também gosto do avast
Qual o melhor Anti-Vírus ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Re: Qual o melhor Anti-Vírus ?
De todos os antivirus que eu usei, o que mais me deu confiança foi o Kapersky
As definições de virus do Avira não condizem com a realidade (um autorun de pendrive, por exemplo) sem contar as notificações.
O Avast já é um antivirus mediano que deixa a desejar em vários aspectos, principalmente no que diz respeito a conceito de virus.
Hj em dia eu uso o Kapersky que é um antivirus completo e passa confiança. Vc acha ele no Baixaki, se não me engano o tamanho dele é 300mega... Ele tá num arquivo de imagem (.iso) vc grava ele no CD de DVD e da boot por ele e ele abre um sisteminha bacana bem parecido com o Windows. Até...
As definições de virus do Avira não condizem com a realidade (um autorun de pendrive, por exemplo) sem contar as notificações.
O Avast já é um antivirus mediano que deixa a desejar em vários aspectos, principalmente no que diz respeito a conceito de virus.
Hj em dia eu uso o Kapersky que é um antivirus completo e passa confiança. Vc acha ele no Baixaki, se não me engano o tamanho dele é 300mega... Ele tá num arquivo de imagem (.iso) vc grava ele no CD de DVD e da boot por ele e ele abre um sisteminha bacana bem parecido com o Windows. Até...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 381
Ver TD's
Re: Qual o melhor Anti-Vírus ?
Há um bom tempo venho usando o Kaspersky, mas acho que nas últimas versões ele está um pouco pesado, estou pensando seriamente em migrar para o Trend Micro que tem se mostrado muito bom.
Abraços.
Abraços.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-