Eu tenho um Not tablet hp de 12 polegadas que é uma bala, mas pra mostrar pros outros, tem de tudo, finger print, tela giratoria, touch screen com reconhecimento de movimentos, dvd , leitor de memoria, bluetooth , hdmi, enfim ... tudo o q tem de bom pra notebook, mas realmente o processador amd deixa muuito a desejar com relação a desempenho, qualquer celeron faz frente ao meu notebook. sem contar que usar o not no colo é loucura, ele queima meu saco ou minha perna... assim q puder troco.
qual melhor notebook
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Na boa melhor em Preço e Qualidade ---> ACER e HP em qualquer Magazine luiza Casas Bahia vocÊ compra uma configuração boa e vem com nota... Esse negocio de compra no PY e SF têm que ter saco se estragar e vc for trocar, já é um cú quando tu compra tudo certinho. Vai pesquisa ai nas lojas e tal ACER se você poder ligar ele, vê se ele não esquenta muito unico problema dele esse!!!
FLW
FLW
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
paivinha acabei indo na sua comprei um acer aspire4330 bem completo monitor wide de 14pol para meu uso esta otimo 120 de hd 3 de memoria processador intel celeron paguei cr$1550,00 em uma loja da santa efigenia bom demais valeu a dicaPaivinha_MS escreveu:Na boa melhor em Preço e Qualidade ---> ACER e HP em qualquer Magazine luiza Casas Bahia vocÊ compra uma configuração boa e vem com nota... Esse negocio de compra no PY e SF têm que ter saco se estragar e vc for trocar, já é um cú quando tu compra tudo certinho. Vai pesquisa ai nas lojas e tal ACER se você poder ligar ele, vê se ele não esquenta muito unico problema dele esse!!!
FLW
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Melhor é o Mac da Apple. O resto é o resto!!!
No resto vc encontra o Vayo da Sony, Hp e Dell, que tb sao confiáveis!
Tudo depende da necessidade e do bolso.
No resto vc encontra o Vayo da Sony, Hp e Dell, que tb sao confiáveis!
Tudo depende da necessidade e do bolso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-