TELECÔMICA me deixou a ver navios, e você?

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

TELECÔMICA me deixou a ver navios, e você?

#1 Mensagem por Japasafado » 04 Jul 2008, 23:16

Bom, estou registrando a minha revolta devido aos problemas que começaram na quarta feira dia 02/07, quando aconteceu uma pane na área de banda larga da internet da companhia Telefonica, que abrange o estado de São Paulo.
Comigo não teve muitos problemas, já que uso apenas a net em casa, e na loja onde trabalho, sem questoes comerciais relacionadas, mas há muitas empresas que ficaram isoladas no quesito informação, banco de dados e cadastros até a sexta de manhã, deixando empresas completamente sem saida.
Imaginem o estado com delegacias, repartições públicas, e empresas que dependem desse serviço paralisadas por não poderem usar tais serviços, causando prejuizos imensos.
Impossível que uma empresa não tenha um plano B, C ou D para sanar tais problemas. Já morei no exterior, e isso nunca aconteceu, alias, não aconteceu em nenhum serviço público(falta d'agua, de luz, gas ou telefone).

Fiquei revoltado pois fiquei quase 2 dias sem moderar/coordenar o forum, acumulou tudo que tinha a fazer, e não pude rachar o bico com os posts engraçados que vocês postam. Quero ver se eu atrasar a fatura se eles vão gostar.
Vou reinvidicar um desconto disso, e ai se eles não darem o desconto, :evil: :evil: :evil:

Emfim, deixado registro, e quero saber a opinião de todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por Japasafado » 04 Jul 2008, 23:16

Parece que teremos um desconto, será?

http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/200 ... 3u483.jhtm

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 04 Jul 2008, 23:59

ABANDONEI A TELEFORNICA FAZ QUASE 1 ANO... USO VIRTUA 4MB, BASTANTE ESTÁVEL, NET PHONE ESTÁVEL E BOM PREÇO, FORA A TV CABO...

LOS ESPAÑOLITOS QUE SE JODAN...

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#4 Mensagem por Diffident » 07 Jul 2008, 21:57

Telefônica, não estou podendo nem ouvir mais esse nome, mais infelizmente o único acesso que tenho aqui ainda é esse por esse motivo que tenho que engoli-los ainda.

Ainda mais se tratando que trabalho com a Internet, ou seja, sem conexão sem trabalho, ultima confusão que tive com a telefônica foi seis dias sem conexão que resultou em um processo contra a telefônica, que por sinal eles me pagaram, no mais sempre que tenho algum problema de conexão mesmo que seja por algumas horas, sempre ligo e tenho desconto do dia, acredito também que seja por esse histórico que tenho com eles mais sempre foi assim por ventura dava algum problema sempre tive o reembolso do dia.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Informática, Tecnologia e Putaria”