Só para usuários do PS3, a opinião de quem tem um.

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japacruel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: destravado

#16 Mensagem por japacruel » 31 Dez 2008, 06:56

TRIPLEXX escreveu:será que vai demorar para destravarem o ps3??????? pois é fod............ pagar 200reais nos jogos :(
A questão do destravamento do PS3 é a viabilidade, pois as mídias de Blue Ray são muito caras, cada unidade custa R$30 no ML. Um jogo pirata iria sair uns R$60 no mínimo.

No momento em que blue-ray for um aparelho acessível para pessoas de baixa renda, não vai demorar muito para haver todo tipo de pirataria da mesma forma que é o DVD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#17 Mensagem por MulderFox » 31 Dez 2008, 12:11

japacruel escreveu:
TRIPLEXX escreveu:será que vai demorar para destravarem o ps3??????? pois é fod............ pagar 200reais nos jogos :(
A questão do destravamento do PS3 é a viabilidade, pois as mídias de Blue Ray são muito caras, cada unidade custa R$30 no ML. Um jogo pirata iria sair uns R$60 no mínimo.

No momento em que blue-ray for um aparelho acessível para pessoas de baixa renda, não vai demorar muito para haver todo tipo de pirataria da mesma forma que é o DVD.

2

Até agora o PS3 (pelo menos no Brasil) não deslanchou por causa disso mesmo.
Mas é questão de tempo, lembram por exemplo quando foram lançadas aqui no Brasil as primeiras TV´s de plasma ?

Custavam até mais de R$ 15000,00. O Blu-Ray ainda não se massificou, mesma coisa aconteceu com o DVD no início.

Mas é questão de tempo.Logo logo quando os preços baixarem, teremos os famosos piratões pra PS3 e creio eu que por bem menos que 30,00.A tendência da mídia Blu-Ray é ficar mais barata até que ela se popularize.

Mulder

Link:
🔗

Biglion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Só para usuários do PS3, a opinião de quem tem um.

#18 Mensagem por Biglion » 11 Jan 2009, 01:50

MulderFox escreveu:Playstation 3.

Amigos, a poucos meses adquiri um PS3.Na minha opinião é fantástico.
Sou fã de jogos de tiro, principalmente jogos de guerra, tais como o fantástico Call of Duty 4, e o Battlefield Bad Company.

Qual a opinião dos amigos putanheiros a respeito do PS3, quais os melhores jogos, e os que decepcionaram ?

E o console em si ? Alguem se arrependeu ?

Opinem putanheiros.

Abs

Mulder
Murder ,comprei um ps3 a usn 8 meses por muita falta de tempo tava jogando bem pouco eel ficou varios meses guardados, o Primeiro que joguei pra valeu e terminei rapidamente foi o Metal Gear Solid 4 ,sou fã dessa serie e do seu Criador Hideo Kojima ( O cara é fodão ele e sua equipe sao genios ) o game s tem un final de uns 40 minutos é impressionante a historia e como se desenrola,pra quem não conhece e gosta de um game de ação e tiro em terceira pessoa eu reocomendo o Metal Gear Solid 4 é um dos meus prediletos.
Certas partes do game ele lenbra um pouco o aspecto grafico de COD4 seu proprio criador disse em uma entrevista que ele gosta de COD4 ..então as semenlhanças encontradas entre um e outro em certas partes estão explicadas.

Recentemente terminei o GTA4 achei muito bom..

Ja que gosta de games em primeira pessoa recomendaria vc comprar o que vai sair mês que vem o Esperadissimo Killzone 2 ,alem de polemico pela sony ter mostrado na E3 de 2005 u mvideo "FAKE" que supostamente mostrava o game rodando em Real Time foi desamascarado depois,o que rodava no video não era o real time de KZ2 e sim um video ,a desculpa da sony veio entã oa dizer qeu aquilo era o resultado final que ele iria atender no final de sua produção esse é o video fake que foi desmostrado da E3 de 2005 http://www.youtube.com/watch?v=Ko9xC6TMdiw

E como muitos duvidaram hoje em 2009 a sony prova que aquilo era possivel e o melhor ela fez acima do que foi mostrado em video mas agora em Real time como podem ver aqui: http://www.youtube.com/watch?feature=re ... qLtgRUvGlg tem variso videos jai ser lançado em fevereiro mas ja comprei ele por prevenda.

Costumos comprar desse site www.estarland.com sai bem mais em conta podem comprar é de confiança semrpe chegou sem taxas.

Enfim o PS3 é um ótimo console mas tem que tem uma grana pra bancar ele por não existir destravamento ainda.

Acho que ja falei muito hauahaau

abraço![/code]

Link:
🔗

Biglion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Biglion » 11 Jan 2009, 02:04

MulderFox escreveu:
japacruel escreveu:

2

Até agora o PS3 (pelo menos no Brasil) não deslanchou por causa disso mesmo.
Mas é questão de tempo, lembram por exemplo quando foram lançadas aqui no Brasil as primeiras TV´s de plasma ?

Custavam até mais de R$ 15000,00. O Blu-Ray ainda não se massificou, mesma coisa aconteceu com o DVD no início.

Mas é questão de tempo.Logo logo quando os preços baixarem, teremos os famosos piratões pra PS3 e creio eu que por bem menos que 30,00.A tendência da mídia Blu-Ray é ficar mais barata até que ela se popularize.

Mulder
Ja se encontra midias virgens de Blue Ray por 30 reais como citado e os gravadores em media de 700 ja esta caindo bem o valor.
Mas para rodar piratões no ps3 acho muito dificil conseguirem (não é impossivel) o ps2 tinha 3 camadas de proteção anti pirataria o PS3 se tem 12 camadas de proteção, para conseguir chegar ao nucleo..é ultra foda isso a sony gastou muita grana na proteção do console e la ja se vai 2 anos apos seu lançamento e com sucesso de ninguem conseguir desbloquear ele.

E quando desbloquearem vão ser um desbloqueio por firmware semelhante ao do psp ,vão rodar os games apartir de uma HD externa ou a propria HD do ps3 ,mas o foda que os games são todos gigantes pra se baixarem (um midia de blue ray bem aproveitada de tem 25 gigas de espaço) mas quase todos os games lançados para o ps3 são de um tamanho de uma midia de dvd dual layer (8.5 gigas) quando os caras ripam eles em formato iso (eles arrancam aquelas porcarias de Dummy files que fazem com que se tenha uma melhor leitura para o leitor) por isso fica bem menor o tamanho , mas o embaçado é o MGS4 que é um Blue Ray dual layer (aproximadamente uns 50 gigas ele ocupa) fo io primeiro gamne dual layer lançado para o ps3.

Onde quero chegar,mesmo com a pirataria ficaria meio dificil por te que fazer esses downloads de gigas e mais gigas e midias e o gravador caro aja net pra isso. mas nada é impossivel nesse mundo de tecnologia.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por MulderFox » 11 Jan 2009, 08:57

Biglion escreveu:Ja que gosta de games em primeira pessoa recomendaria vc comprar o que vai sair mês que vem o Esperadissimo Killzone 2
Sim, eu tinha o Killzone no PS2 e era show. Agora o 2 pra PS3 é obrigatório. Outro que é bacana também é o Far Cry 2, eu tinha o 1 mas pra PC que na época já exigia uma máquina foda pra rodar.

Eu sou fã de jogos de tiro como disse, mas recentemente vi um pessoal jogando Guitar Hero num Shopping center e achei legal pra caramba, já sou fá de rock e sempre gostei de guitarra, então com certeza devo adquirir esse aí também.

Pelo menos dá pra enganar, tentei aprender a tocar guitarra trocentos anos atrás e não saia porra nenhuma, agora vou á forra...:lol: :lol: :lol: :lol: Mesmo que de brincadeira.
Biglion escreveu:Enfim o PS3 é um ótimo console mas tem que tem uma grana pra bancar ele por não existir destravamento ainda.
Eu já perdi as esperanças, por tudo que foi dito aqui, acho mesmo que só cai quando for lançado o PS4, ou o PS5 com leitor de feixes de íon e teletransporte virtual do jogador :lol: :lol: :lol: (daqui a pouco aparece o Tricampeão e o Vlad aqui.. :lol: ).

Link:
🔗

Biglion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Biglion » 11 Jan 2009, 19:03

MulderFox escreveu:
Biglion escreveu:Ja que gosta de games em primeira pessoa recomendaria vc comprar o que vai sair mês que vem o Esperadissimo Killzone 2
Sim, eu tinha o Killzone no PS2 e era show. Agora o 2 pra PS3 é obrigatório. Outro que é bacana também é o Far Cry 2, eu tinha o 1 mas pra PC que na época já exigia uma máquina foda pra rodar.

Eu sou fã de jogos de tiro como disse, mas recentemente vi um pessoal jogando Guitar Hero num Shopping center e achei legal pra caramba, já sou fá de rock e sempre gostei de guitarra, então com certeza devo adquirir esse aí também.

Pelo menos dá pra enganar, tentei aprender a tocar guitarra trocentos anos atrás e não saia porra nenhuma, agora vou á forra...:lol: :lol: :lol: :lol: Mesmo que de brincadeira.
Biglion escreveu:Enfim o PS3 é um ótimo console mas tem que tem uma grana pra bancar ele por não existir destravamento ainda.
Eu já perdi as esperanças, por tudo que foi dito aqui, acho mesmo que só cai quando for lançado o PS4, ou o PS5 com leitor de feixes de íon e teletransporte virtual do jogador :lol: :lol: :lol: (daqui a pouco aparece o Tricampeão e o Vlad aqui.. :lol: ).

Eu não curto esse Guitar Hero é interessante a ideia mas não me atrai para jogar não curto o estilo.
Far Cry 2 eu to com ele no pc eu meio que divido o que sai para pc e ps3 igual eu pego no pc o piratex do bom e velho torrent e economiza uam grana também pego mais os exclusivos do ps3 mesmo, recentemente terminei o Dead Space no pc jogo bom.

Abraço

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por MulderFox » 18 Mar 2009, 23:28

Call of Duty 4

Eu zerei o jogo no modo singleplayer, muito show a ultima fase. No multiplayer levo pau toda hora, mas é um jogaço.

Quem quiser trocar esse jogo por algum outro, me manda uma MP. ::ok::

Link:
🔗

Cafetão Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#23 Mensagem por Cafetão Nascimento » 20 Mar 2009, 16:58

Galera, novidade nos jogos de guerra.

Killzone 2

excelente recomendo...

E tb saiu o Resident Evil 5, to finalizando ele no X360, acho qe entre hj ou segunda eu finalizo ele.Vale a pena o game, pena qe a sony fez tanto o Resident quanto o Killzone 2 em 720ip

Por isso qe ainda prefiro o x360.

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#24 Mensagem por tintln » 16 Abr 2009, 21:37

Mto bom mesmo, mas vou dar minha opinião :

assim como cafetão nascimento, possuo os 3 consoles desta geração, o wii é pra diversão ... ideal pra jogar com namorada, irmãs , familia, levar pra viagens e agitar a galera em velórios, ele atende o propósito q foi feito, não para atingir o jogador , o heavy gammer, mas pra divertir a mãe dele, a irmã e toda a familia.

o xbox 360 é o melhor na minha opinião, maior quantidade de jogos, melhores graficos, mais ágil em acessar a informações e sem contar a live que dá um banho na psn. porem como nem tudo é perfeito estão ai as 3rl's para dar aquele toque de tensão, apenas esperando para a contemplação. porem com os modernos jaspers, acredito o problema ter sido totalmente superado.

o ps3, tem o metal gear 4, o kill zone 2, gt 5 e o ainda não lançado god of war 3 ( que certamente vai quebrar tudo ) , mas fora isso, na epoca que comprei, era o reprodutor blue ray mais barato q existia. é o que menos jogo, se não fosse por esses 4 jogos, o ps3 com certeza não teria lugar aqui em minha casa.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#25 Mensagem por Mr. Blonde » 17 Abr 2009, 17:46

Biglion escreveu:
MulderFox escreveu:

Eu não curto esse Guitar Hero é interessante a ideia mas não me atrai para jogar não curto o estilo.
Far Cry 2 eu to com ele no pc eu meio que divido o que sai para pc e ps3 igual eu pego no pc o piratex do bom e velho torrent e economiza uam grana também pego mais os exclusivos do ps3 mesmo, recentemente terminei o Dead Space no pc jogo bom.

Abraço
Far Cry 2 é interessantíssimo! Um jogo de enredo adulto, que te mete no meio de uma daquelas guerras civis africanas tipo "Diamante de Sangue". Dá para jogar semanas a fio, é um jogo enorme tipo sandbox, com umas duzentas missões, se contarmos as side-missions.

Tem gráficos quase tão bons quanto o Crysis (jogo no pc), com a vantagem de que as paisagens africanas (savanas, matas e desertos) são mais exuberantes. Tem horas que simplesmente paro o que estou fazendo no jogo para curtir um por-do-sol, ou mesmo dar uns tirinhos nuns gnus ou zebras.

Eles inseriram uns elementos interessantes para aumentar o realismo, tipo as armas enguiçarem com o uso prolongado e as crises de malária do protagonista.

=============

Mas voltando ao tema do tópico, se não lançarem RE5 para PC até o meio do ano, vou ter que comprar um PS3. Já tá na hora. Xbosta não é opção e Wii is for kids and amateurs.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por MulderFox » 13 Jun 2009, 13:29

kojirosp escreveu:Eu tenho :

- Guitar Hero III: Legends of Rock (tô só esperando sair o Guitar Hero: Smash pra trocar)
- Guitar Hero: World Tour
- Guitar Hero: Metallica
Tenho jogado esses dois últimos que você citou. Vai sair (pra quem gosta, como eu) o Guitar Hero The Beatles, e acho que antes do fim do ano o Guitar Hero Van Halen.

Esses jogos são uma praga, viciam !! Quando comecei a jogar o GH World Tour quase deixei meu braço dormente depois de umas 4 horas seguidas de jogo..rsrsrs. Taí um bom remédio pra dar um tempo no vício da putaria. :lol:

kojirosp escreveu:Outra coisa... Galera tem lojas (eu conheço duas) que trocam jogos usados! Ótima maneira de pegar jogos novos aqui... Já que eles são muito caros!

Uma, das que eu conheço... Pega jogos usados e troca por novos. Claro, nessa você paga uma diferença, que depende do jogo que você quer... O esquema é mais ou menos assim: Lançamento - R$ 90,00 / Antigos - R$ 70,00 / Muito Antigos - R$ 50,00!

A outra a troca é usado por usado! E eles não pegam jogos de esportes antigos... Tipo, não adianta ir com seus PES 2008 pra pegar o 2009, sacou?
Manda uma MP pra mim sobre essas lojas. ::ok::

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por MulderFox » 17 Dez 2009, 09:17

Peguei o Modern Warfare 2, pra quem gosta de FPS é demais, inclusive com uma fase ambientada no Rio, dentro de uma favela. Os caras falam português mesmo, dessa vez acertaram, os gringos não colocaram vozes em espanhol, e a reprodução dos becos e vielas do morro é fiel.

Recomendadíssimo. :-positivo-:

Ainda não fui pro modo Online no MW 2, tenho jogado Bad Company dessa forma, sensacional !

Quanto ao Guitar Hero Van Halen, me parece que é dia 22/12 o lançamento.

Quem curte pode acessar o site americano www.gamespot.com lá você encontra trailes, vídeos, classificação e lançamentos de jogos, muito bom.

[]´s

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por MulderFox » 17 Dez 2009, 11:52

kojirosp escreveu:
MW 2 tá na fila já faz um tempo... Agora, vou ter que colocar o GH Van Halen, também. E ouvi rumores do RockBand Green Day. :D Já tem alguns trailers, também...
Não é rumor não, é fato, inclusive saiu no UOL, o game sai ano que vem, inclusive com músicas do último álbum do Green Day.

Show hein ? :D

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#29 Mensagem por YR1 » 19 Dez 2009, 02:30

Potz eu estou louco para comprar o Cof MW 2 , deve ser demais !
Adquiri recentemente o NFS Shift , investimento bem gasto

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por MulderFox » 19 Dez 2009, 15:57

kojirosp escreveu:O problema é o saldo bancário... Como todos esses lançamentos! :oops:

Deveriam proibir as empresas de lançarem tantos jogos fodas... Um próximo do outro! :lol:
Isso mesmo, é sacanagem :lol: . O ano inteiro sossegado, e de repente vem tudo de uma vez, e ainda virá mais :

GH - Van Halen

Battlefield BC 2 (deve ser espetacular)

Six Days in Fallujah ( FPS no Iraque)

[]´s

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Informática, Tecnologia e Putaria”