Esse é considerado o melhor emulador de ps2 que existe é o que melhor aproveira o hardware e converte em qualidade e desenpenho para tal,mas mas não roda uma boa parte de games como o Yakuza ou Yakuza 2 entre muitos ainda... velhos e bons tempos de ps2 quando eu tinha o meu.bullitt escreveu:Renton escreveu:Alguém sabe se realmente existe emulador de PS2? Encontrei um, mas não tive coragem de testar, com medo de que fosse algum vírus. É só um arquivinho de 8MB.
Tem um tal de pcsx2 no site http://www.pcsx2.net/ , mas não testei ainda. No site há uma lista de jogos que podem ser jogados (com lentidão).
Games
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
Baixei o Punch Out pro meu Wii (comprei desbloqueado).
Pô, acho que lançaram no dia 18 de maio e já tinha Torrent no dia 19!
Jogaço! O mesmo do Nintendo de 8 bits (que eu adorava), mas com gráficos melhores e lutadores mais espertinhos (80% iguais e alguns novos - Disco Kid e Bear Hugger até agora, hehehe).
Parei no indiano, lamentável. Sei o que eu tenho que fazer, mas tou bem destreinado, então não tive agilidade suficiente pra vencê-lo.
Vou comprar o joystick classic pra tentar vencer assim.
Pô, acho que lançaram no dia 18 de maio e já tinha Torrent no dia 19!
Jogaço! O mesmo do Nintendo de 8 bits (que eu adorava), mas com gráficos melhores e lutadores mais espertinhos (80% iguais e alguns novos - Disco Kid e Bear Hugger até agora, hehehe).
Parei no indiano, lamentável. Sei o que eu tenho que fazer, mas tou bem destreinado, então não tive agilidade suficiente pra vencê-lo.
Vou comprar o joystick classic pra tentar vencer assim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
comprei o fifa10 para pc e de vez em quando estou jogando online nas salas da ea sports. Meu nick lá é professorchico e quem quiser jogar uma partida é só dar um toque.
O bom do fifa é que da para atualizar o elenco constantemente e sempre tem pessoas para jogar lá nas salas da ea, mas lá só entra quem tem o jogo original.
O bom do fifa é que da para atualizar o elenco constantemente e sempre tem pessoas para jogar lá nas salas da ea, mas lá só entra quem tem o jogo original.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Re: Games
Versão 'doméstica' de fliperama de Pac-man custa US$ 2 mil
http://g1.globo.com/tecnologia-e-games/ ... 2-mil.html
Só faltou o River Raid, para valer os 200 reis.
http://g1.globo.com/tecnologia-e-games/ ... 2-mil.html
Só faltou o River Raid, para valer os 200 reis.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Além do fifa, gosto também de jogos de fps no pc. Joguei bastante o counter strike source até 2009, um jogaço, me divertia muito e tinha uma ótima jogabilidade, apesar dos corneteiros e malas que tem lá, pois os alto falantes são liberados e se a sala não tem moderador vira uma zona.
Atualmente estou jogando blackshotonline http://www.baixaki.com.br/download/blackshot-online.htm jogo muito bom de uma empresa sulcoreana. tem bons gráficos, o cara também tem que ralar um pouco para subir de patente e conseguir melhores armas e equipamentos, vale a pena mesmo. tem o modo capturação de bandeira, colocação de bomba e o inimigo tentar desativá-la, defender o bunker, e mata mata até o último morrer. só que o problema é que tem poucos mapas, mas em compensação tem sempre bastantes jogadores online e sempre tem também brasileiros.
Queria jogar o combat arms que os confrades aqui já comentaram que é muito bom, mas pesquisando vi que a empresa tirou da américa latina, pois principalmente no Brasil tinha muitos hackers filha das putas. Mas agora a levelup comprou parte do jogo e estará trazendo de volta ao brasil e espero que não tenha esses malditos cheaters. Por enquanto parece que está em fase de teste, mas ligo logo ela vai liberar para a américa latina. estou ansioso para jogar, pois em todos os lugares que vi sempre ouvi elogios deste jogo. Outro bom também pelos comentários de amantes de fps é o alliance of valiant arms.
Atualmente estou jogando blackshotonline http://www.baixaki.com.br/download/blackshot-online.htm jogo muito bom de uma empresa sulcoreana. tem bons gráficos, o cara também tem que ralar um pouco para subir de patente e conseguir melhores armas e equipamentos, vale a pena mesmo. tem o modo capturação de bandeira, colocação de bomba e o inimigo tentar desativá-la, defender o bunker, e mata mata até o último morrer. só que o problema é que tem poucos mapas, mas em compensação tem sempre bastantes jogadores online e sempre tem também brasileiros.
Queria jogar o combat arms que os confrades aqui já comentaram que é muito bom, mas pesquisando vi que a empresa tirou da américa latina, pois principalmente no Brasil tinha muitos hackers filha das putas. Mas agora a levelup comprou parte do jogo e estará trazendo de volta ao brasil e espero que não tenha esses malditos cheaters. Por enquanto parece que está em fase de teste, mas ligo logo ela vai liberar para a américa latina. estou ansioso para jogar, pois em todos os lugares que vi sempre ouvi elogios deste jogo. Outro bom também pelos comentários de amantes de fps é o alliance of valiant arms.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu parei de jogar blackshot. O jogo é legal, mas se na sala um participante que fica com o host e tiver a net zuada, fode com toda a sala, lag geral. ía baixar o combat arms, mas desisti depois de ouvir vários comentários de jogadores fps que ultimamente tem bastante hackers lá.
Então baixei o A.V.A http://www.baixaki.com.br/download/alli ... t-arms.htm
jogo legal, bons gráficos, só que demora um pouco para baixar e depois tem as atualizações que demoram e também o pc tem que ter os requisitos exigidos. A jogabilidade e os modos de jogo disponíveis são muito bons. A maioria é estrangeiros que joga, ao contrário de counter strike que tá cheio de BR. O ruim de A.V.A é alguns jogadores que parecem que a vida deles está nesse game. Quando erram não admitem erros, mas ficam só criticndo e brabos os que erram, chamndo toda hora de noobs e idiot. Eu jogo por diversão e não me importo se minha equipe perde, mas tem uns estressadinhos lá que a vida deles depende da vitória
Então baixei o A.V.A http://www.baixaki.com.br/download/alli ... t-arms.htm
jogo legal, bons gráficos, só que demora um pouco para baixar e depois tem as atualizações que demoram e também o pc tem que ter os requisitos exigidos. A jogabilidade e os modos de jogo disponíveis são muito bons. A maioria é estrangeiros que joga, ao contrário de counter strike que tá cheio de BR. O ruim de A.V.A é alguns jogadores que parecem que a vida deles está nesse game. Quando erram não admitem erros, mas ficam só criticndo e brabos os que erram, chamndo toda hora de noobs e idiot. Eu jogo por diversão e não me importo se minha equipe perde, mas tem uns estressadinhos lá que a vida deles depende da vitória
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Esse ainda não conhecia, acho que vou baixar.Joguei muito Combat Arms, parece que está para ser relançado no Brasil, se pans reinstalo ele aqui.ChicoKid escreveu: Então baixei o A.V.A http://www.baixaki.com.br/download/alli ... t-arms.htm
Ultimamente só tenho jogado Dod source e Battlefield 2.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Só jogo no PC e não tenho jogado com tanta frequência. Tenho vários jogos, desde pra PC como emuladores de vários videogames, como PS2, Gamecube, Dreamcast, N64, PS1 e outros. Resolvi jogar um jogo pra terminar e terminei Crysis 2. Bioshock e God of War 1 e 2 no emulador de PS2.
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eu tenho um snes e um play station 1.
Tão nostálgico hehehe
Na adolescência eu deixei de jogar videogame por ficar mais na Internet e me interessar mais por filmes e séries.
Depois dos 20 deu saudade da infância, pena não ter o mesmo tempo ocioso. Kkkkk
Eu tinha 4 anos quando ganhei meu primeiro Nintendo, parecia um sonho *-*
Tão nostálgico hehehe
Na adolescência eu deixei de jogar videogame por ficar mais na Internet e me interessar mais por filmes e séries.
Depois dos 20 deu saudade da infância, pena não ter o mesmo tempo ocioso. Kkkkk
Eu tinha 4 anos quando ganhei meu primeiro Nintendo, parecia um sonho *-*