GPGuia no celular ?

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atequilado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

GPGuia no celular ?

#1 Mensagem por atequilado » 02 Dez 2004, 00:10

E ae galera !!

Bem, estava assistindo por acidente no intervalo do filme da Globo ("Insonia"), um bate-boca, aliás uma baixaria mesmo, típica de "Boca do Lixo" , que estava rolando no programa da Luciana Gimenez, aquela Transex chamada Bianca que participou da Casa dos Artistas, uma tal de Célia que era sua assessora, a Cristal de Luna, ééé'ela mesmo !! e mais algumas GP's de nome Nicoli e a outra que náo me lembro agora e tb estavam lá a Antonela e a Marcela do BBB, numa baixaria federal na qual náo se entendia nada...e mais uma vez a anfitriã perdeu o controle do programa ! :lol:
Bem, como náo estava mais aguentando aquilo e minha esposa estava ocupando o computador...pensei...caracú...queria estar logado no fórum agora e mandar a galera ligar a TV pra ver isso...foi aí que pensei...cara, celular !!! acesso WAP, vou tentar...catei o celular e acessei o WAP, digitei a URL do GPGuia e entrei...e cara como se tivesse no meu micro...como meu celular tem visor colorido, até os banners dava pra ver, loguei e tudo perfeito...simplesmente Demais !!!

Algum forista aí já tentou fazer este teste ?

Falow e um abraço !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr. pimpolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por dr. pimpolho » 02 Dez 2004, 13:30

É a modernidade, porém ainda é lento. Nada como uma banda larga, outra coisa legal é salvar a página no palm ou no notebook, e leve o GPguia pra qualquer lugar.

Abraço :twisted: :twisted: :wink:

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 02 Dez 2004, 16:23

Para acessar rápido há 2 opções no Brasil já disponiveis e um que estará chegando em breve

Telefone celular acoplado a palm ou laptop usando GPRS ( operadoras que utiilizam tecnologia GSM) ou 1XRTT ( tecnologia CDMA) .
Consultem a área de cobertura da sua operadora local, não é em todo lugar que estas tecnologias estão disponíveis.
A que esta para chegar em um futuro não muito distante é a EDGE para operadoras que passarem a utilizar WCDMA

Link:
🔗

Amigo das Panteras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por Amigo das Panteras » 03 Mai 2005, 14:21

E quanto ao custo de acesso destas maravilhas da tecnologia, alguem já viu a conta do celular?

Link:
🔗

atequilado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por atequilado » 03 Mai 2005, 20:17

Bem, quanto a isso, nunca tive problemas, eu conecto a internet pelo celular várias vezes durante o dia inclusive para pegar e responder emails e a minha conta mensal com uso de internet nunca passou de R$ 18,00...

Link:
🔗

diegaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#6 Mensagem por diegaum » 04 Mai 2005, 12:52

atequilado escreveu:Bem, quanto a isso, nunca tive problemas, eu conecto a internet pelo celular várias vezes durante o dia inclusive para pegar e responder emails e a minha conta mensal com uso de internet nunca passou de R$ 18,00...
Kra que operadora e plano vc usa?
Eu tenho TIM, e é um absurdo o preço.

Tenho também um Cel Vivo pela empresa que o serviço de NET é free por causa do número de telefones no grupo, mas o tel eh meia boca, não tem cor e nada mais....

Apenas uso p/ banco, e-mail, noticias essas coisas.

Link:
🔗

atequilado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por atequilado » 04 Mai 2005, 14:03

Meu celular é Vivo e é Pós Pago ! as tarifas são bem menores, tb tenho um TIM e nem me atrevo a sequer baixar toques diferentes pelo celular, pois é um absurdo as tarifas de qualquer operadora no plano Pré-Pago.

Link:
🔗

diegaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#8 Mensagem por diegaum » 04 Mai 2005, 22:08

Pois é... o que eu uso p/ acessar a Net, é Vivo, e ele ta no esquema vivo empresas...
o meu tim, é pré-pago, e leva os zóio da kra!

Link:
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#9 Mensagem por giva » 11 Jan 2006, 16:40

Eu entro pelo meu Palm Zire 72s e funciona que é uma beleza (conexão bluetooth com o cel...)

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#10 Mensagem por iancurtis » 14 Jan 2009, 20:55

Uma dica para quem quer acessar pelo celular é usar o Opera Mini, que roda em Java e comprime as páginas para carregarem mais rapidamente e gastando menos bytes.
Qualquer celular que rode programas em Java pode rodar o Opera Mini.
Entre pelo navegador wap do seu celular em http://www.operamini.com

Link:
🔗

kevin lomax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#11 Mensagem por kevin lomax » 13 Mar 2009, 23:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já há algum tempo que não mais consigo acessar o GP Guia (www.gp-guia.net) pelo celular (navegador Opera Mini hifi nokia_s40_5 v. 3.1.8857, 20070817)...

O sevidor retorna a seguinte mensagem:

"403 Forbidden You don't have permission to access / on this server."

No ano passado (2008) funcionava perfeitamente.

________________ Moderação ________________
Caro forista, favor verificar suas MP´s.

Att - bebezinhu - 15/03

Link:
🔗

Responder