PARA OS USUÁRIOS DO ORKUT!!!!

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#31 Mensagem por Qualquer1 » 24 Jul 2005, 21:48

Galera, respeito as opiniões, mas a meu ver o Orkut não é apenas uma tremenda falta do que fazer mas também uma tentativa das pessoas mostrarem que são populares. Altamente ridículo isso.

EU ODEIO ORKUT.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#32 Mensagem por Putólatra » 24 Jul 2005, 22:16

Duke escreveu:Galera, respeito as opiniões, mas a meu ver o Orkut não é apenas uma tremenda falta do que fazer mas também uma tentativa das pessoas mostrarem que são populares. Altamente ridículo isso.

EU ODEIO ORKUT.
Discordo. Eu, por exemplo, reencontrei minha primeira namorada no Orkut e, no momento, estamos conversando via e-mail. Fora os amigos de colégio que eu não via há anos, e hoje tenho contato com eles novamente.

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

orkut

#33 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 25 Jul 2005, 01:12

orkut encontrei muitos amigos antigo que queriam encontrar recentemente
este fato foi bom .
Talvez seja falta do que fazer quando refere a add gente desconhecida tipo:manda uma msg para uma perva e falar de onde tc, pra catar o tel pra depois rola um esquema.
Eu mesmo uso orkut so para amigos /conhecidos.

nao conheço a pessoa , nao add e pronto
ah e perva querendo dar add se for do meu interesse a regiao for proxima, ou for bonita dei sorte :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Informática, Tecnologia e Putaria”