Apple - Iphones, Ipods, MacBook Air....

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#16 Mensagem por O Pastor » 10 Jan 2009, 20:49

O i-Phone, ahhhh, se meu fusca falasse...

Alguém sabe como se faz para mandar um foto-torpedo neste aparelho :?: :?:

Impressionante como um aparelho tão caro padece de tantos detalhes: as opções para edição de texto de e-mail e torpedos são ridiculas; vc não consegue copiar arquivos sem usar o maldito i-Tunes (maldita Apple); o GPS na verdade não é um GPs; e por ai vai...

Verdade seja dita, o i-phone está longe de ser um aparelho para leigos, como acontece com qualquer celular. Quem comprar, vai precisar ter algum conhecimento de informatica, caso queira tirar o maximo de proveito do aparelho, porque na minha opinião, a tecnologia está longe de estar bem amadurecida, ainda.

Outra coisa é o tal do 3G. Como sempre, nossas operadoras já arregalaram os olhos e descobriram o novo mapa da mina. Os planos de tranferencia de dados possuem preços ASTRONOMICOS. Um absurdo se pagar quase 100 reais/mes para se utilizar o plano mais basico das operadoras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T@to 34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#17 Mensagem por T@to 34 » 13 Jan 2009, 13:27

vamos lá, depois de quase 4 meses de uso aprendi a mexer um pouco no iPhone:
tenho plano fidelidade da Claro sim, uso essa operadora desde 1998 quando era BCP então já dei bastante grana pra eles e tenho o Claro Clube que dá pontos pra ter prêmios depois, um deles é pra abater de novos celulares e foi o que fiz pra comprar meu iPhone de 8 Gb;
não tem sms com foto, isso não existe no iPhone e só deve aparecer em novos upgrades do software quando a Apple quiser;
o Bluetooth é meio que bloqueado sim, tudo isso porque a Apple quer que usemos o software iTunes aonde nós pobres mortais brasileiros só podemos usar a AppStore de aplicativos, nada de músicas, filmes e afins ........... então tme muita coisa bloqueada sim no aparelho mas ainda assim é o melhor de todos os celulares do mercado hoje em dia, seja Smartphone ou não.
trabalho no mercado de informática há quase 14 anos, e conheço gente na Apple e sei que estão pra liberar o iTunes em geral pro Brasil mas é pro final do ano pelo que soube ... temos que esperar então.
procurando no Orkut vc acha muitas comunidades aonde encontram-se programas pro iPhone que te deixam fazer quase tudo com o aparelho, gravar vídeos, músicas e tudo mais é só procurar direito;
GPS - vem com o AGps que é o mapa que vc procura de onde está e pra onde vai, o que na maioria dos casos resolve apenas que vc pra usar no carro enquanto dirige gasta seu plano de dados pois fica ligado no 3G mas mesmo assim vale a pena, pra quem não tem que ficar rodando a cidade em novos lugares apenas anda no sentido casa-trabalho-casa e em alguns casos Lido, Metrópolis e alguns flats dos Jardins ou Moema é perfeito esse GPS não precisa comprar aqueles de carro não;
Sobre Notebook e micros Apple: são os melhores sim e tem os melhores softwares Macintosh, o problema é a grana pois são mais caros que os com Windows, mas daí é preferência e pra quem tem bolso .......
Abs,
T@to 34

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por O Pastor » 22 Jan 2009, 09:39

O Pastor escreveu:O i-Phone, ahhhh, se meu fusca falasse...

Alguém sabe como se faz para mandar um foto-torpedo neste aparelho :?: :?:

.

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome, pra chamar atenção de mulher e de outros homens.

Mas fuçando e fuçando se consegue chegar até o obejtivo:

http://www.iclarified.com/entry/index.php?enid=2538

http://www.iclarified.com/entry/index.php?enid=1881

Mas repito: dá trabalho, :lol: :lol: .

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#19 Mensagem por Peter_North » 22 Jan 2009, 10:05

T@to 34 escreveu:não tem sms com foto, isso não existe no iPhone
Até tem como, conforme o Pastor indicou, mas porque alguém ia querer isso? Custa caro e a imagem enviada é uma merda. O negócio é tirar a foto e mandar por e-mail. Fácil, prático, mais barato e com a imagem mil vezes melhor. Abaixo o MMS!
T@to 34 escreveu:o Bluetooth é meio que bloqueado sim
Meio não, totalmente, só serve para usar aqueles fones horríveis de nerd.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por O Pastor » 22 Jan 2009, 10:23

Peter_North escreveu: Até tem como, conforme o Pastor indicou, mas porque alguém ia querer isso? Custa caro e a imagem enviada é uma merda. O negócio é tirar a foto e mandar por e-mail. Fácil, prático, mais barato e com a imagem mil vezes melhor. Abaixo o MMS!

Concordo que via e-mail é o ideal, mas acontece que eventualemnet vc precise enviar para outro telefone, pois desconheça o e-mail da outra pessoa, ou mesmo essa nem tenha e-mail. Tipo alguma coisa de trabalho.

Eu acredito que essa opção deve ser integrada nas próximas atualizações do i-phone.

Mas é um puta aparelho, o problema é que o cara tem de fuçar e nem todo mundo está apto pra isso.

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

DICA PARA USUÁRIOS DO I-PHONE

#21 Mensagem por CELO » 22 Jan 2009, 17:15

O Pastor escreveu:
Peter_North escreveu: Até tem como, conforme o Pastor indicou, mas porque alguém ia querer isso? Custa caro e a imagem enviada é uma merda. O negócio é tirar a foto e mandar por e-mail. Fácil, prático, mais barato e com a imagem mil vezes melhor. Abaixo o MMS!

Concordo que via e-mail é o ideal, mas acontece que eventualemnet vc precise enviar para outro telefone, pois desconheça o e-mail da outra pessoa, ou mesmo essa nem tenha e-mail. Tipo alguma coisa de trabalho.

Eu acredito que essa opção deve ser integrada nas próximas atualizações do i-phone.

Mas é um puta aparelho, o problema é que o cara tem de fuçar e nem todo mundo está apto pra isso.

Minha dica para aprender a usar seu I-PHONE:.

http://www.iphonemod.com.br/forum/

Boa sorte...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por O Pastor » 03 Fev 2009, 14:52

Tomei no cú!!!

Achei que estava recuperando um backup e estava era atualizando a versão 2.2 pra 2.2.1. Resultado: perdi meu jailbreaking e meu desbloqueio. O jailbreaking já consegui recuperar, mas o desbloqueio somente quando algum filho de Deus desenvolver um metodo para voltar a base de dados do firmware 02.30.3 pra 02.28.

Resultado: tô sem telefone. :lol: :lol:

Então, quem tiver i-phone desbloqueado não atualizem para versão 2.2.1. Muito cuidao na hora de clicar OK naquela merda de i-tunes.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#23 Mensagem por Renton » 04 Fev 2009, 08:57

O Pastor escreveu:Tomei no cú!!!
:shock:
O Pastor escreveu: Achei que estava recuperando um backup e estava era atualizando a versão 2.2 pra 2.2.1. Resultado: perdi meu jailbreaking e meu desbloqueio. O jailbreaking já consegui recuperar, mas o desbloqueio somente quando algum filho de Deus desenvolver um metodo para voltar a base de dados do firmware 02.30.3 pra 02.28.

Então, quem tiver i-phone desbloqueado não atualizem para versão 2.2.1. Muito cuidao na hora de clicar OK naquela merda de i-tunes.
Como é tolinho! :lol:

Papai vai ensinar: quando há desbloqueio ou qualquer tipo da gambiarra não autorizada, não atualize a menos que tenha certeza absoluta de que não irá perder as funções do programa/sistema.

Rápida olhada no site eupodo:
QuickPwn já disponível para a versão 2.2.1
February 1st, 2009 | Sem comentários | Postado em Programas para iPhone, appstore, iPhone por kkkkkkkkk Perez

O QuickPwn, ferramenta que aplica o jailbreak na versão 2.2.1 do iPhone e iPod Touch, já está disponível para download. A ferramenta está disponível para Mac e Windows.

Não é recomendado atualizar o aparelho para a versão 2.2.1 se você não tiver certeza do que está fazendo. A versão nova não apresenta grandes mudanças que justifiquem o trabalho de um novo jailbreak.

Em breve vou postar os tutoriais aqui no blog.

Links para download:

QuickPwn para Mac
QuickPwn para Windows

Via: iPhoneApps.com.br
Fonte: http://eupodo.uol.com.br/2009/02/01/qui ... ersao-221/

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Peter_North » 04 Fev 2009, 09:10

O Pastor escreveu:Tomei no cú!!!

Achei que estava recuperando um backup e estava era atualizando a versão 2.2 pra 2.2.1. Resultado: perdi meu jailbreaking e meu desbloqueio. O jailbreaking já consegui recuperar, mas o desbloqueio somente quando algum filho de Deus desenvolver um metodo para voltar a base de dados do firmware 02.30.3 pra 02.28.

Se o teu iPhone é o 3G, tomou no cu mesmo. Se é o primeiro modelo é só destravar de novo com o QuickPwn. O meu tá com o 2.2.1 sem problema.

Se bem que no teu caso sempre tem a alternativa de comprar um SIM proxy em sites como o dealextreme.com

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por CELO » 05 Fev 2009, 07:34

Senhores...............será que alguém poderia criar um APP, para o GPGUIA, para facilitar o acesso pelo I-PHONE?

Abraços..................

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por CELO » 05 Fev 2009, 07:39

É só atualizar o QuickPwn versão 2.2.1, e repetir o processo.............não têm como dar errado.............

Nunca atualize o Firmare............caso contrario seu I-phone será bloquedo novamente............

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#27 Mensagem por Tricampeão » 10 Abr 2009, 14:15

Quando você pega um aplicativo na Internet pra testar, tipo os da Adobe, a versão para Mac tem o dobro do tamanho da versão pra PC. Já notaram isso? Por que será?

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Peter_North » 13 Abr 2009, 13:45

CELO escreveu:Senhores...............será que alguém poderia criar um APP, para o GPGUIA, para facilitar o acesso pelo I-PHONE?

Abraços..................
Tipo o Mobile Safari que já acompanha o iPhone?

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#29 Mensagem por Zeue » 20 Abr 2009, 15:29

Tricampeão escreveu:Quando você pega um aplicativo na Internet pra testar, tipo os da Adobe, a versão para Mac tem o dobro do tamanho da versão pra PC. Já notaram isso? Por que será?
Deve ser algo relacionado com o peso do usuários.

Recentes pesquisas apontam que 110% dos gordos são usuários MAC e vice-versa. :lol:

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#30 Mensagem por Diffident » 20 Abr 2009, 19:24

Zeue escreveu:
Tricampeão escreveu:Quando você pega um aplicativo na Internet pra testar, tipo os da Adobe, a versão para Mac tem o dobro do tamanho da versão pra PC. Já notaram isso? Por que será?
Deve ser algo relacionado com o peso do usuários.

Recentes pesquisas apontam que 110% dos gordos são usuários MAC e vice-versa. :lol:
Isso mesmo. :twisted:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Informática, Tecnologia e Putaria”