E como alguém pode perder o tempo criticando essas regras em vez de meter??!!!
E como alguém pode perde tempo fazendo entrevistas com putas em vez de passar a vara nelas??!!!
Meu Deus, como alguém em sã consciência pode achar divertido ficar argumentando e contra argumentando através de longos textos enfadonhos em vez de meter. Como alguém pode escrever crônicas num fórum como este em vez de meter?
Em tempos em que as mulheres estão fáceis e reclamam da falta de homens o pq pagar por sexo?
Já ouvi da boca de algumas putas que com alguns nem pagando elas sairiam, tamanha ojeriza que sentem por determinados tipinhos. Claro que não citarei nomes.
As festas do gpguia, com seus casais insólitos, formado por um forista e uma puta dão a dimensão do nerdismo. A obsessão e o orgulho do cara pela puta que está ao seu lado nessas festas, como se ela de fato fosse sua mulher, é algo simplesmente bizonho e ridículo. Típico comportamento nerdiano hardcore.
Reza a lenda que a internet é um reduto de ogros, esquisitos, doidos varridos, gordos bizonhos, excluídos, fetichistas esquizofrênicos, maníacos e psicopatas e todo tipo de escória em forma de gente. Tipinho de gente da qual as mulheres fogem. Muitos com dinheiro e bom status social mas isso não engana. Aliás, a boa condição social e profissional dessas pessoas pode ser encarada como a vitória e a vingança dos nerds.
São os freaks. Nerdismo extremo.
Será que algum de nós se salva dessa sina???
Para compreensão melhor do que quero dizer segue abaixo a definição de nerd segundo matéria da extinta Revista General, cujo mote era sexo, sensacionalismo e nenhuma explicação.
A VITÓRIA DOS NERDS
Eles estão em todas as partes! Nada pode detê-los! São os nerds, figuras bizarras, obsessivas e aparentemente babaconas, que estão dominando todas as áreas da existência nos anos 90. Os nerds são geralmente CDFs, ou superespecialistas em coisas como selos, heróis Marvel ou Jornada nas Estrelas.
Por outro lado são completamente inúteis para qualquer assunto do dia-a-dia, da vida prática, como falar com mulheres (95% dos nerds são homens) ou se comportar numa festa. Socialmente, o nerd é zero à esquerda. Apesar da maré contra, o nerd é um ser irracionalmente feliz, graças a sua natureza infantilóide. O nerd age como criança o tempo todo.
A Ascensão do Nerd
Os nerds estão se dando muito bem nesta década. Pela primeira vez, eles estão por toda a parte e não apenas em áreas como ciência, contabilidade, quadrinhos e seguros. O rock & roll está cheio deles agora. Não que o rock nunca tenha tido uma tendência nerd. Faz parte do papel do rock ser um exército de salvação de desajustados sociais.
A popularização em massa da música 100% instrumental na Europa é outro forte sintoma de nerdização dos tempos atuais. Primeiro, o fenômeno tecno/dance/rave deu vazão às idéias musicais de 800 mil moleques europeus enclausurados no quarto com sampler, um computador e dois toca-discos. Os nerds passaram a ser convidados para as festas.
Um dos principais motivos para a nerdização desses tempos é a invasão das novas tecnologias. Computadores, CD-Is, realidade virtual, samplers, interatividade e tais. Tudo isso pode ser fascinante mas para aproveitar todo esse arsenal são necessárias uma dedicação ultra-nerd e uma disposição para se isolar do mundo exterior.
Nerds no Poder
George Bush pode ter sido o grande presidente nerd. Perdeu, mas John Major, primeiro-ministro da Inglaterra, está aí.
Com seus óculos de professor, horríveis ternos cinza e proposta de moralização da sociedade através de uma volta aos "valores básicos", ele é a nerdice pura. Enquanto ele insiste na ingenuidade, seu governo desmorona graças aos escândalos sexuais e financeiros envolvendo ministros e deputados de seu Partido Conservador.
O Brasil deus sua contribuição à causa com um nerd de classe mundial: Ayrton Senna. Ele pode fazer F1, ter namoradas de cair o queixo, ser viajado, frequentar lugares glamourosos do mundo todo e estar em revistas do mundo inteiro, mas ele não nos engana. Senna passa uma atmosfera aborrecidamente nerd. Ele é metódico, comportado e Atleta de Cristo.
O sucesso da série Wayne´s World, do desenho animado Beavis e Butthead e do VJ da MTV americana Pauly Shore, trouxe à tona o novo nerd americano. Ele é mais imbecil, mais infantil e com tendências intelectuais nulas. Só gosta de rock pesado e de clipes com mulheres semi-nuas insinuantes. É punheteiro, assiste TV o dia inteiro e não leva nada a sério.
O mundo está se afogando neles. Está fácil demais virar ultra-especializado/segmentado em alguma área. Viver burocraticamente e não sair de casa para nada mais convidativo.
Mas pense bem antes de se escandalizar com essas figuras bizarras que andam por aí. Cuidado, que nerdice pega, e o próximo pode ser algum de nós. Não dê moleza. A qualquer sinal suspeito, jogue fora sua coleção de gíbis, vá dar uma volta à noite em qualquer lugar agitado e tente comer alguém.