Bem, estava assistindo por acidente no intervalo do filme da Globo ("Insonia"), um bate-boca, aliás uma baixaria mesmo, típica de "Boca do Lixo" , que estava rolando no programa da Luciana Gimenez, aquela Transex chamada Bianca que participou da Casa dos Artistas, uma tal de Célia que era sua assessora, a Cristal de Luna, ééé'ela mesmo !! e mais algumas GP's de nome Nicoli e a outra que náo me lembro agora e tb estavam lá a Antonela e a Marcela do BBB, numa baixaria federal na qual náo se entendia nada...e mais uma vez a anfitriã perdeu o controle do programa !
Bem, como náo estava mais aguentando aquilo e minha esposa estava ocupando o computador...pensei...caracú...queria estar logado no fórum agora e mandar a galera ligar a TV pra ver isso...foi aí que pensei...cara, celular !!! acesso WAP, vou tentar...catei o celular e acessei o WAP, digitei a URL do GPGuia e entrei...e cara como se tivesse no meu micro...como meu celular tem visor colorido, até os banners dava pra ver, loguei e tudo perfeito...simplesmente Demais !!!
Algum forista aí já tentou fazer este teste ?
Falow e um abraço !!!