http://www.fastshop.com.br/NETBOOK-SAMS ... AD1,0.aspx
Será que é um boa?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Compson escreveu:Caramba, se existisse algum fórum sobre informática pra se tirar esse tipo de dúvida, hein!
Nem imagino por quê... [/babaca irônico]FABER-CASTELL escreveu:Compson escreveu:Caramba, se existisse algum fórum sobre informática pra se tirar esse tipo de dúvida, hein!
Compson:
Certa vez, me cadastrei num forum de informática, mas fui EXPULSO.
Compson escreveu:Nem imagino por quê... [/babaca irônico]FABER-CASTELL escreveu:Compson escreveu:Caramba, se existisse algum fórum sobre informática pra se tirar esse tipo de dúvida, hein!
Compson:
Cara, nada contra discutir assuntos de informática, mas ficar pedindo essas dicas específicas só polui o fórum.
Sim, há profissionais de informática, médicos e engenheiros por aqui... Mas imagine se todo mundo fosse perguntar se vale a pena comprar determinado computador, se as perebas no pênis são herpes ou gonorreia, se a laje de casa aguenta um segundo andar...
Use pelo menos o mesmo tópico!
Compson escreveu:Nem imagino por quê... [/babaca irônico]FABER-CASTELL escreveu:Compson escreveu:Caramba, se existisse algum fórum sobre informática pra se tirar esse tipo de dúvida, hein!
Compson:
Cara, nada contra discutir assuntos de informática, mas ficar pedindo essas dicas específicas só polui o fórum.
Sim, há profissionais de informática, médicos e engenheiros por aqui... Mas imagine se todo mundo fosse perguntar se vale a pena comprar determinado computador, se as perebas no pênis são herpes ou gonorreia, se a laje de casa aguenta um segundo andar...
Já que você quer seguir por essa linha, te apresento essa parte do fórum que se chamaFABER-CASTELL escreveu:Compson escreveu:Nem imagino por quê... [/babaca irônico]FABER-CASTELL escreveu:Compson escreveu:Caramba, se existisse algum fórum sobre informática pra se tirar esse tipo de dúvida, hein!
Compson:
Aliás, esta parte do fórum é intitulada ASSUNTOS GERAIS. Use um pouco a sua parca inteligência... COMPSON, você é um dos foristas "mais espertos" deste GPGUIA...
Compson escreveu:Já que você quer seguir por essa linha, te apresento essa parte do fórum que se chamaFABER-CASTELL escreveu:Compson escreveu:Nem imagino por quê... [/babaca irônico]FABER-CASTELL escreveu:Compson escreveu:Caramba, se existisse algum fórum sobre informática pra se tirar esse tipo de dúvida, hein!
Compson:
Aliás, esta parte do fórum é intitulada ASSUNTOS GERAIS. Use um pouco a sua parca inteligência... COMPSON, você é um dos foristas "mais espertos" deste GPGUIA...
Informática, Tecnologia e Putaria
viewforum.php?f=245
Não precisa estar entre os "mais espertos" para saber onde postar estas porcarias, você consegue...
Sempre Alerta escreveu:Já existe um tópico específico para assuntos de informática:
http://www.gp-guia.net/viewforum.php?f=2 ... a4ece165e0
Acho que seria conveniente transferir este e outros que falem de informática para o tópico em questão.
O tópico não é seu... Se você propõe um assunto, aceite as opiniões divergentes a respeito, inclusive a opinião de que o assunto não é pertinente.FABER-CASTELL escreveu:Mas, por favor, dispenso os seus comentários nos meus tópicos, pois o colega está num outro patamar....