http://www8.hp.com/br/pt/products/lapto ... id=5082195
Série HP Pavilion
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Série HP Pavilion
Alguém colega utiliza os notebooks da série HP Pavilion? Se a resposta for afirmativa, eles são bons? Preciso de um laptop que seja leve, de dimensões reduzidas e barato.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Re: Série HP Pavilion
Entre no site da Dell e pesquise pelo modelo Vostro 3450, este modelo está com uma boa relação custo benefício mas o preço vai depender da configuração que for escolhida.
Entre os opcionais está o Windows 7 Professional que eu acho que vale a pena pagar um pouquinho a mais.
Segue o link do modelo.
http://www.dell.com/br/p/vostro-3450/pd
Entre os opcionais está o Windows 7 Professional que eu acho que vale a pena pagar um pouquinho a mais.
Segue o link do modelo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Tenho um (dv5-1260br) e é uma torradeira, mesmo com um cooler externo.
Em dias de calor, fica impossível usá-lo. Verifiquei que o conserto vai sair o preço de um novo.
Sem o cooler externo, não funciona mesmo em dias frios. Em 3-5min esquenta tanto que desliga automaticamente.
Desde que tinha um pouco mais de um ano de uso, a bateria não aguenta mais sozinha. Tem que ficar o tempo todo na energia elétrica.
Foi o pior notebook que comprei nos últimos tempos.
Em dias de calor, fica impossível usá-lo. Verifiquei que o conserto vai sair o preço de um novo.
Sem o cooler externo, não funciona mesmo em dias frios. Em 3-5min esquenta tanto que desliga automaticamente.
Desde que tinha um pouco mais de um ano de uso, a bateria não aguenta mais sozinha. Tem que ficar o tempo todo na energia elétrica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
japa.cp escreveu:Entre no site da Dell e pesquise pelo modelo Vostro 3450, este modelo está com uma boa relação custo benefício mas o preço vai depender da configuração que for escolhida.
Segue o link do modelo.
japa.cp:
Eu gostaria de gastar, no máximo, R$ 1.500,00. O laptop deverá ser LEVE e COMPACTO. O citado notebook da norte-americana HP tem características de netbook, o que me agrada. Não quero nenhuma “tartaruga”.
Pretendo levar o computador portátil em viagens, para a faculdade etc. e, assim, penso na facilidade de transporte. Não pode ser muito caro, pois, se for subtraído, não me causará um prejuízo tão grande.
Será que este aqui é bom? Foi uma professora da universidade que indicou. Mas confesso que não conheço a marca...
http://www.microboard.com.br/produtos/m ... reto-500gb
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Faber-Castell,
O equipamento que você citou é um netbook, este tipo de equipamento tem um preço mais em conta mas também tem recursos limitados. Sinceramente acho que não vale a pena. Além disso fico com o pé atrás em comprar equipamentos de marcas desconhecidas. Se com equipamentos de marca você pode ter problemas de assistência técnica, imagine com marcas desconhecidas.
Se for para "brincar" não tem problema, mas trabalhar os equipamentos com teclado e tela de tamanho reduzido são cansativos.
Sinceramente acho que vale a pena gastar um pouco mais e comprar um equipamento com tela de 14 polegadas.
Entre no site da Dell e faça uma simulação com os modelos Inspiron 14 e Vostro 3450 nas configurações mínimas, de preferência escolha Windows 7 Professional.
O equipamento que você citou é um netbook, este tipo de equipamento tem um preço mais em conta mas também tem recursos limitados. Sinceramente acho que não vale a pena. Além disso fico com o pé atrás em comprar equipamentos de marcas desconhecidas. Se com equipamentos de marca você pode ter problemas de assistência técnica, imagine com marcas desconhecidas.
Se for para "brincar" não tem problema, mas trabalhar os equipamentos com teclado e tela de tamanho reduzido são cansativos.
Sinceramente acho que vale a pena gastar um pouco mais e comprar um equipamento com tela de 14 polegadas.
Entre no site da Dell e faça uma simulação com os modelos Inspiron 14 e Vostro 3450 nas configurações mínimas, de preferência escolha Windows 7 Professional.
cara vc queimou o cooler principal?woodstick escreveu:Tenho um (dv5-1260br) e é uma torradeira, mesmo com um cooler externo.
ja com relação a bateria,se vc conecta ela para carregar sem ter utilizado ela isso ajuda a diminuir a vida util da mesma.
lembro tbm que prosessadores Intel esquentão mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
HP é uma bosta!
Num quero nem de graça!
Os melhores ainda são da Lenovo!
abs.
Num quero nem de graça!
Os melhores ainda são da Lenovo!
abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Foi, queimou o cooler principal.
E não é Intel. É AMD Turion X2 Dual Core Mobile RM 74 2.20GHz, para ser mais preciso.
É o segundo que tenho do mesmo tipo. Na verdade, o primeiro veio com um problema que o CD/DVD não funcionava. Como detectei o problema com menos de uma semana de uso, troquei na loja (Fast Shop do Ibirapuera) por um novo, que é o que uso hoje.
E não é Intel. É AMD Turion X2 Dual Core Mobile RM 74 2.20GHz, para ser mais preciso.
É o segundo que tenho do mesmo tipo. Na verdade, o primeiro veio com um problema que o CD/DVD não funcionava. Como detectei o problema com menos de uma semana de uso, troquei na loja (Fast Shop do Ibirapuera) por um novo, que é o que uso hoje.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
Existe um tópico específico para assuntos de informática.
Acho que este tópico deveria ser transferido para lá:
http://www.gp-guia.net/viewforum.php?f=2 ... a4ece165e0
Acho que este tópico deveria ser transferido para lá:
http://www.gp-guia.net/viewforum.php?f=2 ... a4ece165e0
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
HP não tem fama muito boa no mercado, eu tenho um Sony Vaio e não tenho nada a reclamar ao menos até agora.
PS: Existe área especifica para informática assim como o sempre alerta falou...
PS: Existe área especifica para informática assim como o sempre alerta falou...
caraca que foda.woodstick escreveu:Foi, queimou o cooler principal.
nem sei se pode-se dizer que é azar.acho que não.
mas como o Thug falou a HP não tem muito boa fama mesmo.
esperimenta levar ele na Sta Efigenia,acho que sai bem mais barato por la para consertar.
quanto a ter um note Sony,concordo que seja bom,mas se der pau prepara o bolso que doi pacas.ja troquei a tela do meu,devido a uma queda,morreu 350 em uma tela paralela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Eu tenho um HP Pavilion DV 2, aquele modelo de 12' pol, já tenho há uns 2 anos e tá firme e forte. Acho que a HP nem fabrica mais esse tipo de notebook, tá rodando o 7 Home Premium numa boa nele, e olha que o processador é fraquinho (Neo MV 40 com 1.6 Ghz), possui 2 GB de memória e HD de 250 Gb.
Não tenho nada a reclamar da HP, nunca tive problemas com esse fabricante.
Alías meu próximo Notebook, se tudo correr bem será um Pavilion DV 6 com o processador Intel Core I5, mas tou esperando abaixar o preço pq tá meio caro ainda.
Não tenho nada a reclamar da HP, nunca tive problemas com esse fabricante.
Alías meu próximo Notebook, se tudo correr bem será um Pavilion DV 6 com o processador Intel Core I5, mas tou esperando abaixar o preço pq tá meio caro ainda.