apesar de nao precisar desse tipo de programa vo instala pra ver como q e pois gostei da ideiaPeter_North escreveu:Para quem usa Firefox ( e quem ainda usa o Explorer não sabe o que está perdendo ) tem uma extensão muito interessante que com um atalho de teclas rapidamente fecha tudo o que está aberto e substitui pelo que o usuário quiser. Tenho no PC de trabalho, quando o chefe chga perto eu fecho tudo o que tem aberto e troco por uma pesquisa Google com os termos "Como aumentar a produtividade no escritório". Acho que em casa pode ser trocado para um dos fórum já citados que possum o layout igual ao do Gpguia. Depois é só se fazer de louco: "Que GPguia? Lê a tela, o fórum é de esoterismo!"
Endereço da extensão:
http://roachfiend.com/nonono/2006/10/ ... r-firefox/
E se sua mulher descobre que você acessa sites como o GPGuia, Mclass, Ellass? O que fazer, como se prevenir.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
E se sua mulher descobre que você acessa sites como o GPGuia, Mclass, Ellass? O que fazer, como se prevenir.
Simples, ser um cara de pau ao extremo, e ter uma boa desculpa.
Simples, ser um cara de pau ao extremo, e ter uma boa desculpa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
meu esquema é um pouco mais simples do que alguns, mas também funciona. Uso o OPERA como navegador, e não deixo link na área de trabalho, ou na opção de programas. Sempre acesso via "executar", digitando "C:\Arquivos de programas\Opera\Opera.exe".
Pouca gente conhece esse navegador, o que já é uma vantagem. E ele possui uma opção de não arquivar nenhum endereço, site ou arquivo. Deixo ele e o Internet Explorer abertos (o explorer nesse forum de ornitologia). Se a polícia se aproxima., basta aclicar na boa e velha cruz de santo antonio localizada no canto superior direito, e voilá.... Explorer aberto... e nem rastro do obscuro e silencioso OPerra. E mais do que isso, ainda que a KGB doméstica encontre o vavegador, vai ver apenas a página "blank". Se alguém quiser dica para esse truque, mande MP
Pouca gente conhece esse navegador, o que já é uma vantagem. E ele possui uma opção de não arquivar nenhum endereço, site ou arquivo. Deixo ele e o Internet Explorer abertos (o explorer nesse forum de ornitologia). Se a polícia se aproxima., basta aclicar na boa e velha cruz de santo antonio localizada no canto superior direito, e voilá.... Explorer aberto... e nem rastro do obscuro e silencioso OPerra. E mais do que isso, ainda que a KGB doméstica encontre o vavegador, vai ver apenas a página "blank". Se alguém quiser dica para esse truque, mande MP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Pra esses sites, uso somente o Firefox. Configurado pra apagar tudo que foi visitado ao fechar o programa.
Ah, tem outra solução boa também, eu mesmo fiz isso :
Instale o Linux, de preferência o Ubuntu, que é de fácil instalação. Dessa forma qdo se inicia o computador, irá aparecer as opções de qual sistema você quer acessar, Windows ou Linux.
Fica jóia, uma vez que nenhuma patroa manja picas nenhuma de Linux e ele é bem mais seguro, uma vez que pede senha pra tudo . Você pode instalar todos os programas que você usa pra ver putaria, Firefox, um similar ao MSN, enfim tem de tudo...Eu uso o Linux pra putaria mesmo.
E nem esquento, porque pra acessá-lo ele pede uma senha e a meu ver, é difícil de ser fuçado pelos mais inexperientes.
Abs
Mulder
Instale o Linux, de preferência o Ubuntu, que é de fácil instalação. Dessa forma qdo se inicia o computador, irá aparecer as opções de qual sistema você quer acessar, Windows ou Linux.
Fica jóia, uma vez que nenhuma patroa manja picas nenhuma de Linux e ele é bem mais seguro, uma vez que pede senha pra tudo . Você pode instalar todos os programas que você usa pra ver putaria, Firefox, um similar ao MSN, enfim tem de tudo...Eu uso o Linux pra putaria mesmo.
E nem esquento, porque pra acessá-lo ele pede uma senha e a meu ver, é difícil de ser fuçado pelos mais inexperientes.
Abs
Mulder
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Affe!Zooboo escreveu:Ao invés de virarmos oftalmologistas ou
ornitólogos, sugiro este outro site
http://web.pib.com.br/nominato/forum/index.php
É sobre assuntos esotéricos, extraterrestres, bíblia, profecias, o fim do mundo e coisas do gênero...
tem assuntos até que menos pirados que outros, dá pra convencer melhor a patroa deque vc está preocupado com o fim do mundoe está aguardando a chegada das marcianas...
"TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - CRISE FINANCEIRA INTERNACIONAL"
"SANTA CATARINA - UM NOVO MAPA DO BRASIL ? " - sobre as enchentes....
PQP, perdi 2 mins dando uma fuçada nesse forum... e olha que tem 22000 usuarios cadastrados... bando de louco....
Uma forma legal de se prevenir é usar a janela anonima do novo navegador do Google o Chrome, com ela nada fica guardado no comp! Altamente recomendado. http://www.google.com/chrome
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Na verdade a mulher não tem que mexer no computador do marido!
"Expressamente proibido o uso pela esposa!"
Dessa forma não tem com o que se preocupar!
"Expressamente proibido o uso pela esposa!"
Dessa forma não tem com o que se preocupar!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Ainda bem que vc não tem o que se preocupar, se ela o descobrir aqui, é só vc dizer que é um sonegador e tudo estará certo.xxxxxxxxx escreveu:Uma forma legal de se prevenir é usar a janela anonima do novo navegador do Google o Chrome, com ela nada fica guardado no comp! Altamente recomendado. http://www.google.com/chrome
Test-Drives(TD): 0
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
o Chrome até o momento eh a opção "usuário iniciante" melhor mesmo,
para quem tiver mais conhecimento (e um pc bomzinho) sugiro utilizar o Vmware, instalar o linux dentro do vmware e usar o firefox dentro do linux, pois o linux por si só já vai ser uma tremenda de uma complicação pra mulher mecher, caso ela ache o Vmware, acione a máquina virtual, ainda assim tem senha pra acesso...
a questão é sempre deixar uma parede que ela não possa atravessar, como uma senha.
e se bater o desespero, deleta o arquivo que o vmware cria, e já era tudo.
para quem tiver mais conhecimento (e um pc bomzinho) sugiro utilizar o Vmware, instalar o linux dentro do vmware e usar o firefox dentro do linux, pois o linux por si só já vai ser uma tremenda de uma complicação pra mulher mecher, caso ela ache o Vmware, acione a máquina virtual, ainda assim tem senha pra acesso...
a questão é sempre deixar uma parede que ela não possa atravessar, como uma senha.
e se bater o desespero, deleta o arquivo que o vmware cria, e já era tudo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
PC = Personal Computer
Computator é algo de uso pessoal. Não consigo imaginar compartilhar o meu com alguém.
Sou solteiro e nunca tive esses problemas de esposa ou namorada querendo fuçar no meu computador.
Dar um notebook de presente para esposa pode ser a solução do problema ou pode ser o agravamento do problema. Ela pode desconfiar que você quer mante-la afastada do seu computador.
Usar um pen drive com algum browser gravado nele pode ser uma solução desde que ela não descubra.
Pelo visto o melhor é ir na lan house mesmo.
Sou solteiro e nunca tive esses problemas de esposa ou namorada querendo fuçar no meu computador.
Dar um notebook de presente para esposa pode ser a solução do problema ou pode ser o agravamento do problema. Ela pode desconfiar que você quer mante-la afastada do seu computador.
Usar um pen drive com algum browser gravado nele pode ser uma solução desde que ela não descubra.
Pelo visto o melhor é ir na lan house mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Instalei o IE 8 beta e ficou pior no quesito privacidade . Ele tem uma funcionalidade chamada in private browsing mas nao adianta muita coisa .O pior de tudo 'e a barra onde digita o site fica ali aparecendo todos os seu favoritos mais acessados e o historico. Ja tentei desabilitar mas nao consegui.Alguem sabe como manter ele limpo.
valeu
valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Aconselho os senhores a visitar o site http://forum.devmedia.com.br/viewforum.php?f=8
muito bom para despistar os que usam o Gpguia. Já que o site tem o layout igual do gpguia.
muito bom para despistar os que usam o Gpguia. Já que o site tem o layout igual do gpguia.
- causidico_SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Eu também uso o Ubuntu GNU/Linux no computador em casa e para acessar sites de putaria uso um outro perfil do firefox que eu inicializo através do terminal e que está configurado para apagar todo o tipo de informação ao ser fechado.MulderFox escreveu:Pra esses sites, uso somente o Firefox. Configurado pra apagar tudo que foi visitado ao fechar o programa.
Abs
Mulder
Assim, quando minha mulher clica no ícone do firefox padrão logada com meu nome de usuário não há nenhum tipo de rastro no histórico ou em qualquer outro lugar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Mas não tem foto de boceta e bunda pra cima no topo da página, isso é o que fode e dá o maior medo de ser descoberto. Ainda mais agora, que me mudei e no escritório novo o computado fica de cara pro corredor.Vermeer escreveu:Aconselho os senhores a visitar o site http://forum.devmedia.com.br/viewforum.php?f=8
Bem lembrado. Também migrei para o firefox, mas ainda não tinha lembrado de alterar esta configuração.causidico_SP escreveu:...para acessar sites de putaria uso um outro perfil do firefox que eu inicializo através do terminal e que está configurado para apagar todo o tipo de informação ao ser fechado...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Stallman, é você?causidico_SP escreveu:Eu também uso o Ubuntu GNU/Linux no computador em casa
Droga, ninguém vai entender essa piadinha...
PN - Usa Slackware, a escolha dos toscos.
-