Cartão Eye-Fi

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Cartão Eye-Fi

#1 Mensagem por japa.cp » 17 Abr 2012, 12:50

Com este cartão de memória é possível transferir automaticamente as fotos e vídeos para o computador ou tablet, basta o equipamento possuir Wi-Fi.

A minha idéia seria levar uma filmadora e uma TV para o local do TD, filmar a transa e em seguida conectar a filmadora na TV para assistir o filme. Escondido na mochila, vou deixar um tablet ligado.

Depois de assistir o filme pretendo remover o cartão e destruir em frente da garota, desta forma ela vai pensar que as imagens foram destruídas. Não pretendo distribuir as imagens somente quero guarda-las como recordação, vai ser o meu "souvenir secreto e proibido".

Entretanto necessito de maiores orientações sobre o Android, preciso de um equipamento compacto para armazenar as imagens.

O que vocês acham da idéia ?

Para maiores informações, segue o site do fabricante: http://www.eye.fi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Cartão Eye-Fi

#2 Mensagem por Diffident » 18 Abr 2012, 10:26

Opa japa.cp blz?

Precisa saber o que sobre o Android?
- O mesmo é um sistema operacional móvel que tem como responsável a Sr Google em templos existe uma infinidade de aplicativos disponível para o Android.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#3 Mensagem por japa.cp » 18 Abr 2012, 11:47

Diffident escreveu:Opa japa.cp blz?

- O mesmo é um sistema operacional móvel que tem como responsável a Sr Google em templos existe uma infinidade de aplicativos disponível para o Android.
Quero saber se o uso do Android com Wi-Fi é confiável a curtas distâncias. A minha idéia é comprar um tablet Android para armazenar as imagens do projeto que eu descrevi. O equipamento precisa ser compacto, não dá para esconder um notebook ligado e aberto dentro da mochila.

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#4 Mensagem por Diffident » 18 Abr 2012, 19:43

japa.cp escreveu:
Diffident escreveu:Opa japa.cp blz?

Quero saber se o uso do Android com Wi-Fi é confiável a curtas distâncias. A minha idéia é comprar um tablet Android para armazenar as imagens do projeto que eu descrevi. O equipamento precisa ser compacto, não dá para esconder um notebook ligado e aberto dentro da mochila.
Sim.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Informática, Tecnologia e Putaria”