Considerando a possibilidade real da "dona patroa" fuçar o computador e encontrar o que desejamos manter em segredo, acho muito importante fazer uso de procedimentos para não deixar rastros e evitar aborrecimentos futuros.
No caso dos sites de putaria e afins, eu utilizo os seguintes procedimentos.
1) Utilizar o Google Chrome e no canto superior direito existe um ícone em forma de ferramenta, dentro dele eu escolho a opção Nova janela anônima e faço a navegação dentro desta janela.
2) Nunca salvo um arquivo que gere qualquer desconfiança no computador, esses arquivos devem ser salvos em local seguro e mantidos em segredo.
Além disso, após navegar pela internet, independente do site ser de putaria ou não, eu apago o histórico de navegação e executo a limpeza de disco.
Ficam as seguintes dúvidas:
1) Existe alguma falha neste procedimento ?
2) Alguma sugestão adicional ?
No caso dos sites de putaria e afins, eu utilizo os seguintes procedimentos.
1) Utilizar o Google Chrome e no canto superior direito existe um ícone em forma de ferramenta, dentro dele eu escolho a opção Nova janela anônima e faço a navegação dentro desta janela.
2) Nunca salvo um arquivo que gere qualquer desconfiança no computador, esses arquivos devem ser salvos em local seguro e mantidos em segredo.
Além disso, após navegar pela internet, independente do site ser de putaria ou não, eu apago o histórico de navegação e executo a limpeza de disco.
Ficam as seguintes dúvidas:
1) Existe alguma falha neste procedimento ?
2) Alguma sugestão adicional ?