GPGuia e Putaria no Orkut
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Representante/Funcionário de Casa/Site
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
A idéia é ter uma comunidade moderada. Só entra mulher que assumidamente seja garota de programa. Mas tenho dúvidas de quantos perfis, mesmo os de gps conhecidas, são realmente verdadeiros.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
pois é...o jeito talvez seja o de pedir um mail e fotos para as GPs que tentarem se inscrever na comunidade....tente garimpar algumas nestas comunidades: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4432990 e http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1800778
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Na comunidade do GPGuia tem uma que teve a cara de pau de copiar as fotos de site de uma GP de Salvador.
Perfil no Orkut com fotos falsas : http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6 ... 3194533347
Eflog com fotos falsas : http://www.eflog.net/melferrari
Ensaio da GP de Salvador : http://www.executivovip.com/modelo.php?id=47
Perfil no Orkut com fotos falsas : http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6 ... 3194533347
Eflog com fotos falsas : http://www.eflog.net/melferrari
Ensaio da GP de Salvador : http://www.executivovip.com/modelo.php?id=47
-
- ---
Ver TD's
pior são os perfis falsos de gps com fotos de garotas que não são gps.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Por isso que meu Orkut é cívil, essas comus e perfis são tudo enganaçãoPlugado escreveu:...O Orkut está sendo usado como veículo de promoção de sites e até agências...
e sua caixa de e-mail e mensagens lota de spams.
No meu perfil "cívil" eu saio da comunidade que deixa qualquer um enviar
mensagem. Já cortei umas 100 comunidades do meu perfil por deixarem
qualquer mané mandar mensagem.
É porque as pessoas acham que a sua comu é "mais uma fake" e estãoPlugado escreveu:...cheguei a montar uma comunidade no Orkut onde reuniria só as pervas mesmo. Por enquanto não decolou, não sei se porque nenhuma viu ou se porque tem mais perfil falso do que imagino...
generalizando a coisa. Para ela decolar, nós precisamos contribuir e
fazer a divulgação dela. Estou com preguiça de criar um perfil "Puto"
Depois faço isso e espalho para as pessoas certas, que curtem putaria
Complicado nada... as GP's daqui possuem perfis "cívis" e "profissionais"Plugado escreveu:...pensei até em fazer aqui uma lista dos perfis de putas no orkut, mas teria que ser uma lista dos os perfis de putas que estão assumidamente como putas! Acho que ficaria complicado...
Basta deixar rolar e quem ver, posta dando o endereço do perfil
Pior; 99% é tudo sem noção... de ambos os lados...el barto escreveu:...as outras comunidades de sexo do orkut são ridiculas...tem 10% de mulheres e 90% de desesperados por sexo....e dos 10% de mulheres, a maioria é tudo fake mesmo....
Orkut é fraco demais para "putaria profissional" o que dá mais certo, é
você agir naturalmente, como cívil mesmo... daí você marca um chops
e quando menos espera, tá traçando a danada...
Por incrível que pareça, assim é beeem mais fácil e 80% seguro do que
você usar o Orkut para procurar céquiçu profissional.
O problema, é que você precisa mandar no mínimo uns 1.000 iscrépis
para mimar e depois conversar a presa para sair com você
-
- ---
Ver TD's
O pior é que é verdade... tá mais fácil comer as doidas de graça pelo orkut que encontrar uma puta de verdade por lá.Kakinho escreveu:Por incrível que pareça, assim é beeem mais fácil e 80% seguro do que
você usar o Orkut para procurar céquiçu profissional.
O problema, é que você precisa mandar no mínimo uns 1.000 iscrépis
para mimar e depois conversar a presa para sair com você Very Happy Laughing Twisted Evil
ATENÇÃO: se forem indicar perfis do orkut aqui, etejam certos de que é o perfil que a garota usa como gp. Não vamos criar problemas, ok?
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
No orkut estou como gabrielle ruiva, mas é dificil encontrar na busca, mas estou na comunidade do GPGuia.
O meu endereço civil, peço a gentileza de ninguém acrescentar rs
O meu endereço civil, peço a gentileza de ninguém acrescentar rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Idéia pode até ser boa, mas não tenho claro como pode-se filtrar real de fake no orkut, vejo o forum como um canal melhor do uma comunidade no orkut, se alguma gps quer mostrar seu orkut, acho melhor colocar assim como são colocados as paginas e msn, e outros contados via net
-
- ---
Ver TD's
É claro que o fórum é um canal melhor que o orkut para putaria, ninguém aqui falou o contrário! Lamentávelmente, nem todos conhecem e gostam do modelo de informação que o fórum proporciona.
Se é possível filtrar as putas das fake, acredito que sim. Nunca vai ser 100% garantido, mas pode se ter uma boa filtrada.
Se é possível filtrar as putas das fake, acredito que sim. Nunca vai ser 100% garantido, mas pode se ter uma boa filtrada.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Re: Putaria no Orkut
Me desculpe, mas o orkut não foi feito para essas coisas, orkut não é comércio ainda mais envolvendo prostituição. O orkut é uma ferramenta virtual e gratuíta que semeia uma rede de relacionamentos e, graças a Deus, não há banners no orkut.Plugado escreveu:Visando filtrar esta bagunça que só atrapalha o putanheiros e prejudica as putas que realmente querem trabalhar, cheguei a montar uma comunidade no Orkut onde reuniria só as pervas mesmo. Por enquanto não decolou, não sei se porque nenhuma viu ou se porque tem mais perfil falso do que imagino.
No orkut há liberdade de expressão e cada qual é responsável por aquilo que escreve. Aliás, lembro-me de um episódio ocorrido numa comunidade da qual participo, repleta de reacionários e pessoas de extrema direita, onde foi um cara (que não fui eu, eu juro rsrsrs) abriu um tópico para defender as ações do PCC taxando-as de revolucionárias, com o claro objetivo de provocar a comunidade, pois bem , o pessoal começou a discutir e postar.
E sabem oq aconteceu com o tópico??
Nada. Ele continuou aberto e não houve qualquer tipo de censura.
Numa comunidade de reacionários direitistas prevaleceu o bom censo e a discussão manteve-se aberta, sem censuras.
Este é o orkut. Um mundo de idéias mesmo que boa parte delas sejam absurdas e banais.
Isso me fez lembrar da censura sofrida pelo Neurônio e pelo Smegman neste pretigioso fórum.
Bom...espero que gente daqui não tenha a pretensão de moderar ou administrar o orkut também.
Se caso eu descobrir eu terei o prazer de jogar comunidades com fins comerciais e de carater duvidoso aos leões pois a censura, neste caso, caberá aos donos, a empresa Google.
Sem mais.
Se fossemos de fora do Brasil, não teria problema nenhum falar de assuntos tão delicados. Já estou sendo processado por um cafetão inconformado.
Pq você não para de criticar tanto o espaço que não deixa de participar e se volta para idéias boas?
Ninguem olha o próprio cu.
Pq você não para de criticar tanto o espaço que não deixa de participar e se volta para idéias boas?
Ninguem olha o próprio cu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
O orkut tá cheio de fakes, principalmente em comunidades de sexo.
Outro dia vi um que a moça dizia gostar de sexo anal, etc. Nas fotos do álbum, dava pra perceber que não eram a mesma pessoa. Detalhe: uma das fotos estava escrito "Abusado", do site de acompanhantes.
Criam-se perfis falsos de mulheres em comunidades de sexo e a macharada cai matando em cima e acha que tá arrasando.
Outro dia vi um que a moça dizia gostar de sexo anal, etc. Nas fotos do álbum, dava pra perceber que não eram a mesma pessoa. Detalhe: uma das fotos estava escrito "Abusado", do site de acompanhantes.
Criam-se perfis falsos de mulheres em comunidades de sexo e a macharada cai matando em cima e acha que tá arrasando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Trankera escreveu: Galera tem algumas pragas e vírus que o pessoal tá deixando nos "scraps" do Orkut, como "vejam as fotos da minha festa".
Tem que tomar cuidado, nesse site tem algumas dicas pra se livrar das pragas:
http://linhadefensiva.uol.com.br/2006/0 ... /#more-209
Té+
Vejam vcs!!!
Enquanto meus bocejos se alternam minuto a minuto ao perceber a plebe engajada entusiásticamente num "placebo" que não acrescentará absolutamente nada, gentalha esta formada por pessoas das quais muito admiro(infelismente, mas minha mãe já dizia que a utopia não escoa pela pia), notem como um colaborador realmente politizado e conscientizado, vacinado contra as artimanhas imbecilizantes se manifesta, forista este antenado, que nos fornece uma espécie de um antídoto para as prováveis consequências de toda esta promisquidade Virtual!
Perecem-me mais um bando de pré-adolescentes de escola particular trocando agendas coloridas e enfeites adesivados etc, onde o resultado será muito blá-blá-blá e nenhum "TD" de adulto, e sim a disseminação de vírus, pragas e mais pragas sejam nos seus próprios micros ou nos micros de terceiros, leia-se ESCRITÓRIOS e EMPRESAS de particulares!!!
O forista Trankera é Punk das antigas, de verdade,
e somente quem possui lampejos de sobriedade nos privilegia com um intervalo típico de lucidêz!
...Continuem, coisas do tipo "cliquem no meu perfil, cliquem no barquinho, ouçam o cartão que fíz para vcs, PEGUEM NO MEU PAU"...
Hunf!!!
"CADA DIA MAIS SUJO E AGRESSIVO"
rAtOs De PoRãO*
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
oi...
Adicionei.. no msn.. os que nao tinha..risos