Grato por eventuais esclarecimentos.
LIMPEZA DOS REGISTROS DO MSN - FLAGRANTE
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
LIMPEZA DOS REGISTROS DO MSN - FLAGRANTE
Galera, ontem foi publicado na Veja, uma matéria sobre os cuidados com as traições via msn. Lá disse que sempre fica um rastro das mensagens. gostaria de saber se existe algum meio seguro de se apagar todos os dialogos efetuados no msn, ou se para isto basta desconectar a opção não arquivar mensagens.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Irmão, o msn não arquiva as mensagens, lógico, como você disse se desconectar a opção "não arquivar mensagens". Já o bate-papo do Google armazena e, pior, que é automaticamente. No mais, se eu descobrir algo te aviso aqui. Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Facil ... tem uma pasta desses dois programas que armazena o historico em pastas separadas por usuario .... eh so apagar tudo !!!
=)
Que nao fica vestigio nenhum e nem zoa os programinhas de conversa ... =)
beijinhus
=)
Que nao fica vestigio nenhum e nem zoa os programinhas de conversa ... =)
beijinhus
- Cara_do_Fliperama
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 244
Ver TD's
realmente, apagando tudo resolve-se a questao.
entrar no dos e digitar o comando "format c: "
p/ garantir, logo em seguida grave ou reinstale tudo de novo.
entrar no dos e digitar o comando "format c: "
p/ garantir, logo em seguida grave ou reinstale tudo de novo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Não é possível, deve ter um jeito de apagar os rastro, como eu apago os meus do meu pc.
Eu apago os meus rastros na internet com certa regularidade, e não uso msger, e fica tudo tranquilo, qdo a patroa passa por aqui, não vê nada de irregular, no máximo algum email mais sacana com fotos que recebo de elementos mais ou menos inofensivos. è bom deixar alguma coisa inofensiva pra mulher achar, mas nada de um rastro periculoso !
Eu apago os meus rastros na internet com certa regularidade, e não uso msger, e fica tudo tranquilo, qdo a patroa passa por aqui, não vê nada de irregular, no máximo algum email mais sacana com fotos que recebo de elementos mais ou menos inofensivos. è bom deixar alguma coisa inofensiva pra mulher achar, mas nada de um rastro periculoso !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Escrevo aos moderadores do site, favor consertar a palavra limpeza.
É o mesmo que eu escrever conCertar no lugar de conSertar.
Obrigado.
Obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Feito.laguiars escreveu:Escrevo aos moderadores do site, favor consertar a palavra limpeza.
Obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Tricampeão escreveu:Feito.laguiars escreveu:Escrevo aos moderadores do site, favor consertar a palavra limpeza.
Obrigado.
Agradeço o favor a todos nós.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Cara,
Entra na pasta "Meus documentos" dentro dos meus documentos entre em "Meus arquivos recebidos" lá vc vai encontrar tudo que te enviaram por messenger e uma pasta chamada "Historico" nesta pasta vc encontra todos seus dialogos separados por pessoa que vc conversou escolha em arquivos separados.
Se quizer pode apagar todos os dialogos para não dar na vista recomendo escolher um dialogo com uma certa(s) pesoa (s) para apagar.
Entra na pasta "Meus documentos" dentro dos meus documentos entre em "Meus arquivos recebidos" lá vc vai encontrar tudo que te enviaram por messenger e uma pasta chamada "Historico" nesta pasta vc encontra todos seus dialogos separados por pessoa que vc conversou escolha em arquivos separados.
Se quizer pode apagar todos os dialogos para não dar na vista recomendo escolher um dialogo com uma certa(s) pesoa (s) para apagar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Meus arquivos recebidos.
Somente um complemento.
Existem aquelas GP's que não tem foto em site ou blog e somente mostram as fotos via MSN.
Isso é uma ingenuidade da parte delas, quem quiser pega as fotos na pasta em questão e se quiser, passa para frente.
Quem corre o risco de se comprometer é bom sempre limpar o conteúdo desta pasta para não deixar rastros.
Existem aquelas GP's que não tem foto em site ou blog e somente mostram as fotos via MSN.
Isso é uma ingenuidade da parte delas, quem quiser pega as fotos na pasta em questão e se quiser, passa para frente.
Quem corre o risco de se comprometer é bom sempre limpar o conteúdo desta pasta para não deixar rastros.
-