa, pela distancia não rolou , mas se estivesse próximo, com certeza rolaria, e olha que pelo jeito , ia ser um fodão , daqueles de se apaixonar............rsrsrsrrs

é isto.............

abraços..........

camaleão.............

Link:
🔗

cassiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

doidas

#19 Mensagem por cassiel » 04 Fev 2004, 11:24

superdinamo escreveu:Uma coisa que me impressionou em relação às meninas que eu conheci pela internet e depois comi, é que elas não está nem aí pra camisinha!!!!
Caro Superdinamo, a minha experiência pessoal confirma a sua. Mulher é um bicho doido mesmo. Uma dessas loucas, que tinha namorado, passou o final-de-semana em casa e ainda ficava dando, além da piriquita, indiretas do tipo "eu tomo anticoncepcional , não tenho risco de engravidar."

Claro que dá vontade, ainda mais na hora em que nos igualamos a qualquer animal e nossos genes nos empurram para a perdição, querendo ser passados adiante, a qualquer custo. Transa bem gostosa é transa sem camisinha, mas e o peso nas costas depois?

[]´s

Link:
🔗

caça_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por caça_gp » 06 Fev 2004, 19:57

Aproveitando este tópico, eu gostaria de saber se esse site é confiável:

http://www.encontrosproibidos.com.br/home.htm

Não é o encontrosexy, esse aí é outro...

Link:
🔗

Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#21 Mensagem por Macho » 06 Fev 2004, 22:33

Porra, ontem tracei uma que conheci na internet. Conheci tem mais de 1 ano, desde então a gente vem trocando idéia pelo MSN. Ontem saimos para uma balada, rolou um aquecimento la mesmo, depois trouxe pra casa pra finalizar. Sensacional. Esse negocio que puta é melhor é relativo. Quando a mulher sabe o que fazer na cama da show na maioria das putas. Até pq ela ta ali contigo por que quer.

Link:
🔗

executivovirtual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Já consegui traçar várias minas na faixa...

#22 Mensagem por executivovirtual » 09 Fev 2004, 15:26

Prezados colegas, olha...a internet é uma maravilha, pois como sou casado, minha única opção para xavecar as minas é pela web.

Consegui traçar 3 até agora, só na lábia e graças ao messenger (MSN).

A 1a. vez eu entrei no chat no msn, chamei várias minas para teclar e, logo de cara, uma mina que viu meu perfil e notou que eu casado, se interessou e começou a teclar (pois ela também era casada), logo se abriu e começamos a teclar um monte de sacanagem.

No segundo dia continuamos teclando e resolvi chamá-la para sairmos durano o expediente. Marcamos num café próximo (isso sem ninguém conhecer o outro...nem por foto) e fui até lá esperá-la. Pensei que ela ia armar alguma e não aparecer. Mas apareceu.

Olha...era uma mulatinha feinha. Começamos a conversar, ví que rolava, fomos até a farmácia cobrar o "latex" e partimos para um hotelzinho "fast food".

Tirando a roupa da mina me decepcionei um pouco...mas quando ela começou a me chupar...MEU AMIGO!!! Chupava sem capote...e com gosto.
Depois trepamos em todas as posições e gozamos muito gostoso.

Depois deste dia resolvi excluí-la da minha lista, embora a transa tenha sido boa...ela não vale a pena o hotel. Hehehe.

Mas valeu a aventura...depois eu conto das outras 2 minas que consegui no chat também.

Até

Link:
🔗

Anubis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por Anubis » 10 Fev 2004, 13:47

Amigos putanheiros, vou fazer aqui meu breve relato da ÚNICA :( mulher que tracei via internet !!

Achei ela perdida numa sala de bate-papo do UOL (de prache), na sala de 30 a 40 anos (sou chegado numa panela velha !! ahahahahahha).

A gente começo se falando normal, nem tava dando indiretas nem nada. Dae a mulher fico falando que tinha se divorciado, fazia uns 6 meses, e que tava meio carente e bla bla bla... e que nao tinha mais ninguém e bla bla bla. Essa foi a brecha, pensei comigo "Tá juntando teia de aranha ae mulher, vamo sacudir essa buça ae !". Comecei a falar mais aberto com ela

Final das contas, saimos, a mulher tinha 40 anininhos, muito bem cuidada, com o corpo malhadinho. Maravilhosa. Ficamos a tarde toda brincando !!

Pena que perdi o contato com ela, acho que mudou de cidade !! E esta foi a ÚNICA que consegui. Já tentei várias vezes nos bate-papo, e nada !! :(

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#24 Mensagem por Estudantesp » 10 Fev 2004, 14:30

Até poderia ser uma represália as gps que prestam um mal serviço sair com minas de chat.
Eu até esqueci a última x que sai com gp, pq eu passei a me dar tão bem com as minas de chat que não tenho mais necessidade de pagar.
Eu já tracei mais de 10, mas não sou garanhão não, sou feio pra kct.
Só que uso de paciência, vamos conversando, vendo o que ela gosta, dando ouvido e qdo menos espero é só gozação, no sentido putistico da coisa. fora que não fica muito caro, muitas racham a conta.
um dia a mina tava no tel e as 2 da matina deu tesão nela, foi engraçado pra valer, outra x 2 queriam vir no mesmo dia mas uma não sabia da outra. haja amendoin.
Conclusão, paciência e atenção são os requisitos, já comi muita mina gostosa, tem umas feinhas, mas tendo xana é o que conta.
e por essas e outras que me estresso com baba ovo só aqui, pq se gp depender de mim pra ganhar presentinho vão morrer na miséria.

Link:
🔗

tiagao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#25 Mensagem por tiagao » 21 Fev 2004, 22:23

faz +- 1 ano q eu so estou pegando garotas da net...estou viciado....semana passada conheci uma q esta aqui em sp 4 meses,nao conhece nada ,trabalha no ceasa e mora sozinha perto da igreja da matriz...falta pouco p/ sairmos ...as vezes demora p/ encontro acontcer!

Link:
🔗

Professorsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uma vez; e valeu.

#26 Mensagem por Professorsp » 21 Fev 2004, 23:56

Apenas uma vez sai com uma garota da Net, pelo menos com segundas intençoes claras.
Na verdade a ideia era irmos a um cinema se curtir um pouco. Nos encontramos num shopping e fomos. No cinema rolou beijos, amassos, tal...a coisa esquentou e fomos a um motel.
Foi uma aventura otima, ela era solteira, mas tinha sido noiva por 3 anos. Tinha 25 anos, não era nenhuma miss, mas tbem não era de se jogar fora. Foi uma boa trepada.
Depois disso ate trocamos alguns e-mais..mas foi só aventura mesmo.

Link:
🔗

Sabuguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alguém já conseguiu traçar uma mina pela internet na faixa?

#27 Mensagem por Sabuguinho » 05 Abr 2004, 12:52

Serges escreveu:Com todos esses chats e sites de minas procurando por rolas, algum dos

colegas já comeu uma na faixa conseguida pela net :?: :arrow: Já que a

maioria é tudo patifaria sendo putas que dizem não serem e na hora

cobram... :wink:

abs, Serges
Eu já sai com mulheres que troquei idéias pela net e que não eram GP, mas primeiro troquei idéias e fotos pelo ICQ, MSN e depois telefone por um bom tempo. Marcar encontro direto do chat é a maior furada.
Mas me aconteceu de ficar com uma e ela ligar para um monte de gente do meu celular para poder se vangloriar de ter ficado comigo.
Fiquei puto prá porra, liguei para ela e xinguei até cansar e nunca mais a vi.

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#28 Mensagem por Estudantesp » 05 Abr 2004, 14:02

Traçar mina da net podia ser considerado td. Eu não ia chegar aos pés dos ícones do fórum que tem lá uns 50 tds, mas eu ia pular de 4 para uns 20.
Esses dias comi uma mina da net que eu não via a 1 ano.
O que o dinamo falou de camisinha é verdade, elas ligam pouco pra isso. Mas as que eu cai eu já conhecia a muito tempo, ou então era minha namorada.
Agora tenho 2 engatilhadas, uma no paraná e outra em minas, falta grana, pq essas minas só falam da vontade de tirar o atraso. As que estão na lista aqui em sampa é só questão de acertar as agendas.
faço minhas as palavras da minha ex namorada, 'pra que pagar gp se tem tanta mulher querendo dar?' e de uma amiga 'tem tanta lésbica no mundo pq tem pouco homem, e deste pouco alguns ainda viram veados...'
O negócio nessa crise é garimpar. Com paciência não se fica no atraso e ainda se economiza uma grana. tá certo que pode não ser a maior gata, mas as que peguei sempre deram com gosto e a foto que elas mandam não tem photoshop!
falou

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#29 Mensagem por Primo preto » 05 Abr 2004, 17:40

JÁ COMI SIM...NÃO UMA...MAS DUAS IRMAS...

...PRIMEIRO FOI A MAIS VELHA...(SALA DE BATE-PAPO UOL), LOIRINHA, 1,60m VETERINÁRIA...VIUVINHA ALEGRE...A CONVERSA DE SEMPRE...MUITO OUVIDO...UM SACO DO CARALHO PRA OUVIR TUDO O QUE ELAS FALAM...ETC, A IDEIA É ESSA! DAR OUVIDO PRA TUDO O QUE ELAS QUEREM FALAR, TER BASTANTE PACIENCIA E...PRINCIPALMENTE...NÃO VACILAR LOGO DE CARA...ELAS QUEREM SER UM POUCO BAJULADAS VIRTUALMENTE : :shock: ..SERIO...PELO MENOS FOI ASSIM QUE ROLOU COMIGO...

...PASSADOS 03 MESES TECLANDO FUI PRO FIGHT LÁ EM SBC, COMI NA CLINICA DELA MESMO, AINDA LEVEI DE BRINDE UM FILHOTE DE COQUER SPANIUM PRA CASA :lol: :lol:

...NAQUELE DIA ELA ME MOSTROU A FOTO DA IRMA DELA..PTQP, QUE MORENA GOSTOSA...A IDIOTA AINDA POR CIMA ENTREGOU QUE A IRMA DELA ADORAVA COCA-COLA PET :D :D :D FOI A SENHA, CADASTREI A IRMA DELA NO MSN E...02 MESES DEPOIS JÁ COMIA A IRMÃ DELA AQUI EM SP...DEMAIS...MAIS INTERESSANTE, É QUE UMA NAO SABIA DA OUTRA...

MAS AI VEM O INUSITADO...A IRMA MAIS VELHA...A VETERINÁRIA, SAIA COM UM FIGURA QUE ERA CASADO... :shock: :shock: NA MESMA ÉPOCA QUE EU SO FUI SABER COMENDO A IRMÃ MAIS NOVA...O CARA FICAVA ALUGADO TODA A VEZ QUE A VETERINÁRIA FALAVA O MEU NOME :D :D :D

E TENHO DITO...CONCLUSÃO...CASADA, VIUVA, SEPARADA, SEM O QUE FAZER...NO FIM, TODAS QUEREM LEVAR VARA!!!

Link:
🔗

SmegMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#30 Mensagem por SmegMan » 05 Abr 2004, 21:56

Estudantesp escreveu: faço minhas as palavras da minha ex namorada, 'pra que pagar gp se tem tanta mulher querendo dar?' e de uma amiga 'tem tanta lésbica no mundo pq tem pouco homem, e deste pouco alguns ainda viram veados...'
Digníssimo,

Como você ainda é estudante, vou lhe dar um voto de confiança e um conselho.
Não sei que idade você tem, mas calculo que deve ser mais ou menos o mesmo tempo que eu tenho de putaria, uns vinte e poucos anos.
Não se paga uma puta para fazer sexo. Nós pagamos para ela ir embora depois que gozarmos. Nada que é de graça presta. E nunca na sua vida, em hipótese alguma, aceite um conselho feminino sobre sexo. Você só vai se foder com isso.

Alvíssaras.

Link:
🔗

Responder