Então, muitos notebboks tem os dois. O meu Osborne tem.QdoPosso escreveu:Tinha que ser os 2.Peter_North escreveu:Sim, é isso aí mesmo. Claro que não muito de longe que senão a tela fica pequena, mas dá para usar sim.Tricampeão escreveu:De longe? Num notebook?Peter_North escreveu:Para usar como DVD player, bota o filminho e fica controlando de longe.Tricampeão escreveu:Só o controle remoto não sei pra que serve.
Existem os notebooks que tem saída para TV. O meu velho e confiável Osbourne tem uma saída S-VHS, com um cabo de 15 reau já dá pra ligar na TV.QdoPosso escreveu:Isso funciona?
Tem saída pra ligar na TV?
Já pensou não ter que gravar nem converter os filminhos culturais que gostamos de assistir?
Ia ser perfeito.
Se funcionar, to na fila pra comprar um afrescalhado assim.
Saída pra TV e controle remoto.
Pra rodar o filminho no micro, assistir na TV e ainda poder dar FF nas cenas entre foda
Qual é o notebook que os colegas usam?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Qual software você usa pra assistir o filme? Qualquer um?Peter_North escreveu: Então, muitos notebboks tem os dois. O meu Osborne tem.
BSPlayer, WindowsMedia 11? Qual?
O controle remoto funciona com eles?
To muito interessado nisso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Eu sei que funciona com um DVD, mas não sei se funciona com aquivos AVI. Eu uso o VLC para tocar os meu "filminhos".QdoPosso escreveu:Qual software você usa pra assistir o filme? Qualquer um?Peter_North escreveu: Então, muitos notebboks tem os dois. O meu Osborne tem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Teoricamente, Fast Forward funciona com AVI mas, na prática, a maioria dos arquivos não está indexada adequadamente para permitir isso. Uma solução nesses casos é converter para WMV e usar o indexador da Microsoft:Peter_North escreveu:Eu sei que funciona com um DVD, mas não sei se funciona com aquivos AVI. Eu uso o VLC para tocar os meu "filminhos".
http://www.microsoft.com/windows/window ... 5.mspx#EAF
Deve haver outras soluções, tipo um indexador de AVI, mas eu não conheço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 328
Ver TD's
Sou fã desse programinha (VLC), abre a maioria dos arquivos de vídeo conhecidos.Peter_North escreveu:Eu sei que funciona com um DVD, mas não sei se funciona com aquivos AVI. Eu uso o VLC para tocar os meu "filminhos".QdoPosso escreveu:Qual software você usa pra assistir o filme? Qualquer um?Peter_North escreveu: Então, muitos notebboks tem os dois. O meu Osborne tem.
Link: http://superdownloads.uol.com.br/downlo ... test-beta/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Um HP pavilion dv6800, turixon 64 x2, 2gb de ram, hd de 120, placa de video geforce go,
software tambem me prendi ao office 2003, nao gostei do 2007,
e uso o autocad da autodesk.
meu segundo note, ja tive um acer, mas achava ele bem fraquinho.
software tambem me prendi ao office 2003, nao gostei do 2007,
e uso o autocad da autodesk.
meu segundo note, ja tive um acer, mas achava ele bem fraquinho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
O meu é um dinossauro. A patroa trouxe para mim de uma viagem, mas já faz um tempo:
Sony Vaio com Intel Centrino 1.5GHz, 512 MB de RAM e HD de apenas 60 Gb.
Apesar de ser antigo ainda me serve, pois uso muito pouco, e mesmo assim só para acessar a internet quando viajo ou para carregar uns artigos em pdf e arquivos do Office para o trabalho.
Estava pensando em fazer um upgrade, mas depois achei que não valia a pena investir. Ainda mais com essa queda grande nos preços dos novos que temos visto.
Aliás, pergunto aos colegas, com a queda que vem ocorrendo nos preços e a facilidade de pagamento, às vezes dividindo em até 12 vezes, ainda vale muito a pena trazer notebook do exterior, mesmo correndo o risco de ter que pagar a taxa, tendo que pagar à vista e muitas vezes sem garantia?
Sony Vaio com Intel Centrino 1.5GHz, 512 MB de RAM e HD de apenas 60 Gb.
Apesar de ser antigo ainda me serve, pois uso muito pouco, e mesmo assim só para acessar a internet quando viajo ou para carregar uns artigos em pdf e arquivos do Office para o trabalho.
Estava pensando em fazer um upgrade, mas depois achei que não valia a pena investir. Ainda mais com essa queda grande nos preços dos novos que temos visto.
Aliás, pergunto aos colegas, com a queda que vem ocorrendo nos preços e a facilidade de pagamento, às vezes dividindo em até 12 vezes, ainda vale muito a pena trazer notebook do exterior, mesmo correndo o risco de ter que pagar a taxa, tendo que pagar à vista e muitas vezes sem garantia?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Zé, se tú comprar um notebook somente não terás que pagar taxa extra, impostos e o caralho de asa .... pois não caracteriza importação, tú pode alegar que é para uso próprio, portanto é permitido.
Em relação a garantia ... meu amigo .... o preço que tú paga lá é extremamente compensador, sai muito barato e a garantia mesmo não sendo concedida é ponto desprezado nesse ponto de vista!
Em relação a garantia ... meu amigo .... o preço que tú paga lá é extremamente compensador, sai muito barato e a garantia mesmo não sendo concedida é ponto desprezado nesse ponto de vista!
Compensa mais comprar uma TV que funcione como monitor tambem. Aqui o link de uma delas: http://www.extra.com.br/DetalheProduto. ... abzClause=QdoPosso escreveu:Já pensou não ter que gravar nem converter os filminhos culturais que gostamos de assistir?
Ia ser perfeito.
Se funcionar, to na fila pra comprar um afrescalhado assim.
Pensando seriamente em trocar o monitor de 17 polegadas tradicional por uma dessas...
[s]
Dalai, não sei se entendi mto bem o que vc quis dizer, mas vc só tem o direito de trazer com vc 500 dolares no total de suas compras, não interessa se é uso proprio, ou o que for, vc tem obrigação de declarar qualquer bem que ultrapasse esse valor, sob pena de ser multado em 70 por cento do valor da nota, e ainda preso por sonegação ( o que é muito dificil ).
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aquele eeeeebook da Asus vale a pena? O Atom é um processador de responsa?
Experimentei um esses dias, e gostei. Mas vinha com Windows XP, não Vista. Suspeito que com Vista ia virar uma carroça.
Experimentei um esses dias, e gostei. Mas vinha com Windows XP, não Vista. Suspeito que com Vista ia virar uma carroça.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
O EEE da Asus geralmente vem com processador Celeron-M. Eu vi o de um amigo e achei excelente.Tricampeão escreveu:Aquele eeeeebook da Asus vale a pena? O Atom é um processador de responsa?
Tem gente que acha pequeno demais, principalmente na tela e nas teclas. A Acer fez um que vem com Atom e é só um pouquinho maior e meus amigos tão preferindo: http://www.acer.com/aspireone/
Não comprei porque acho que a quantidade de memória nesses dispositivos deve aumentar bastante nos novos modelos, que também vão passar a vir com 3G embutido.
Na verdade, como sou pão duro, nem sei se vou comprar. Uso meu notebook somente em casa ou em viagens, não é mais prático pra mim ter um mini notebook, queria só porque achei maneiro mesmo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
O meu é um jurássico HP compaq nx9010. P4 2.8, 512 RAM, HD de 80...
Comprei na época que eu viaja muito para o interior e precisava trabalhar, porem hoje em dia ele não tem muita utilidade. Em casa e no serviço uso um desktop mesmo.
Comprei na época que eu viaja muito para o interior e precisava trabalhar, porem hoje em dia ele não tem muita utilidade. Em casa e no serviço uso um desktop mesmo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pra viajar, é muito mais prático um desses: mais leve, mais resistente, bateria dura mais, etc. Quando voltar pra casa sincroniza os arquivos com o ProLiant poderosão que fica no quarto climatizado e joga o brinquedinho na gaveta de cuecas até a próxima viagem.estressado escreveu:Na verdade, como sou pão duro, nem sei se vou comprar. Uso meu notebook somente em casa ou em viagens, não é mais prático pra mim ter um mini notebook, queria só porque achei maneiro mesmo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
O meu é um LG R405, Pentium Dual Core.
Tela de 14 Pol. (Queria um de 12 Pol., mas percebi que o de 14, está de bom tamanho)
1 GB Ram DDR2
120 HD SATA
Wireless
Não tenho do que reclamar. Uso ele pra putaria mesmo. Quase que exclusivamente.
Abs
Mulder
Tela de 14 Pol. (Queria um de 12 Pol., mas percebi que o de 14, está de bom tamanho)
1 GB Ram DDR2
120 HD SATA
Wireless
Não tenho do que reclamar. Uso ele pra putaria mesmo. Quase que exclusivamente.
Abs
Mulder
-