Música no blog das GP's

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Música no blog das GP's

#1 Mensagem por japa.cp » 22 Jun 2011, 17:43

As vezes esqueço o som do computador ligado e ao entrar no blog de alguma GP ouço uma música.

Eu acho isso extremamente incômodo pois sou pego de surpresa e tenho que sair rapidinho.

Entrar em sites de putaria tem que ser algo discreto, algo que não pode chamar a atenção dos outros que estão por perto.

Isso também incomoda os colegas ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Música no blog das GP's

#2 Mensagem por faregiador » 22 Jun 2011, 22:30

japa.cp escreveu:As vezes esqueço o som do computador ligado e ao entrar no blog de alguma GP ouço uma música. Eu acho isso extremamente incômodo pois sou pego de surpresa e tenho que sair rapidinho. Isso também incomoda os colegas ?
Sim. é um saco. Para ver fotos, não precisa de som. Se for video, já é esperado que possa ser sonoro e desliga-se o som antes de acessar.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Tricampeão » 22 Jun 2011, 22:57

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re:

#4 Mensagem por faregiador » 23 Jun 2011, 00:20

Embora radicais (desligam completamente o som), são boas soluções para equipamentos em que o acesso ao controle do som não é direto (tipo tem clicar em algum ícone ou alcançar as caixas acústicas). No notebook, os botões de volume e mudo ficam no teclado e é vapt-vupt para desligar o som. O chato, mesmo no notebook, é quando a página abre com um som inesperado e, digamos, comprometedor para o ambiente. A reação para correr e desligar o som normalmente não é serena e chama atenção de quem está por perto.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Jul 2011, 16:27

faregiador escreveu:
japa.cp escreveu:As vezes esqueço o som do computador ligado e ao entrar no blog de alguma GP ouço uma música. Eu acho isso extremamente incômodo pois sou pego de surpresa e tenho que sair rapidinho. Isso também incomoda os colegas ?
Sim. é um saco. Para ver fotos, não precisa de som. Se for video, já é esperado que possa ser sonoro e desliga-se o som antes de acessar.
2

Concordo com os amigos, não tem coisa mais chata que isso.

Eu quando tou sem paciência até fecho o site ao invés de tirar o som, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Outro dia fui abrir um site de uma Free aqui do RJ e tomei maior susto quando entrou a porra da música alto pra caralho, fiquei puto e fechei a porra no mesmo exato momento, será que as pervas não entendem que isso é pior até para a propaganda delas? Muito nego acessa do trabalho ou escondido da patroa em casa.

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#6 Mensagem por Diffident » 27 Jul 2011, 20:36

Não vejo com bons olhos [áudio] em site algum principalmente em sites que demanda privacidade, mais isso é um fator para quem desenvolve o site/blog e etc auxiliar o seu cliente.

Em tempos sou freqüentador de um forum de informática e o mesmo erra carregado de banners igual ao Guia, apos um longo debate o responsável pelo forum criou o modulo limpo para quem optar por pagar uma quantia simplória durante 1 ano, resumindo apos a implantação o mesmo observou que realmente muitos se sentia incomodados com aquela arvore de natal e optaram com um ambiente mais limpo e leve.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#7 Mensagem por Pro » 23 Fev 2012, 22:30

não existe coisa mais chata que isso.
ou melhor existe:
o excesso de banners que ta o GP hoje em dia.

Link:
🔗

Responder