MANDEM ESTE TÓPICO PARA O LIXO! NÃO TENHO MAIS NADA A FALAR!
MADNESS
Link: | |
Esconder link da mensagem |
E neste estão o EstudanteSp e o Blower V8:GPguia - São Paulo (11 members)
-Esta comunidade é para todos os frequentadores do fórum GPguia de São Paulo.
-A intenção é fazer uma extensão do fórum para que os frequentadores possam interagir mais frequentemente entre si.
-A comunidade também está aberta para as GPs que quiserem interagir com os frequentadores.
-quem quiser manter o anonimato, faça uma outra identidade no orkut com o nick do fórum, por exemplo.
- tentem evitar baixarias
-não deixem de acessar o fórum:
www.gp-guia.net
Abraços,
Chimba´s King
Quanto ao "Poste seus TDs e comentarios sobre as GPs aqui", é uma idéia questionável. É melhor concentrar todas as informações numa mesma base de conhecimento, ou seja, aqui mesmo, onde já temos a estrutura apropriada pra isso.GPGuia no Orkut (9 members)
Esta é a comunidade dos frequentadores do forum gp-guia.net no Orkut.
Seu funcionamento é o mesmo do GPGuia.
Poste seus TDs e comentarios sobre as GPs aqui indicando no nome do post que é TD e o nome da GP.
Caso vc. seja uma GP seja bem vinda para deixar suas informações aqui.
Vamos compartilhar nossas esperiencias com o resto do Orkut.
Visite o GPGUIA original www.gp-guia.net.
SUZUKI escreveu:para que se preocuparem
todos sabem que original só esse
já tentaram
e até hoje continuam tentando nos plagiar , nossa originalidade incomoda muita gente
a cada dia crescemos mais e mais , não prescisamos dar ibop a outra pagina na net
quem conhece sabe que somos o original
o madnessMADNESS escreveu:SUZUKI, O PLAGIO ÑÃO ME PREOCUPA... POIS O ORKUT É BEM DIFERENTE DAQUI!
O QUE ME PREOCUPA É ASSOCIAREM O GPGUIA ORIGINAL COM O GPGUIA DO ORKUT QUE ACEITA TRAVESTI COMO USUÁRIO. ENTENDEU JAPONÊSSSSSSSSSSSSS?
O GPGUIA DO ORKUT É DE ALGUM FORISTA DAQUI, E SÓ ACHO QUE DEVÍAMOS DESCOBRI QUEM É O CHIMBAS KING E PEDIR PRO CARA PROIBIR O ACESSO DE TRAVESTIS NO GPGUIA DE LÁ!
VAMOS ATOLAR O E-MAIL DO INFELIZ COM MSGS DELICADAS E DIPLOMATICAS QUANTO A LIBERAÇÃO DO TRAVESTI NO GPGUIA DO ORKUT...QUE TAL?
E-MAIL DO CARA: ******
Descubriu a América.Criador de Sites escreveu:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4030200