Usando a internet sem deixar rastros.

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Usando a internet sem deixar rastros.

#1 Mensagem por japa.cp » 08 Jun 2012, 14:02

Considerando a possibilidade real da "dona patroa" fuçar o computador e encontrar o que desejamos manter em segredo, acho muito importante fazer uso de procedimentos para não deixar rastros e evitar aborrecimentos futuros.

No caso dos sites de putaria e afins, eu utilizo os seguintes procedimentos.
1) Utilizar o Google Chrome e no canto superior direito existe um ícone em forma de ferramenta, dentro dele eu escolho a opção Nova janela anônima e faço a navegação dentro desta janela.
2) Nunca salvo um arquivo que gere qualquer desconfiança no computador, esses arquivos devem ser salvos em local seguro e mantidos em segredo.

Além disso, após navegar pela internet, independente do site ser de putaria ou não, eu apago o histórico de navegação e executo a limpeza de disco.

Ficam as seguintes dúvidas:
1) Existe alguma falha neste procedimento ?
2) Alguma sugestão adicional ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Usando a internet sem deixar rastros.

#2 Mensagem por pepsicool » 06 Dez 2012, 13:19

quando sua namorada resolve investigar seu histórico na internet ... e consegue ..............

[ external image ]

Link:
🔗

pdoliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Usando a internet sem deixar rastros.

#3 Mensagem por pdoliveira » 25 Dez 2012, 22:40

Galera,

Existe um software que faz VPN (Virtual Private Network) rede virtual privada entre o navegador e a internet, ele encaminha o tráfego do seu computador para um servidor proxy, que reencaminha o tráfego para a internet, é possível rastrea-lo, mas é bem mais dificil que rastrear um acesso direto via navegador.

Este software pode ser baixado gratuitamente do site
https://www.torproject.org/

Existem outros programas semelhantes baseados em VPN. O mais simples de usar é esse, ele quebra um galhão =D.

Abraços

Link:
🔗

Responder