MulderFox escreveu:Playstation 3.
Amigos, a poucos meses adquiri um PS3.Na minha opinião é fantástico.
Sou fã de jogos de tiro, principalmente jogos de guerra, tais como o fantástico Call of Duty 4, e o Battlefield Bad Company.
Qual a opinião dos amigos putanheiros a respeito do PS3, quais os melhores jogos, e os que decepcionaram ?
E o console em si ? Alguem se arrependeu ?
Opinem putanheiros.
Abs
Mulder
Murder ,comprei um ps3 a usn 8 meses por muita falta de tempo tava jogando bem pouco eel ficou varios meses guardados, o Primeiro que joguei pra valeu e terminei rapidamente foi o Metal Gear Solid 4 ,sou fã dessa serie e do seu Criador Hideo Kojima ( O cara é fodão ele e sua equipe sao genios ) o game s tem un final de uns 40 minutos é impressionante a historia e como se desenrola,pra quem não conhece e gosta de um game de ação e tiro em terceira pessoa eu reocomendo o Metal Gear Solid 4 é um dos meus prediletos.
Certas partes do game ele lenbra um pouco o aspecto grafico de COD4 seu proprio criador disse em uma entrevista que ele gosta de COD4 ..então as semenlhanças encontradas entre um e outro em certas partes estão explicadas.
Recentemente terminei o GTA4 achei muito bom..
Ja que gosta de games em primeira pessoa recomendaria vc comprar o que vai sair mês que vem o Esperadissimo Killzone 2 ,alem de polemico pela sony ter mostrado na E3 de 2005 u mvideo "FAKE" que supostamente mostrava o game rodando em Real Time foi desamascarado depois,o que rodava no video não era o real time de KZ2 e sim um video ,a desculpa da sony veio entã oa dizer qeu aquilo era o resultado final que ele iria atender no final de sua produção esse é o video fake que foi desmostrado da E3 de 2005
http://www.youtube.com/watch?v=Ko9xC6TMdiw
E como muitos duvidaram hoje em 2009 a sony prova que aquilo era possivel e o melhor ela fez acima do que foi mostrado em video mas agora em Real time como podem ver aqui:
http://www.youtube.com/watch?feature=re ... qLtgRUvGlg tem variso videos jai ser lançado em fevereiro mas ja comprei ele por prevenda.
Costumos comprar desse site
www.estarland.com sai bem mais em conta podem comprar é de confiança semrpe chegou sem taxas.
Enfim o PS3 é um ótimo console mas tem que tem uma grana pra bancar ele por não existir destravamento ainda.
Acho que ja falei muito hauahaau
abraço![/code]