Moço, o negócio é complicado....fulano entra, fulana sai, fulana entra....parece a bolsa de valores, um movimento “arretado”. Lá vou eu, ver se garimpo alguma coisa. Será que rola alguma gatinha nessas salas? Botei lá: Casado 40 – não vou mentir.
Pronto: casado 40 entra na sala.
— Oi pessoal (com a criatividade que me é peculiar nestas situações).
nada....
Porra! Ninguém conversa nisso aqui? Só umas frases curtas e neguinho calado. PQP! 47 pessoas numa sala e ninguém tem assunto? Só frases desconexas e aquele entra e sai.
— Pessoal, oi....
nada....
Tem alguma coisa errada! Será que se assustaram por causa de meu apelido: Casado40. Ninguém fala com um cara casado, que preconceito! Cavalo amarrado também pasta! Vou sair e entrar com outro nome, só deve ter gente jovem por aqui...e Casado40 é tiozão....
Pronto: Marcos entra na sala.
— Oi pessoal. (novamente...)
nada...
Fiquei lendo aquelas coisas desconexas quando apareceu lá: fulano para fulana — vamos tc na privada?...Privada? Que porra de privada é essa? Será que entrei numa dessas salas de aberrações, que neguinho gosta de trepar em banheiro público...PQP! Não, eu entrei na sala de Salvador, voltei para ler novamente aquela aberração. PQP! Ele falou privado e não privada, e os dois ficaram mudos...Sumiram....Eu não vi ninguém sair. PQP! Aaaaah! Santa ignorância!...Tem lá no rodapé as opções...falar para todos, falar privado com... Eu sou burro mesmo, mas tô aprendendo: neguinho entra na sala, chama para o privado e via conversar tranqüilo. he he he...
Vou dar um ar jovial no meu apelido.
Pronto: Marquinhos entra na sala.
Marquinhos fala privado com fulana
— Oi fulana.
E fulana nada...
Escolhi outra.
Oi fulana 2.
e fulana 2 nada...
PQP! Eu dei um ar jovial ao meu apelido (Marquinhos) mas ninguém aqui quer conversar...eu vou é apelar, vou partir para a sacanagem, vou botar é Picudo.
Pronto: Picudo entra na sala.
Foram exatos cinco segundos:
— Oi picudo ?
Não é que me entra uma porra de um cara, e ainda no privado...
— Oh mermão, eu sou macho.
— Eu também.
— Pois é, eu estou querendo contatar com uma mulher.
— Eu só estou querendo fazer amizade, você não tem amizade com homem não?
— Tenho sim, mas nenhum deles me chama de picudo.
— Eu só procuro amizade, vamos tc.
— E para que porra você quer fazer amizade com um picudo?
— Você é grosso hem?
— Grosso e Grande...mas não é para você não.
— Leve a mau não viu!...tchau.
Veja só, vou arrumar logo uma porra de um viado! Vou sair é dassa porra de sala.
Saí procurando na área de sexo: não me enquadrava em nenhuma daquelas categorias. Sadomasoquismo, homosexuais, namoro? Namoro não, eu quero é foder, se tivesse uma sala Foder eu entraria, devia ter uma sala: MULHERES COM VONTADE DE FODER, mas não tem.
Achei uma sala interessante: Lésbicas. Vou entrar, vá lá tem alguma sapatona transviada, vou levar um léro para ver se ela gosta da pica também.
Pronto: Marcos entra na sala
— Oi meninas...
Nada...
— Alguém quer tc
(he he he... blz...Já aprendi: tc = teclar, novo verbo da língua portuguesa, eu teclo, tu teclas, ele tecla, nós teclamos, vós teclais, eles teclam)
— Alguém quer tc com um homem?
Nada....
Que merda! Eu vou é dar um nó nelas...vou entrar com um nome de mulher...jogo um léro e faturo a sapatona, se não falar grosso e coçar o saco, é claro! Deve ter alguma sapatona bonitinha e que goste de rola também. Vou apelar: Gostosa ssa.
Pronto: Gostosa ssa entra na sala.
Desta vez foram cerca de 15 segundos.
— Oi gostosa ssa
— Oi negra ssa (ela se apelidava de negra ssa)
— você tem msn?
— Eu não.
— Uma pena.
— Pois é, mas para que vc quer msm?
— Para conversar melhor e ver suas fotos. Pode mandar uma foto para mim?
— Agora não, depois, vc já saiu com muitas meninas?
— Não, poucas.
— Eu também, sou novata nessas coisas.
— Eu gosto de mulher, mas gosto de homem também
Ôpa me dei bem, pensei eu.
— Gosta de homem? (eu dando uma de ingênua, já pensando como iria comer essa sapata)
— É, tenho um namorado, você já fez a três?
— Não, nunca.
A conversa desenrolou um pouco, quando ela (ele) veio com a proposta:
— Vamos combinar, eu, você e meu namorado.
FDP, provavelmente era algum espertinho que teve a mesma idéia que eu.
Desisti, dei tchau e fui....
Pois é,depois dessa minha ingênua e fracassada tentativa, desisti e não volto tão cedo. O máximo que arrumei foi um viado.
Mas queria ouvir as opiniões dos colegas que andam por lái: tem alguma estratégia para ter sucesso nessas salas de bate–papo?
Colega_X