Alguém já conseguiu traçar uma mina pela internet na faixa?

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#31 Mensagem por marujo » 06 Abr 2004, 07:24

SmegMan escreveu:
Estudantesp escreveu: Não se paga uma puta para fazer sexo. Nós pagamos para ela ir embora depois que gozarmos.
Alvíssaras.[/color]
Ahahahaha... Digníssimo essa foi foda, gostei, vivendo e aprendendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#32 Mensagem por Clinton » 06 Abr 2004, 10:41

Estudantesp,

Apenas complementando o que disse o SmegMan, com muita propriedade.

Via de regra, quando somos estudantes nossos bolsos são mais vazios que cabeça de modelo e manequim. Em razão disso, o que vier é lucro e você vive naquela filosfia do "mijou sentado, não é sapo, estou comendo". Além disso, o elevado índice de testosterona, embota os pensamentos, destruindo o senso crítico.

Depois, quando se estabiliza na carreira e o dinheiro diz "presente" com mais freqüência ou o gerente dá crédito no banco, começamos a entender que mulher feia só serve para fazer faxina, trepar com pobre e filiar-se ao PT.

Mas, chega-se também a uma época da vida em que o trabalho dá prazer e o prazer dá trabalho. É a partir de então que você passa a entender as maravilhas do sexo pago, em que você fecha o contrato com a mulher que melhor lhe aprouver, paga apenas o necessário, economiza lábia e esbanja porra. E não vê nunca mais se não quiser, sem que isto signifique horas e horas de "discutir a relação" ou "ferir os sentimentos".

Some-se a tudo isto, que eu tenho urticária àquela frase nefasta de Antoine de Saint-Exupéry, muito utilizada pelas mulheres chantagistas, quando você quer aplicar-lhes um pé na bunda: "Tu te tornas eternamente responsável por aquele que cativas".

Pague. Sai mais barato. E ouça o que diz o SmegMan: não ouça conselhos de mulheres.
Editado pela última vez por Clinton em 06 Abr 2004, 11:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#33 Mensagem por Estudantesp » 06 Abr 2004, 11:17

Vivendo e aprendendo.
apesar de ter 26 invernos vividos, sempre é bom aprender coisas novas.
Citei as 2 pq achei que tinha mnuito a ver, além do mais para se comer mina na faixa tem que ouvir muito e nessas as x vc ouve algo interessante, que foi o que postei antes.
Eu até acho que meu iso 9001 anda meio desequilibrado, mas já comi mina bonita, não daquelas de parar o trânsito mas tinham tudo em cima, e não teve encanação depois.
Que é muito mais fácil o 'fast food' com gp é, mas sou do tipo que qdo é pra dar um fight, quer aproveitar a noite toda. Eu não consigo me adaptar a idéia do 'gozou acabou' ou 'Querido tá na hora!'
Quem não tem vontade de pagar pra traçar um VV por ex? só que como o eterno presidente disse, a cabeça e o bolso andam vazios, mas o saco vive cheio!
Agradeço a todos pelas sábias dicas, e assim que o bolso ficar cheio igual o saco eu porei em prática.
Valeu

Link:
🔗

carlos032
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#34 Mensagem por carlos032 » 06 Abr 2004, 12:28

Na epoca do Video texto conheci uma, que como ate hoje. E pela internet, salas de bate papo de outras regiões, conheci uma bela garota que trabalhava na VARIG, depois de bons papos por telefone e sexo virtual ela comecou a vir vez por semana a S.Paulo a trabalho nessa aproveitava a oportunidade e saia com ela, mas a garota perdeu o emprego e eu a minha boquinha, outro dia fui ate a cidade dela a trabalho e fiquei hospedado na casa dela, ohhhhh saudade!!!!!!!!!!!!!!!1

Link:
🔗

Desconhecidinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por Desconhecidinho » 06 Abr 2004, 12:49

ja sai com uma mina casada de 23 anos , hj 24 he he he ...

fui apresentado por um amigo no msn , no final a mina deu outro nome , outra idade .. mas q eu descobri ...
depois dela nunca mais comi ninguem que tenha conhecido na internet .. mas estou na procura ae :lol:

Link:
🔗

Registerini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#36 Mensagem por Registerini » 06 Abr 2004, 14:49

Primo preto escreveu:

...COMI NA CLINICA DELA MESMO, AINDA LEVEI DE BRINDE UM FILHOTE DE COQUER SPANIUM PRA CASA...

A "Cachorra" deu cria literalmente??? :shock: :shock:

Link:
🔗

Furacão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#37 Mensagem por Furacão » 11 Mai 2004, 02:43

Caros amigos,
frequento sempre as salas do UOL e já tive a oportunidade de conhecer muitas mulheres da NET. Aliás já tracei quatro delas e por sinal sempre dei uma sorte tremenda, tanto que fiquei até noivo de uma delas e a mesma é do interior.
Meus camaradas, comi todas elas e estou pleiteando mais algumas...rs...

Aí vai uma dica:
nunca mintam em relação às suas descrições, isso é muito importante, sejam verdadeiros.
Sala ótima para aventuras e sucesso nas investidas (DESCASADOS).
Elas estão todas lá esperando por nós e olhem que não são Barangas não!!!

BOM GARIMPO À TODOS!!!

Valeu.
:lol:

Link:
🔗

Naturista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por Naturista » 11 Mai 2004, 12:22

Já me encontrei com 4 meninas e consegui traçar duas. O engraçado foi que uma delas é evangélica filha de pastor e tinha 16 anos na época. :lol:

Foi baba... fomos no cinema, e lá começou a rolar uma "mão boba". A guria era muito vadia. Por coincidência, naquele fim de semana meus pais viajaram pra praia e fiquei sozinho em casa. Não teve outra: caixa!

A outra é minha atual namorada.

[]'s

Link:
🔗

Santista-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#39 Mensagem por Santista-SP » 12 Mai 2004, 11:37

Não. Acho que porque p/ isto, precisa se gastar tempo e ter paciencia, valores que andam escassos p/ mim.
Prefiro como alguns colegas aqui, sexo pago, que não tem a contra-indicação de te dar dor de cabeça depois, pois pagamos p/ ela nos esquecer.
Abraços a todos,
Santista-SP

Link:
🔗

queromais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#40 Mensagem por queromais » 12 Mai 2004, 21:21

É engraçado isso!!!

Hoje em dia nem tanto, mas quando se começou este negócio de internet, com a compra do primeiro computador, acesso a internet....Sala de bate-papo era o máximo, chegava a viciar....Com isso, claro, acabava-se conhecendo algumas mulheres....O problema é que, aquele encontro pessoal, "ao vivo", acabava em decepção, pelo menos na maioria dos casos...Claro, três ou quatro boas transas ocorreram, compensando aquele tempo perdido com papos na internet, telefone....Mas, no geral, não compensava....

Atualmente, já não há mais "saco" para este tipo de coisa!!

Comigo não foi e não é diferente!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Jack Tigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#41 Mensagem por Jack Tigre » 14 Mai 2004, 05:48

De 1999 até este ano, consegui traçar 6 na faixa e dispensar 3, que eram horrorosas.
Para não se decepcionar, o negócio é pedir fotos antes de se encontrar e já dispensar as feiosas logo de cara.
Qualquer forista que tenha um pouco de paciência ou, como o colega acima mencionou, "saco" pra agüentar uma sala de bate-papo consegue pegar mulher de graça.
Mulheres carentes não faltam e tem também aquelas safadas que querem chifrar namorados, noivos, maridos etc.
Dessas 6, 4 foram verdadeiras putas na cama, me chuparam logo de cara, comi o cu de todas (a maioria, depois de alguns encontros, mas teve uma que enrabei logo de cara), gozei na boca de 5, 1 não deixou. Cinco eram casadas com filhos e 1 era solteríssima e deliciosa.

Repito, é só ter paciência pra agüentar esses chats que os colegas traçam muitas mulheres.

Abraços.

:!:

Link:
🔗

ciranon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#42 Mensagem por ciranon » 15 Mai 2004, 02:43

Novembro do ano passado.
Conheci a menina, no chat, num domingo.
À noite, falei com ela por telefone. Marcamos encontro para a terça.
Resumo da ópera: do momento q ela abriu a porta, até estarmos numa galinhagem dos diabos na cama, foram 10 minutos. E só demorou isto pq, qdo ela abriu a porta, ainda estava terminando de resolver os problemas do serviço pelo celular...
Caraca! Teve de tudo: deu a bunda, gostava de apanhar no rosto, fazia pompoarismo...
Transar 10 minutos após conhecer a mina? Só uma vez na vida...
Um abraço!

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

putz

#43 Mensagem por Bartolomeu Barata » 16 Mai 2004, 22:33

[
Digníssimo,

Como você ainda é estudante, vou lhe dar um voto de confiança e um conselho.
Não sei que idade você tem, mas calculo que deve ser mais ou menos o mesmo tempo que eu tenho de putaria, uns vinte e poucos anos.
Não se paga uma puta para fazer sexo. Nós pagamos para ela ir embora depois que gozarmos. Nada que é de graça presta. E nunca na sua vida, em hipótese alguma, aceite um conselho feminino sobre sexo. Você só vai se foder com isso.

Alvíssaras.
[/quote]

Cara,essa foi a frase se sintetiza tudo aquilo que me faz ir até uma prostituta,q me faz ser um putanheiro...Caralho,vai ser minha assinatura apartir de agora...

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#44 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 17 Mai 2004, 07:46

Já tracei algumas meninas que conheci pela net sim. Foram 7 no total. Inclusive uma casada. Conheci todas em salas de bate-papo. Se vc tiver paciência, e um pouco de bom papo, consegue achar coisas interessantes... até conheci uma menina que fantasiava dar para 2 homens ao mesmo tempo. Eu e um amigo realizamos o desejo dela (show!) e depois ela retribuiu e saí com ela e uma amiga... magavilha!

Link:
🔗

below-freezing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#45 Mensagem por below-freezing » 21 Mai 2004, 13:35

A net é uma faca de "dois legumes"...

Vc até arruma umas minas, mas tem umas "Esmeagol" da vida que nem dá pra encarar!

Se bem que não posso reclamar, tanto que, se preceberem tem um tempo que não vinha aqui postar pelo fato de estar "CAGADO" ou se preferirem "ILUMINADO", pois tracei várias minas de internet. Depois de traçar várias (umas 12) conheci uma e por meio dela tracei várias amigas.
Me levaram ao swing, desde aquela época deixei um pouco as GP´s.

Mas como bom putanheiro, smepre que sobra uma grana procuro uma GP pra não perder o jeito.

Link:
🔗

Responder