Li alguns comentarios dos companheiros putanheiros, sobre as furadas, putas disfarçadas, roubadas. e relato alguns dos casos de sucesso e fracasso
Fracassos :
-conheci atraves do parperfeito, conversa vai vem, e marcamos de nos encontrar no lido, chegou lá não pediu dinheiro, apenas o taxi porque estava atrasada para buscar o filho na escola,rss---detalhe o comportamento foi de puta do tipo vagabunda do baixo meretricio, estava toda cheia de hematomas pelo corpo disse que havia apanhado do marido, o pior é que não quiz dar a rosca de jeito nenhum....
- outra ficamos conversando alguns dias, daqui a pouco ela resolveu que queria sair comigo, queria dar pra mim, mas o carro tinha quebrado e precisa de dinheiro para retira-lo porque o marido tinha viajado e era a oportunidade de sairmos....rsss essa quiz receber antes, não levou nada....
Sucesso:
Conheci uma casada, moreninha, 28 anos, gosta da bagunça, saimos para jantar uma vez, na outra vez passamos o fim de semana juntos em hotel, e ela metia demais, até hoje tenho amizade, ela já se divorciou ...
Conheci uma separada, linda, 32 anos matura, receiosa, marcamos 1 encontro local publico, jantamos, e beijos muito fortes, marcamos de sair a segunda vez e caixão, ela metia muito, experiente, sabia fazer, mas queria rtelacionamento serio e sai fora...
Conheci outra solteira 29 anos, saimos para conversar e beber, só beijinhos, na segunda vez marcamos perto do motel, deixei claro o que queria e ela topou de vez em quando ligo para ela e saimos apenas para transar.
Conheci outra casada, bonita loira, alta, saimos 1 vez para beber, e saiu beijinhos, na segunda vez fomos direto para o flight e como gostava de dar magrinha, apertada chupava muito e adorava dar o cu.
Conheci outra marcamos de sair e beber, mas a mina bebe mais que eu...rss louca demais pulei fora... mas se continua-se ia rolar flight
Atualmente estou em entendimentos com 3 uma de 22 anos Guarulhos, avisada que sou separado e namorando, quero sair para curtir e ela já aceitou, falata marcar data.
uma de 29 separada, e está louca para alguem pega-la de jeito, e falei que comigo ela encontra, esta em fase de se marcar data
Estes são fatos acontecidos, existiram outras, parace mentira, mas o grande problema é a paciencia e dedicação de tempo necessária.
Esta cheio de mulheres carentes que buscam o principe por estes sites. utilizei parperfeito pago e realmente foi frutifero, durante 3 meses, e não tava dando conta na agenda.
É claro que tomei muitos foras pois aparência ajuda, e não sou nenhum galã, mas dá pra comer muita gente sim, de graça nunca, pois no minimo existe o investimento em jantar, balada, motel....
A menos que os companheiros estejam na situação de ser o preterido por elas e elas bancarem, conheço caso assim, mas o garoto tem 20 anos, não é michê, apenas sai de balada e arruma meninas e mulheres que de vez em quando bancam ele, que é um durango kid.
espero ter ajudado a todos