Problemas com avatar invisível!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Problemas com avatar invisível!!!
Ai galera, defini um imagem para meu avatar, mas a porra não aparece, qual o problema ou o que devo fazer?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Prezado,
Teu avatar deve ter 150x150 pixels de dimensões e não ultrapassar 5kb. Se for maior que um destes critérios não vai aparecer mesmo.
Havendo dúvida queira me enviar MP com o link do avatar que te ajudo.
Abraço,
Le Teseu.'.
Teu avatar deve ter 150x150 pixels de dimensões e não ultrapassar 5kb. Se for maior que um destes critérios não vai aparecer mesmo.
Havendo dúvida queira me enviar MP com o link do avatar que te ajudo.
Abraço,
Le Teseu.'.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Enquanto passeava pelo forum, percebi que tem usuários com avatar com tamanho bem maior que o meu ( mais de 21Kb ) e de demansões de 150x114, então estou percebendo que não este o motivo de minha imagem não aparecer ( 150x118 ) com 21Kb, e depois a imagem aparece quando eu abro o menu de perfil.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Irmão
A regra de tamanho de avatar é mais recente. Os avatares, quando inseridos anteriormente à regra, permanecem. Porém se hoje vc quiser colocar um avatar maior terá problemas.
Sempre que identificamos avatares muito grandes estamos pedindo a substituição.
Se vc desejar podes me enviar MP apontando os eventuais avatares grandes.
O problema com o tamanho dos avatares é a lentificação no carregamento das páginas do forum.
Abraço,
Le Teseu.'.
A regra de tamanho de avatar é mais recente. Os avatares, quando inseridos anteriormente à regra, permanecem. Porém se hoje vc quiser colocar um avatar maior terá problemas.
Sempre que identificamos avatares muito grandes estamos pedindo a substituição.
Se vc desejar podes me enviar MP apontando os eventuais avatares grandes.
O problema com o tamanho dos avatares é a lentificação no carregamento das páginas do forum.
Abraço,
Le Teseu.'.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara, a imagem ainda não aparece e desta vez eu a alterei ( agora tem 4.71Kb e 140x102 ), e a imagem aparece na boa no perfil, mas não aparece nem com reza brava e o seu próprio avatar tem 6.3Kb.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezado
Realmente teu avatar está agora dentro das regras mas não é exibido.
Vou verificar solução.
Queira aguardar por favor.
Le Teseu.'.
Realmente teu avatar está agora dentro das regras mas não é exibido.
Vou verificar solução.
Queira aguardar por favor.
Le Teseu.'.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezado,
Sobre teu avatar. O servidor onde ele está hospedado não está permitindo a captura do mesmo para dentro do forum. Eis o problema.
Para ter confirmação disso basta que vc copia o endereço de outro avatar já cadastrado para outro forista e coloque como se fosse seu. Perceberá que aparecerá.
Le Teseu.'.
Sobre teu avatar. O servidor onde ele está hospedado não está permitindo a captura do mesmo para dentro do forum. Eis o problema.
Para ter confirmação disso basta que vc copia o endereço de outro avatar já cadastrado para outro forista e coloque como se fosse seu. Perceberá que aparecerá.
Le Teseu.'.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Colega, mais fácil
Escolha a imagem que você quiser em qualquer lugar da net, copie ela para o seu micro (clique o botão da direita do mouse em cima dela e mande salvar no seu micro)
Depois, você pode editá-la, trocar cor, juntar imagens, fazer o que quizer.
Aí, você hospeda ela nesse site:
http://imageshack.us/
Basta clicar no botão "Arquivo", apotar para a imagem que está no seu micro e clicar "Host it!"
O site te retorna vário endereços, copie o último, o "direct link" e coloque o endereço na campo do avatar na página de perfil!
Pronto!
Isso serve para pegar imagens que não estão carregando no Guia devido a restrições como as que o leteseu falou
Serve também caso você ache uma imagem legal mas ela seja muito grande. Você copia ela no seu micro e a reduz para o tamanho que o Guia aceita, com algum programa de edição de imagens, e depois hospeda ela nesse site.
É bem simples.
Abs.
Escolha a imagem que você quiser em qualquer lugar da net, copie ela para o seu micro (clique o botão da direita do mouse em cima dela e mande salvar no seu micro)
Basta clicar no botão "Arquivo", apotar para a imagem que está no seu micro e clicar "Host it!"
O site te retorna vário endereços, copie o último, o "direct link" e coloque o endereço na campo do avatar na página de perfil!
Pronto!
Isso serve para pegar imagens que não estão carregando no Guia devido a restrições como as que o leteseu falou
Serve também caso você ache uma imagem legal mas ela seja muito grande. Você copia ela no seu micro e a reduz para o tamanho que o Guia aceita, com algum programa de edição de imagens, e depois hospeda ela nesse site.
É bem simples.
Abs.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Ai galera, o macete funcionou! Nem acredito, mas eu acho que isto ainda é um erro pois na página de Perfil a imagem aparecia corretamente. Imagine se todo mundo que tiver o avatar zuado tiver que fazer isto! Mas tudo bem funcionou, valeu.[/b]
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
FINALMENTE O MEU AVATAR...
Confrade Carnage,Colega, mais fácil
Pronto!
Depois de muitas tentativas mal sucedidas, finalmente consegui inserir o meu "Avatar"... Graças ao seu "passo a passo" infalível! Estou até emocionado...Rsrsrs.
Valeu mesmo!
Um forte abraço e boas bimbadas!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Problemas com avatar invisível!!!
Graças à dica do nobre confrade, finalmente consegui carregar meu Avatar.
Galera cheguei...
Galera cheguei...
-